10 Anos do maior atentado terrorista da história

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/11
· votar


fgr
Sabe cara, eu concordo e discordo de vc ao mesmo tempo. Faço isso comigo mesmo.
Se um episódio desse, que muitos enchem a boca pra classificar como o "maior da história" servisse pra mudar e melhorar alguma coisa na consciência da humanidade, valeria a pena esse estardalhaço todo.
Mas como não mudou porra nenhuma, fica mesmo a sensação de " e eu com isso?"

A violência no mundo continua a mesma.
O Afeganistão continua a mesma bosta 10 anos depois da ocupação.
Vá lá, o Talibã meio q foi embora, mas a miséria continua.
No Iraque, a mesma coisa.
Coréia do Norte? Um pedal?
China?
Esses aí, vamos abaixar a cabeça pq é potência econômica.
Ou seja, é tudo a mesma politicagem nojenta de sempre.

Portanto, lá vou eu publicar uma imagem q eu tenho guardada desde a época dos atentados.
Parafraseando o Metallica... SAD BUT TRUE!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar



enfim, são muitos motivos que fazem me acreditar que existe alguma armação por trás de tudo isso.


Sim, falta de conhecimento de física e crença em mitos, já desmentidos, sobre falta de destroços dos aviões.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


são basicamente ingleses.


Cale-se, imbecil.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Tsgk
Velho, vc tá bem?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


cara eu n acreditava ... depois fui da uma estudada vi q foi verdade mesmo ...


Tsgk


sem querer defender os EUA ... mas o ataque em Pearl Harbor .... o japão nem precisava entrar na guerra foi fazer a merda q fez , se fuderam

vai estudar sobre segunda guerra ... veja oq o japão fez na china se isso nao é terrorismo ...

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar




Eu estava assistindo exatamente o Dragon Ball tranquilamente, quando veio o Plantão da Globo do nada, eu quase cai da cadeira.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Soulface
Foda é a minha patroa q bateu o carro ontem.
Poxa! Você empresta o seu carro pra sua patroa?!

Dualitty
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

Verdade kra,o Japão n precisava ter feito akilo,foram mais de 2000 militares mortos e 180 avioes destruidos.

Ai ja viu ne....entraram na guerra e como eles nunca entram pra perder e nem pra ajudar ninguem,eles entraram com um unico objetivo: Vingança.

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar


O que é 11/09 perto de Hiroshima e Nagasaki?

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar


É, vi que postaram isso que falei de H e N. Aquilo sim é o ato mais cruel da história, que passa batido.

Sedunk
Veterano
# set/11
· votar


Esse umbigo do mundo hauhuahua comédias.

Sedunk
Veterano
# set/11 · Editado por: Moderador
· votar



Esse tópico, de tão tosco, merece uma quebra de layout.


Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Aquilo sim é o ato mais cruel da história

Você deve ter um conhecimento muito limitado de história.

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHouse
Aquilo sim é o ato mais cruel da história
O mais cruel não é não, existiram muitas torturas em massa por aí que foram muito mais cruéis.

Mas que é o mais covarde, isso é.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Eu estava assistindo exatamente o Dragon Ball tranquilamente

Assistindo Dragon Ball aos 18 anos?

.omni
Veterano
# set/11
· votar


maior atentado terrorista da história



_hm

Tsgk
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
de fato o japão não precisava entrar na guerra. durante o bombardeamento de hiroshima e nagasaki o japão já estava acabado, alemanha e a italia já tinham caido, um simples bloqueio naval já faria o japão se render. mas aí os americanos pra mostrar que são os fodões mandam 2 bombas atomicas e o resto vc já sabem.

Não to defendendo o japão, mas acho um absurdo comparar o que ele fez em relação com que os estados unidos fizeram.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


É difícil acreditar q o povo aqui tá comparando ataque terrorista com a 2ª Guerra Mundial...

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Soulface

Tenho q bolar um texto sobre isso mas to com uma preguiça...

Tenho uma ideia.

Posto um video que apresente argumentos de que tudo não passou de uma conspiração para favorerecer a família Bush e você algo a favor da explicação oficial do governo americano. Que achas?

O MEU VÍDEO.

Bye bye!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Soulface
Na verdade a definição de terrorismo se encaixa perfeitamente no borbardeio de Hiroshima e Nagasaki e de Dresden.

Tsgk

Não to defendendo o japão, mas acho um absurdo comparar o que ele fez em relação com que os estados unidos fizeram.


Você nem sabe o que o Japão fez, vá estudar 5 minutos de história, guri besta.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Adoro teorias de conspiração tb velho. Mas não é o caso.
Não quero me ater a Bush x Bin Laden.
No meio de tudo isso, tem milhares de pessoas comuns que não tiveram nada a ver com isso e q perderam suas vidas ou tem elas prejudicadas até hj por causa dessa merda.
Ontem mesmo assisti uma reportagem de bombeiros que trabalharam no resgate lá, e hj gastam 35 mil dólares por mês com tratamentos de doenças proporcionadas pela inalação de poeira e gases que ficaram pairando no ar durante meses por lá.
Fazer pouco caso disso só pq o Bush é fdp não faz muito sentido pra mim.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
Na verdade a definição de terrorismo se encaixa perfeitamente no borbardeio de Hiroshima e Nagasaki e de Dresden.

Ah velho... Mas a guerra não se resume a isso.

Não é questão de defender algum lado ou desconsiderar alguma coisa.
Eu só acho q são coisas completamente diferentes.
E eu já fui pra Hiroshima. Visitei os museus e memoriais. A coisa é bem mais triste do q se pode imaginar.
Mas são coisas diferentes.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Soulface

Fazer pouco caso disso só pq o Bush é fdp não faz muito sentido pra mim.

Mas eu concordo plenamente contigo. Não postei em tom de brincadeira.

O que eu acho é que o Bush não está atualmente no banco dos réus do tribunal Internacional de Haia respondendo por crimes contra a humanidade (vide guerra do Iraque, onde mais de 60.000 civis, entre mulhres e crianças, perderam a vida) deve ao simples fato de ser ex-presidente dos Estados Unidos da América.

Em países sérios, como Japão, por exemplo, onde governadores de províncias devolve dinheiro doado por super-estimativas e primeiros-ministros abdicam do poder por terem consciência do dever não-cumprido, assistimos esses horrores sendo apoiados por países "civilizados" e sob a impotência do CS da ONU.

Nesses momentos, não há equilíbrio nem razão. Ou se é a favor ou aproveitadores como Chavez e outros ditadores aproveitam para dar continuidade ao seu populismo linha-dura bradando contra a América.

É cômico, se não fosse trágico!

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
O fato é q se começarmos a discutir politicagem aqui, a coisa toma um rumo completamente diferente.

Mas eu te entendo...

Mr. Joe
Veterano
# set/11
· votar


Para os da modinha de repreender os EUA:

Invasão do Afeganistão foi em resposta ao 11 de Setembro.
Bombardeio em Hiroshima e Nagasaki foi em resposta às atrocidades terríveis que o Japão fez na WWII (deixem de ser escrotos, descendentes de japoneses; O Japão fez muita cagada enquanto atacava um monte de países na WWII, matando muitos inocentes com ataques kamikazes).
Erro mesmo foi a invasão do Iraque.

Seguidores de modinha negativarão este post e farão uma resposta de milhares de linhas a ele (ela ganhará muitos positivos por muitos outros seguidos de modinha e descendentes de japas).

Mr. Joe
Veterano
# set/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Mr. Joe
Invasão do Afeganistão foi em resposta ao 11 de Setembro.

"juraaaaaa?~~~~~~
suahsauhsaua/aehueahaeuhae/psaokasopaskspa/OAHSLJADSBASM/alguma tosse

ai como tu eh éfe dê pê mista joe vsf"

pronto, não precisam responder mais ao meu último post. já desqualifiquei a resposta de pelo menos 20 membros do fórum.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."

Realmente, Einstein era um gênio.

Volunteer
Veterano
# set/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Soulface
Po, não precisava postar uma frase do Einstein pra se xingar. Só um pedido de desculpas já tava bom :\

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Soulface

O fato é q se começarmos a discutir politicagem aqui, a coisa toma um rumo completamente diferente.

Faz sentido. Paremos por aqui então. Combinado.


Mr. Joe

É que o Iraque não existe mais...ai, ai.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Pra vc ver como ele te conhece...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 Anos do maior atentado terrorista da história