Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Mamãe! Meu coração por ti bate Como caroço de abacate
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
O Rio Do Infinito
Através do Horizonte Naquele belo lugar em que nascemos Éramos Jovens E a vida parecia que nunca acabaria Ficávamos horas e horas Afundados naquela bela ilusão Dragando algo que estava escondido No fundo dos nossos corações Os amigos estavam por perto O céu era mais azul O tempo passava mais devagar O sentimento era verdadeiro "Uma vida que foi desperdiçada", "Jamais foi valorizada." Dizia seu velho pai Corríamos por aqueles campos Como se jamais tivéssemos andado Amávamos intensamente Como se cada dia que vivíamos Fosse o ultimo Os amigos estavam por perto O céu era mais azul O tempo passava mais devagar O sentimento era verdadeiro O sol brilhava mais As noites eram contempladas E o rio do infinito jorrava Para todo sempre O silencio da coruja, que reinava pela noite Era dissipado Pelo som do sino da meia noite Enquanto em nossas casas Contemplávamos as estrelas Como se elas fossem desaparecer na próxima noite Quantas vezes O simples orvalho da manhã Acariciou seus pés E te fez ver que mais uma vez estava viva? Os amigos estavam por perto O céu era mais azul O tempo passava mais devagar O sentimento era verdadeiro O sol brilhava mais As noites eram contempladas E o rio do infinito jorrava Para todo sempre Mais uma vez
Autoria: eu mesmo
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Agora o OT subiu no meu conceito
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Frutos Da Escuridão
Não há nada mais para mim aqui Qual o sentido da minha vida? A vida parece escorrer pelos meus dedos A vontade de continuar apenas desapareceu Qual a razão? Qual a razão? Por que coisas simples Simplesmente tendem a ser complicadas? O ponto final da agonia chegou Quem poderá entender O inferno que eu passo? Quem semeia apenas colhe E quem acredita certamente sofre Quem dera não ter sentimentos Quem dera poder iludir E não ser iludido Quem dera Hoje, a verdade É só mais uma mentira Uma mentira sem graça E egoísta Só uma pessoa poderia me livrar Mas é tarde demais Tudo se esgotou Só me resta dizer adeus
Autoria: Eu mesmo
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Trecho de um poema de Edgar Allan Poe:
Sonhei, entre visões da noite escura, com a alegria morta Mas meu sonho de vida e luz me despertou, tristonho Com o coração partido de amargura
Ah! que não vale um sonho à luz do dia Para aquele que os olhos traz cravados nas coisas que o rodeiam E os desvia para tempos passados?
Abraços.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
Sou foda na cama eu te esculacho Na sala ou no quarto No beco ou no carro
Eu... eu sou sinistro Melhor que seu marido Esculacho seu amigo No escuro eu sou um perigo...
Avassalador, um cara interessante Esculacho seu amante Até o seu ficante
Mas... mas não se esqueça Que eu sou vagabundo Depois que a putaria começou rolar no mundo (No mundo)
Pra... Pra te enlouquecer Pra te enlouquecer Todas, todas que provaram não Conseguem esquecer. (2x)
Sou foda
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Achei a ideia deste post absurdamente incrível, portanto vou tentar reaviva-lo!
Nem que a noite venha lhe trazer a paz, Pela luz do luar venha descansar todo teu peso.
Por mais profundo, profano, ou insano que seja, Não venha te esquecer do quão grande podes ser sem sofrimento.
Tantas memórias perdidas, ouvidas em um silencio... Incapazes de lhe mostrar o real sentido de qualquer coisa, se não, A dor que paira dentro de ti.
Por mais que teus versos imaginados, Bolados dentre mil pensamentos Possam lhe permitir dizer tudo o que lhe prender, Tudo que algum dia sentistes vontade de dizer.
Mesmo que apenas para aliviar a dor De ser um alguém qualquer, num mundo qualquer Perto de quais quiseres ser o querer de qualquer alguém, Dentro de um mundo qualquer, apenas se tornar um alguém maior.
Não existe nada maior do que a grande transformação dentro de um ser, Que por cada vez torna-se um indivíduo mais único, Felicitado pelo prazer de não se reconhecer em ninguém, Mesmo que "felicitado" por uma profunda tristeza e falta de "alguém" Com o tempo percebes que é:
O ÚNICO ALGUÉM QUE IMPORTA PARA EXISTÊNCIA DO TEU ALGUÉM
(me mandaram este a algum tempo. Não sei quem é o autor nem de onde surgiu, mas gosto bastante dele.)
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
ninguém recitou nada rs
|