Tablet vagaba por 200 conto, vale?

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11


    http://www.mpxshop.com/Produtos.asp?ProdutoID=1558&utm_source=terra&ut m_medium=canais&utm_content=20110802-mpxshop-duo-300x250&utm_campaign= cw

    O site de anuncio tava aqui no banner do forum. Será que presta essa porra?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Nunca vi ninguém que tenha esses tablet x-ling , se um dia ver alguém q comprou e achou bom, compro um tb

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/11
    · votar


    xing ling é sempre uma aposta. Aquela do tipo que eu nunca faço

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    J. S. Coltrane
    É um pedal de overdrive ou o tablet. Mas eu ainda acho que o pedal de overdrive consegue ter mais funcionalidades que essa chineta ai huahauhuahau
    O que me atraiu ali foi só o termo "Android 2.2"

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    overdrive, nem pense duas vezes. Eu tava pensando em comprar um, mas tô esperando o wah wah. Até lá é só o drive do Laney lv 100 mesmo

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    J. S. Coltrane
    Então!
    Meu valvulado ta chegando, mas ele é single channel, então, alguns pedais ajudam a dar mais versatilidade.
    Dai eu to pensando de pegar alem dos que eu tenho, um chorus, e um Marshall-in-a-Box!

    Mas que esse Android me interessa... eu tava vendo que existe muita coisa bacana que da pra fazer no Android; por ser uma plataforma aberta.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    não vale, de jeito nenhum

    no primeiro dia vc vai se divertir um pouco com ela, mas depois vai começar a se irritar e depois de pouco tempo, não vai querer mais usar

    compra o seu pedal ou junta mais dinheiro pra comprar um tablet de verdade

    Sedunk
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Sedunk
    · votar


    Vale, pode comprar uns 5 e presentear tb.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não consigo ver funcionalidade nesses tablets.

    Talvez quando eles tiverem uma configuração de um desktop eu mudo de opinião...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O touch deles é escroto demais, quando digo escroto, é escrotão mesmo, você tem que descer o dedo pra funcionar.

    Sheev
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Por esse preço não deve prestar.

    Sedunk
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Vai dizer que já teve um desses tb?

    Cuidado que mentiroso tem pau pequeno hein.

    Gansinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Não consigo ver funcionalidade nesses tablets.

    Dois.
    Não consigo ver utilidade em ter um tablet também, a não ser pros apresentadores de programas ao vivo que ficam acompanhando a internet. AUHAUH

    DrStrangelove
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se você não tiver um uso específico em mente, fica encostadomrapidinho. Principalmente se não tover 3g.

    Curly
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Curly
    · votar


    notem que esse é um site de 'dropshipping' então eles não tem o produto, apenas embolsam sua grana e cadastram um pedido em seu nome em algum site chinês. Se der problema, eles mandam vc se entender diretamente com o site chinês e atente que é vc que terá que pagar os impostos no Brasil, esse preço vai subir e muito... Melhor então comprar direto no site chinês (DX, focalprice, etc) ao invés de dar dinheiro para quem não quer trabalhar...

    quanto ao tablet em si não vale a pena, não tem 3G, a tela é resistiva nem tem multitouch (já é ruim em smartphone, quanto mais em tablet) e com o android 2.2 vai parecer um celularzão. tablet tem que ter o 3.0 que é próprio para isso.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sedunk
    Comprei o tal Eyo Pad do CompreDaChina (mesmo preço). Demorou 1 mês e meio pra chegar, veio com uma bosta de touchscreen e ainda nem rodava os aplicativos direito.

    Sedunk
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Uhum, pagou no cartão de crédito?

    southbass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    confessa que foi um familiar teu que fez isso, peidola

    thebassx
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu desconfio de qqer produto cuja imagem do anuncio seja um "desenho" e nao o produto em si.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tablet vagaba por 200 conto, vale?