Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Eu realmente acho engraçado "adultos" de 15 a 30 anos me perseguirem mortalmente.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Como no caso do Mario Umetsu.
Que problemas teve ele?
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Veterano
desde quando o peidinho virou veterano? O mlk entrou no forum a 2 anos apenas!
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
Konrad suicidou-se
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Eu realmente acho engraçado "adultos" de 15 a 30 anos me perseguirem mortalmente.
vc acha que algm faz isso a sério?
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller nem te persigo, mano.. geral persegue e n tem graSa.
|
Christhian Moderador
|
# set/11
· votar
Bob do recife disseram que há crianças no forum e nao precisam saber de 'como é' experimentar a dita cuja marijuana
hehe sei, claro que foi isso... Mas como sumiu, nunca ninguém vai contestar, não é mesmo? :)
sempre estive cagando e andando pro que pensam de mim
E aqueles montes de solicitações na Central de Ajuda reclamando que te trolavam por causa dos tópicos sobre a namorada (lembra?) e pra apagar posts que te ofendiam e tudo mais, eram o que? E o 'Esponja' do nick saiu por que? O.o
Fala sério, mano... tu sempre foi um cara excessivamente preocupado com os que pessoas que nem lhe conhecem pensam de você. E tem coisas que só mudam quando você admite pra você mesmo, como é o caso do criador do tópico. ;-)
Headstock invertido Eu já te disse isso, mas tu mudou muito mesmo! Já virou 'hominho' aehuaheae
Abraços!
|
# set/11
· votar
Sniper Eu sei quem faz a sério. E os moderadores também.
|
# set/11
· votar
TaylorBass Não é vocês que fazem na brincadeira. É que tem alguns que não sabem identificar uma brincadeira e ficam de birrinha por ai.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Konrad Sei lá! Só sei que ele criou um tópico recentemente (a uns meses atras) falando sobre problemas do passado no OT que apoquentam a vida dele atualmente. E alertando para que zoem a vontade mas não se exponha aqui.
Só sei que o nome dele esta num dos bordões mais épicos da história do OT.
Acho que foi na época que a AnaClara tirou o Fonseca do nome.
[M]@a.[K]!ller Você é uma das pessoas que eu gostaria de encontrar pessoalmente. Eu tenho dúvidas, sobre se você é mesmo o guri de 14 anos tão inocente quanto aparenta.
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Meu biceps também gostaria de encontrar você pessoalmente. Mentira.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
E aqueles montes de solicitações na Central de Ajuda reclamando que te trolavam por causa dos tópicos sobre a namorada (lembra?) e pra apagar posts que te ofendiam e tudo mais, eram o que? E o 'Esponja' do nick saiu por que? O.o
Fala sério, mano... tu sempre foi um cara excessivamente preocupado com os que pessoas que nem lhe conhecem pensam de você. E tem coisas que só mudam quando você admite pra você mesmo, como é o caso do criador do tópico. ;-)
Eita!
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
Christhian e trolavam por causa dos tópicos sobre a namorada (lembra?)
pedi pra deletar porque começou a interferir na minha vida pessoal.. a danada da minha ex descobriu meu nick e fudeu pra mim!
pra apagar posts que te ofendiam
prove :)
E o 'Esponja' do nick saiu por que?
vergonha de fazer login na frente dos outros, que nao usam forum. Nao sou obrigado a entrar no forum apenas em casa =)
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Porque será que a chapa sempre esquenta quando o assunto não flui?
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
Sei lá... tem gente q passa tanto tempo aqui q se não levar o FCC à sério, vai perceber q a própria vida é uma merda.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Quando eu conseguir ver alguém falando uma merda grotesca sobre teoria da evolução e não me irritar - tanto na "vida real" quanto aqui - eu falo que deixei de levar o fórum a sério.
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
Sei lá... tem gente q passa tanto tempo aqui q se não levar o FCC à sério, vai perceber q a própria vida é uma merda.
mandou o papo reto pra AnaClara
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
TaylorBass AH MANO MEDESHA SOU O TEILOR COMPROMETIDO COM A VERDADE
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
já falei algumas coisas da minha vida pessoal aqui...mas nunca tive problemas. só não acho necessario tanta exposição.
já me irritei algumas vezes com esse forum..mas tem tempo...hoje...só perco tempo discutindo no mesa quadrada e em um ou outro tópico sobre politica...mas me diverte..e não irrita.
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
TaylorBass hauehuaheuaehuaehuaeuhauheuhaea!!! Coitada da Clarita... Dela eu não falo nada não pq é gente fina pra caramba, e eu nem sei o qnto ela leva isso aqui a sério. Até pq eu não considero inútil qm fica aqui durante o dia pra se distrair um pouco do tédio do trabalho (sim, tirando o meu da reta).
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
Soulface hahah tá certo..
nem sei nada dela tb, só falo pra dar uma brincada msm! raiaiaha
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
TaylorBass UHAUHAUHAUHAUHAUA tu é foda.
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Eu só me irrito com os caras falando que o corinthians compra gol, campeonato.... raiiariariri
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
Porém, tem o outro lado tb. As vezes tem gente q sai no lucro levando isso aqui a sério. Quantos casamentos já não saíram entre pessoas q se conheceram aqui? 2? 3? Mais???
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Soulface Quantos casamentos já não saíram entre pessoas q se conheceram aqui?
E pares de chifres?
2? 3?
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
ot é a minha vida moderar é a minha missão
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
ot é a minha vida moderar é a minha missão
huahuahu zuou um moderador aí
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
ot é a minha vida
O vidinha lascada! /com todo respeito!
|
Snakepit Veterano |
# set/11
· votar
kiki ot é a minha vida moderar é a minha missão
Esse merece um belo ferever alone!!!
(:
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Saturou já velho.
kiki moderar é a minha missão Pois é... Tamo sabendo dos novos requisitos pra se tornar moderador aí.
|