Se acordou esta manhã com saúde, alegre-se pois 1 milhão morreram semana passada!

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# set/11
· votar


Esta manhã, se vc acordou com saúde, então é mais feliz do que 1 milhão de pessoas que não vão sobreviver até ao final da próxima semana.

Se nunca sofrer os efeitos da guerra, a solidão de uma cela, a agonia da tortura, ou fome, então é mais feliz do que outros 500 milhões de pessoas do mundo.

Se tem comida na geladeira, tem sapatos e roupa, tem uma cama e teto, é mais rico do que 75% das outras pessoas do mundo.

Se está lendo este tópico, é duplamente abençoado, pois:

Não faz parte do grupo de 780 milhões de pessoas que não sabem ler.

E tem um computador!


=]

Se tem uma conta bancária, dinheiro na carteira e algumas moedas num moedeiro, pertence ao pequeno grupo de 8% de pessoas do mundo que estão bem na vida.

=[

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Konrad

Pô, gostei desse seu último post ai, mermão!

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


Konrad
Já escrevi demais num fórum em que o símbolo é uma copão de chopp.

Mas vc tá certo. A ideia do topico era essa mesma. Botar a galera pra pensar...mesmo que entre um chopp e outro.

Sempre comparei Bolsa com Cassinos e minha turma caia de pau achando que eu era a lesma.

Mas acho a Bolsa ainda pior, pois naum paga quase nenhum imposto, se comparado com os cassinos. É so comparar o retorno social de uma cidade como Vegas de uma Bovespa.

Simples assim.

Ponto pra tu.

Crazy Batera
Veterano
# set/11
· votar


Se acordou esta manhã com saúde, alegre-se pois 1 milhão morreram semana passada!


humm... sou um rapaz de sorte, sou um luckitto! \o/

Toalhinha
Veterano
# set/11
· votar


1 milhão morreram? O.o

DrStrangelove
Veterano
# set/11
· votar


Konrad

essa "blague"

DrStrangelove
Veterano
# set/11
· votar


ps:



-Toolbar-
Veterano
# set/11
· votar


E de onde eu tenho que ficar feliz com isso tudo?

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


É. Pode ser.

Aquele ditado: "Reclamar de barriga cheia", talvez sirva para este tópico.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se acordou esta manhã com saúde, alegre-se pois 1 milhão morreram semana passada!