Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# set/11
Título auto-explicativo : P
Recitem um poema, imprimam suas entonações, vontades, sensações...
Enfim, recitem como vocês quiserem um poema de sua preferência.
Abraço!
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Eu começo:
Notas Noturnas de um Verão Chuvoso
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
De tudo ao meu amor serei antento Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento
Quero vive-lo em cada vão momento E em seu louvor em de espalhar meu canto, rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar, ou em seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure, quem sabe a morte, angustia de quem vive Quem sabe a solidao, fim de quem ama
Eu possa dizer do amor (que tive) Que nao seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure
O unico que eu sei recitar
|
Igão Veterano |
# set/11 · Editado por: Igão
· votar
AnaClara
Então recite =]
PS: Tópico fadado ao esquecimento
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Igão
Mas já recitei uai
Eu escevi ele sem ver outra coisa
Eu costumava escrever ele com letras fenicias quando eu era criança. Por isso eu sei ele
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara
Era pra gravar : (
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Igão
Ah.............
Ta bão =)
Vou gravar aqui. wait
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
Subi no coqueiro Cai de costa Truco,seu bost*!
|
Henry Chinaski Veterano |
# set/11
· votar
Vou tentar, pera ae.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
shausha Mas eu nao posto de jeito nenhum.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Edgar Alan Poe - Annabel Lee.
Há muitos, muitos anos, existia num reino à beira-mar uma virgem, que bem se poderia Annabel Lee se chamar. Amava-me, e seu sonho consistia em ter-me para a amar. Eu era criança, ela era uma criança no reino à beira-mar; mas nosso amor chegava, ó Annabel Lee o amor a ultrapassar, o amor que os próprios serafins celestes vieram a invejar. Foi por isso que há muitos, muitos anos, no reino à beira-mar, de uma nuvem soprou um vento e veio Annabel Lee gelar. E seus nobres parentes se apressaram em de mim a afastar, para encerrá-la numa sepultura, no reino à beira-mar. Os anjos, que não eram tão felizes, nos vieram a invejar. Sim! Foi por isso (como todos sabem no reino à beira-mar) que um vento veio, à noite, de uma nuvem Annabel Lee matar. Mas nosso amor, o amor dos mais idosos, de mais firme pensar, podia ultrapassar. E nem anjos que vieram nas alturas, nem demônios do mar, jamais minha alma da de Annabel Lee poderão separar. Pois, quando surge a lua, há um sonho que flutua, de Annabel Lee, no luar; e, quando se ergue a estrela, o seu fulgor revela de Annabel Lee o olhar; assim, a noite inteira, eu passo junto a ela, a minha vida, aquela que amo, a companheira, na tumba à beira-mar, junto ao clamor do mar.
|
Cool_Licker Veterano |
# set/11
· votar
Veem Encocha em mim Senta, senta que tá quicando Quicando, senta, quicando, senta Senta mais um pouco, vem mais perto pra gente aproveita essa curta mini saia é mais facil de senta Minha calça tem um furo, para meu, humm, passar, tem tua saia pra ajuda, entao vem senta, que é só aproveita o bagulho é muito doido, o meu tá ficando duro, e você se deliciando ando ando ando Confesso que ta bom, muito bom, até demais! Tenho muita esperiencia, noto que voce também deliciaaa Senta mais um pouco, vem mais perto pra gente aproveita essa curta mini saia é mais facil de senta
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Gente, seis nao entenderam
é pra gravar!!
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara
Por mais que eu queira, nem tem como eu fazer esse lance de recitar e depois dividir num site de share, pois esses sites são todos bloqueados onde eu trabalho e eu nem tenho lá a paciência de fazer isso uma vez em casa. Então, para contribuir com o tópico, prefiro postar algo que eu goste como o Poe.
Espero que ajude.
|
Henry Chinaski Veterano |
# set/11
· votar
POrra, minha voz é horrivel, não sei como aguentam me ouvir.
Parece que tem um moinho do meu lado, não da nem pra distinguir os sons. Fica pra próxima.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead
Eu ia te perguntar uma coisa, mas depois me denunciariam, entao deixa pra lá
=*
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara
Uai, mande uma mensagem pessoal.
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Henry Chinaski AnaClara
Mandem aê, deixem de mimimi. Olham minha voz podre. E eu mandei!
Simonhead
Ah, pena :\
Mas Poe é bom : )
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Hoje, eu acendo um baseado Acendo porque gosto, porque assim me sinto livre Me sinto livre da hipocrisia Vou para um novo mundo Um mundo dos sonhos que é tão real Mas ao mesmo tempo tão distante Minha garganta está seca Seca como a liberdade de um país, Que não sabe lidar com seus próprios problemas E procura sempre um culpado E claro, é fácil culpar a erva Que veio do interior do Paraguai, Passou pelas mãos de muitos, Mãos sujas estas, mas não tão suja como a dos políticos, Que fazem questão de proibir uma planta inofensiva E assim continua o tráfico Tráfico este que "deve ser combatido com todas as forças", E quase sempre é mais importante combatê-lo Do que se investir num país carente. E enquanto houver alguém que ainda fale pelas costas, Enquanto houver aqueles que ignoram a realidade Fico aqui, sonhando acordado, com meus olhos vermelhos, Fumando meu baseado.
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
No muro das ideias o mundo Dogmático: a tela sem reflexos Encarcera o espontâneo.
Qualquer palavra gritada é inaudita E permanentemente prensada, hesita. O pensamento se arrasta em paradigmas.
A poesia se esqueceu das estrelas. O vento empurra a noite feito ondas E na permanência do vezo, navega a vida.
Todas as frases premeditam o gesto. Todas as lágrimas se limitam do sal. Os sonhos são apenas pausas entre o burlesco e o natural.
Tudo é visível e contemplado. A imaginação se perde no compasso Entre o ser e o não-ser.
Na sombra do meu nome, me projeto E passo sem tempo (em silêncio me despeço).
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Chespirito
Boa!
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Hum que lindjo
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Minha pica é muito grande Minha pica é colossal Muitos chamam de minha pica Outros chamam de meu pau
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Cagar é uma arte profunda, A bosta bate na água E a água bate na bunda
(Autor Desconhecido)
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
headstock invertido Sua pica é muito pequena, Sua pica é banal É que muitos veem um volume Aonde tudo se resume
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque Sua pica é muito pequena, Sua pica é banal É que muitos veem um volume Aonde tudo se resume
mestre das rimas.
|
southbass Veterano |
# set/11
· votar
Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas ...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
Cirio, candil farol y luciénarga la constelación de la saeta Ventanitas de oro tiemblan y en la aurora se mecen cruces superpuestas Cirio, candil farol y luciénarga.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu não enxergava maldade em você Eu não enxergava a traição em seu corpo Eu não enxergava você na cama com outro Talvez se eu não fosse cego, não seria corno.
Link!
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
Ah, mah que fila da fruta! auahu
|