Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/11
· votar
Esta manhã, se vc acordou com saúde, então é mais feliz do que 1 milhão de pessoas que não vão sobreviver até ao final da próxima semana.
Se nunca sofrer os efeitos da guerra, a solidão de uma cela, a agonia da tortura, ou fome, então é mais feliz do que outros 500 milhões de pessoas do mundo.
Se tem comida na geladeira, tem sapatos e roupa, tem uma cama e teto, é mais rico do que 75% das outras pessoas do mundo. Se está lendo este tópico, é duplamente abençoado, pois:
Não faz parte do grupo de 780 milhões de pessoas que não sabem ler.
E tem um computador!
=]
Se tem uma conta bancária, dinheiro na carteira e algumas moedas num moedeiro, pertence ao pequeno grupo de 8% de pessoas do mundo que estão bem na vida.
=[
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
Pô, gostei desse seu último post ai, mermão!
|
luckitto Veterano |
# set/11
· votar
Konrad Já escrevi demais num fórum em que o símbolo é uma copão de chopp.
Mas vc tá certo. A ideia do topico era essa mesma. Botar a galera pra pensar...mesmo que entre um chopp e outro.
Sempre comparei Bolsa com Cassinos e minha turma caia de pau achando que eu era a lesma.
Mas acho a Bolsa ainda pior, pois naum paga quase nenhum imposto, se comparado com os cassinos. É so comparar o retorno social de uma cidade como Vegas de uma Bovespa.
Simples assim.
Ponto pra tu.
|
Crazy Batera Veterano |
# set/11
· votar
Se acordou esta manhã com saúde, alegre-se pois 1 milhão morreram semana passada!
humm... sou um rapaz de sorte, sou um luckitto! \o/
|
Toalhinha Veterano |
# set/11
· votar
1 milhão morreram? O.o
|
DrStrangelove Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
essa "blague"
|
DrStrangelove Veterano |
# set/11
· votar
ps:
|
-Toolbar- Veterano |
# set/11
· votar
E de onde eu tenho que ficar feliz com isso tudo?
|
BOREU Veterano |
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar
É. Pode ser.
Aquele ditado: "Reclamar de barriga cheia", talvez sirva para este tópico.
Abs.
|