Encontrar gente da internet

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# set/11


Olá Amigayños

Depois do encontro na Chacará com a galerinha do OT, veio o mesmo pensamento depois de todos os encontros do OT.

"porra mano, TODOS que conheci do OT são gente boa..mesmo os que são pau no cu lá no forum são divertidos ao vivo..."

Sei lá...desde 2004 encontro com gente da net (orkontros, naquela época) e sempre tinha alguém pau no cu..alguém que eu não ia com a cara...mas impressionantemente, todos que eu encontrei aqui do forum (membros e ex-membros...a lista fica grande pacas), nenhum foi chato...

Galera parecejá tem uma afinidade marota e em poucos minutos de conversa, já parece que são amigos desde pivetinho..que te conhecem a vida toda...

Pessoas que eu quase não conversava aqui pelo forum...e ao vivo foram boas surpresas.

Dissertem em prosa, até 30 linhas.

Douglas_
Veterano
# set/11
· votar


Não gostei de ninguém!!






AMEI-OS TODOS!

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


mas eu sou pau no cu fora daqui também, aliás, deu sopa tá na minha.
caiu na rede é peixe!

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Mas é lógico!
Os malas a gente sempre tratava de banir logo.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Alface
mesmo os malas que tinham mais de 38 suspensões e o Sam falava pra manter...ao vivo foram mega gente fina...quer um exemplo? Fenilsurf
malão no forum, gente boaça ao vivo.

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


o engraçado qdo se mora com os pais, é que eles sempre encanam com isso

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Pessoas que eu quase não conversava aqui pelo forum...e ao vivo foram boas surpresas.

Mas é assim mesmo manolo. Por aqui a gente só vê as pessoas por um determinado ângulo.
De repente nos dividimos aqui por idéias diferentes, pelo que postamos. Mas na real, amizade não depende disso. Sou amigo de pessoas bem diferentes de mim.
Creio que essa divisão aconteça porque o ambiente aqui é formatado pra isso, é um fórum de discussão e a linguagem é escrita. Daí pra convivência pessoal é outros 500.

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Galera parecejá tem uma afinidade marota e em poucos minutos de conversa, já parece que são amigos desde pivetinho..que te conhecem a vida toda...

O próprio forum não seria o motivo dessa afinidade toda?

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Rafa-Ban
pois é, man! pense que eu, em 2004 (primeiro orkontro que fui), com 17...foi encontro numa chacara aqui perto de SP...e já de começo tinha que pegar carona com um desconhecido...

meus pais me fizeram 1001 perguntas e 174667467826872162 recomendações...e foi tudo supertranquilo.

e sempre que ia sair com a galera da net..eles ficavam meio preocupados...

a galera daqui eles já conhecem alguns (o Anderson Eslie dormiu aqui em casa por duas vezes..e a Morenah_22 já esteve por essas bandas)...e meus irmãos conhecem alguns daqui..isso tranquilizou muito eles.

mas a Rê, eu conheci num orkontro (apesar de só depois de 5 anos começamos algo...)

brunohardrocker
sim sim, de fato. Mas acho que nem é essa a questão. Não sei qualé a magia, mas parece que todo mundo daqui..que eu encontro, é gente boa..mesmo aqueles trolls, ou os chatões, flooders..e etc. é estranhissimo.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Pelo menos vc é um cara de sorte.
Já eu...
Uma das primeiras pessoas aqui do fórum q eu conheci pessoalmente, tentou me matar.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


QUARESMA
O próprio forum não seria o motivo dessa afinidade toda?

de fato...conhece boa parte das "girias" e assuntos...mas mesmo sabendo as mesmas coisas, não significa que esse alguém será gente boa.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Soulface
eita porra! soube dessa história não.
quem foi o caboclo?
mas sei de outras pessoas que tu conheceu que são gente boa..não?

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Gui
aheuhauehaheuhaeuhaeuhauhea!!!
Lembra do Keldorn?
Então... o cara fez questão de me pagar um sorvete.
No outro dia, tava eu lá de cama, com quase 39 de febre!

Teve o Hellraiser tb. Q me levou pra comer num restaurante q a comida tava fria! aheuhaehuaehauea

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Gui

mas também acho que se alguém vai num encontro pra ficar de mimimi, esse tem que levar uma surra de pau mole :P

Creio que se o cara leva o fórum tanto em consideração a ponto de não gostar de tal pessoa, já nem vai no encontro. Ir ao encontro seria uma chance de conhecer melhor a pessoa e quem sabe ter uma outra visão sobre ela.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Cara! Aqui no fórum as pessoas são uma coisa, na vida real é outra!

Aqui são basicamente personagens. Você nunca sabe a real personalidade de quem esta do outro lado (por isso que as vezes é até perigoso).

Eu por exemplo, só mó "pela-saco" aqui, mas na vida real eu sou mais quieto que o Ian Anderson pelo o que falaram dele.

Não se deixe enganar pelas aparências.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Gui
, todos que eu encontrei aqui do forum (membros e ex-membros...a lista fica grande pacas), nenhum foi chato...
(2)

"porra mano, TODOS que conheci do OT são gente boa..mesmo os que são pau no cu lá no forum são divertidos ao vivo..."
(2)

Galera parecejá tem uma afinidade marota e em poucos minutos de conversa, já parece que são amigos desde pivetinho..que te conhecem a vida toda...
(2)

Pessoas que eu quase não conversava aqui pelo forum...e ao vivo foram boas surpresas.
(2)

Incrível hahah faço das suas palavras as minhas!

Eu já tinha conhecido vários e sempre tive essa impressão.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Tipo o Hellraiser e o Ed_Vedder, que aqui viviam trollando todo mundo mas pessoalmente são bem mais susse. O Hellraiser principalmente hahahha

Crazy Batera, Locohawa, mano grsps não achei muito diferentes pessoalmente. O Crazy Batera, quando fomos buscá-lop na rodoviária (isso foi em 2005) me largou essa: "Vocês são reais!" hahahaha

Muitos se tornaram grandes amigos, como o Crazy Batera e o Locohawa, que vieram aqui passar alguns dias na praia algumas vezes e mantemos contato diário até hoje, sempre marcando novos encontros/viagens.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


O Soulface eu só passei lá na casa dele porque sou admirador de carros importados e ele tem vários. Aí pude usar o PC de última geração dele pra postar no OT.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Soulface
porra mano..2 mamelucos gente boa...ahahhahahahahahah..saudades deles.

mas que mocinha...por causa de um sorvetinho ficar de cama, Trollface..tsc tsc tsc...

brunohardrocker
já teve gente querendo se encontrar pra sair na porrada com outros..hahahahahahahah

Rafael Walkabout
pow..mas tu encontrou as galero que tu achava gente boa no forum (só um ou outro que não)...
hahahahhahahahahaha

já encontrei cada um..

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Gui
Haha é, a maioria eu já tinha uma boa impressão, mesmo assim me surpreenderam.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
O Soulface eu só passei lá na casa dele porque sou admirador de carros importados e ele tem vários
Porra... o cara vem aqui, me vê de Toyota e diz: "Olha o Soulface... Tem carro importado!"

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Gui
O bagulho tava envenenado! aheuhaeuhauehuhaea

Mas enfim, tem uma galera aqui q mesmo sem nunca ter visto de perto, já existe um laço de amizade.
São pessoas q eu faço questão de conhecer um dia.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Soulface
sim sim...tem essas sim! mas esse são os que faço questão de algum dia na vida conhecer...outros que "conheci por tabela" viram amigões...como o Murillo..que aqui no forum eu quase não falava..mas é das pessoas que mais considero hoje em dia..sei que posso contar com ele SEMPRE.

e o EdVerme que eu achava mó escrotão...é gente fina bagarai.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Eu não conheço ninguém e nem quero me misturar.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/09/jovem-e-espancada-apos-encon tro-marcado-pela-internet-diz-policia.html

comofas?

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
só quer comer bundinhas alheias, né? ;*

Die Kunst der Kleinen Schwanz
não faz!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Gui
Oe, falar nisso, não era tu que estava no Ikezaki na Liberdade, com uma garota e um cabeludo dia desses? Eu sempre te vi bêbado e falando alto bagarai, se era tu eu nem reconheci direito aehuaehae

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
era eu sim...um domingo desses. eu não te vi! =O

não tava só com eles mas devia ser eu sim...ahahhahaah

foi comprar o que lá?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11 · Editado por: Christhian
· votar


Gui
aehuaehae eu que perguntei se você estava na fila, carai!

Comprei uns xampús. Bem mais barato lá. :)

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
putamerda...lá no subsolo. nem reconheci mesmo...

tava esperando a muié voltar..ela foi pegar um desodorante, acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontrar gente da internet