Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# set/11
· votar
Loola Eu queria aprender a jogar truco, o único jogo que não sei :(
3>2>A>K>J>Q>7>6>5>4
manilhas>3
manilha é a carta acima da vira, ou seja, se virar um 3 a manilha é o 4, se virar o 7 a manilha é a dama e assim vai.
manilha do naipe de paus > manilha do naipe de copas > manilha do naipe de espada > manilha do naipe de ouro
=D
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
qew Poker é jogo para quem tem grana,
cada um pensa o que quer...eu acho legal jogar apostando o que rolar, seja dinheiro, a irmã ou um mico, a bunda...
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
Bob Mauley cada um pensa o que quer
\o/
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Bob Mauley eu acho legal jogar apostando o que rolar, bunda...
Eu preciso apostar??... ='(
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
qew Ae que tá o problema. Poker é jogo para quem tem grana, não da pra dizer que se diverte valendo fichas, feijão, a bunda...
Anda vendo muito ESPN nas madrugadas.. com aqueles jogos em que o pot chega 30mil e o turn e o river passam dos milhões... Aquilo alí é competição!!!! Não se trata de ser um rico jogando dinheiro fora a tõa.
E só pra finalizar seu pensamento um tanto quanto preconceituoso. Teve uma espécie de palestra em Harvard em que alguns alunos faziam perguntas para o Bill Gates e Warren Buffet e um deles, já em tom de brincadeira perguntou quanto o tio Bill tinha na carteira!!!!!! O tio Bill disse:
- Só tenho $900 que peguei pra jogar poker hoje a noite com o Warren na casa dele...
No seu critério onde uma aposta deve chegar a milhões, nem Bill Gates e Warren Buffets, ambos com mais grana que o PIB de muitos países poderiam BRINCAR e se divertir com um jogo de baralhos!!!
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
fgr - Só tenho $900 que peguei pra jogar poker hoje a noite com o Warren na casa dele...
No seu critério onde uma aposta deve chegar a milhões,
Eu disse isso?
Disse que precisa ter dinheiro, inclusive, acho digno esse valor para jogar.
e, nem tenho ESPN em casa.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
qew acho digno esse valor para jogar
Vc disse que poker era jogo pra quem tem grana.. Ter grana abre um leque de possibilidades e na hora lembrei do Bill Gates e Warren Buffet pq grana pra eles é acima de 100 mil e olhe lá! $900 pra eles é trocado!!! apenas se divertirem em uma noite de brincadeira...
Tem gente aqui no RJ jogando com cacífe de 30mil, 10mil, 5mil...
Cada um joga com o que tem!! e com seu grupo!! Já me diverti diversas vezes com cacífe de R$0,10 $1,00... Não vejo problema nenhum!!
e, nem tenho ESPN em casa. Então confessa que viu 007 Cassino Royale e achou que todo poker deveria ter uma última mão em 1 milhão!!!! e que é fácil fazer um Royal!!!! rs
|
Ricardo_Bill Veterano |
# out/11 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar
|