Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Eu gosto de trabalhar.
E acho o domingo um dia babaca, que podriamos todos estar trabalhando e movimentando a economia do Pais.
Mas acho que só eu penso assim. =/
Enquanto o povo não gostar de trabalhar, não haverá como ter uma economia bacana.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
@Topic
Trabalho é uma coisa que devia tomar 60% do seu tempo na semana.
E acho o domingo um dia babaca Eu acho legal, sair com a namorada, ir a praia, tomar uma com os amigos. Enfim, só não gosta quem não tem isso.
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
Guitar_RdS Assim como é ingênuo achar q trabalhar aos domingos vai fazer a economia girar.
Bom mesmo é ficar dormindo o dia inteiro... é esse o problema.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
qew
vc é louco
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
"Maldito é o solo por causa de ti! Com o sofrimento dele te nutrirás todos os dias da tua vida. Com o suor do teu rosto comerás teu pão, até que retornes ao solo, pois dele foste tirado. Pois tu és pó e ao pó tornarás." (Gen, 3:17-9)
de acordo com a bíblia: então, o trabalho, não é uma escolha do livre-arbítrio humano, mas sim um castigo divino.
|
qew Veterano |
# set/11 · Editado por: qew
· votar
Eu acho legal, sair com a namorada, ir a praia, tomar uma com os amigos. Enfim, só não gosta quem não tem isso.
Ahã, todos, ouviram? TODOS que não gostam são solteiros, não bebem, ou moram longe da praia. TODOS.
Discordar desse ponto de vista significa não ter vida social, necessariamente.
haha
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
qew eu ainda esqueci de citar a coisa principal: DORMIR, tipo DORMIR o domingo todo.
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
LeD_HaleN eu ainda esqueci de citar a coisa principal: DORMIR, tipo DORMIR o domingo todo.
Mas po, precisa de dois dias? só um não basta? Sei lá, podiam cortar então dois domingos. Um final de semana com um dia só, e outro normal.
Eu acho o final de semana grande demais pra pouca jornada semanal (levando em conta 40hr/s)
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
qew ainda tá pouco, precisava de uns 4 dias.
trabalho desse tipo é bom quando você gosta, se sente realizado, mas a maioria trabalha por dinheiro, o chamado Homo economicus .
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/11
· votar
qew Mas po, precisa de dois dias? só um não basta? Sei lá, podiam cortar então dois domingos. Um final de semana com um dia só, e outro normal.
Eu acho o final de semana grande demais pra pouca jornada semanal (levando em conta 40hr/s)
Qual a fonte da sua revolta? No que você trabalha? Com quem você mora?
|
AnaClara Veterano |
# set/11 · Editado por: AnaClara
· votar
qew
no que vc trabalha? Pq ta no OT agora? Pq nao esta produzindo?
Time is Money
gogo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Up.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tô de saco cheio de trabalhar. Qualquer hora dessas eu paro e vou viver minha aposentadoria. Nunca vi isso, depois que me aposentei estou trabalhando mais. Credo!!!
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
LeD_HaleN mas sim um castigo divino.
Politico deve ser invenção do diabo pra fazer gracinha com Deus.
|
du paul Veterano |
# fev/12
· votar
TaylorBass dormir tocar baixo tudo bem mais assistir jogos da seleção ai não
|