Medo ! O que leva uma pessoa a fazer isso ?

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Tocar metal de cabelo curto? Não pode!





vitor_antunes
Veterano
# set/11
· votar


cara, você curtir heavy metal não significa que tenha que ser um instrumentista from hell, você é o que você quiser, você mesmo disse que nunca falou com ele, já pensou em perguntar pra ele por que fez isso?

quem sabe o cara simplesmente teve que trabalhar, parou de botar fé no sonho dele, não significa que você vai ser assim, a não ser que você seja seguidor dele e faça tudo o que ele faz, mas uma coisa eu aprendi vendo filmes(pelo menos uma) que quem faz seu futuro é você...

eu sei que tem gente que fala:"tem um monte de guitarrista que tentou ser um e não consegui", e sim é verdade tem sim, só que aposto dos que treinaram mais de 5 horas por dia, 90% deles se tornaram famosos...

que nem o Buja disse, a vida dele mudou, mas o do amigo dele não, mas quem sabe o amigo dele não ta gostando de viver do jeito que ele vive?

Meu pai trabalha numa empresa que é o palco do metal, ele fala que tem um monte de headbanger que trabalha lá, sabe do que ele trabalha?técnico eletrônico! E nessa empresa não trabalha vendendo cd's, ou tocando guitarra, ele concerta maquinas, e o que que isso tem a ver com heavy metal? E olha que são aque les "true metal" eles tem cabelo comprido e etc, e um deles vendia cd's na galeria do rock, vai com camisetas de bandas pra lá, tem um cabelo comprido.

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# set/11
· votar


Que bobagem!!! Eu não sou magrelo, uso óculos, tenho cabelo curto e vou bem na escola.. Sou Fã de Heavy Metal e toco guitarra.. Entendo muuito mais de heavy metal e de musica do que muito Poserzinho magrelo, cabelo comprido e metido à rebelde..
É como falaram ali, é só musica, das boas.. Não precisa o cara parecer um Marhilin Mansom (Sei lá como escreve essa merda) pra mostrar que curte Heavy Metal.
E outra, isso que ele fez é muito bom pra ele.. Hoje em dia no mercado de trabalho, qual a empresa que vai aceitar um cara que parece uma assombração trabalhandio lá? Só uma loja de instrumentos ou de artigos de Rock..
Ah!! E pode ter certeza que a minha vida e a de quem leu teu tópico nunca mais vai ser a mesma depois dessa tua história.. ¬¬'

rocknroll1234
Veterano
# set/11
· votar


algumas pessoas amadurecem...

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
aensid
O que é ot ?
É o cú do Cifra Club!


Boa definição huahua, não é a toa que está lá por ultimo na página principal.

O companheiro aensid é novo, não tem muita experiencia, daqui um tempo ele se acerta.

Junior AJNB
Veterano
# set/11
· votar


aensid

Parabéns cara, voce fez um tópico que, pode ter certeza, vai ajudar muita gente.

Mad Dock
Veterano
# set/11
· votar


A seis anos atrás eu cortei o cabelão!! está em alguma gaveta aqui em casa....cortei no dia que fui fazer a entrevista para um emprego....para não sofrer pre-conceito...resultado: fui contratado e trabalho nessa empresa até hoje...tenho certeza que se tivesse ido cabeludo meu entrevistador não me teria contratado...
mas ainda sou cabeludo por dentro heheheh

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


slow134
criou um tópico só pra dizer isso?
primo do homem aranha

hahahahahaha

Eu queria viver em turne, tocando guitarra ao redor do mundo, a unica coisa que eu queria... Pra mim, dinheiro seria so pra
Equips
Comida
Roupa
Essencial


Cara... não tem como te explicar muito... algumas coisas só se aprende vivendo... e vc precisa viver... seu primo começou a viver...
invés de criticá-lo peça alguns toques a ele!
Porque se não você vai ser um velho de 65 anos sem ocupação, desrespeitado pela sociedade...
e a tarde, vai sentar no sofá e não vai ter dinheiro sequer pra tocar a corda da sua Squier que arrebentou após dois anos de uso!
A turnê, as viagens, as guitas e amps dos sonhos, vão ser só dos sonhos mesmo.
Porque coisa mais triste é alguém iludido por um sonho de ilusão! Se liga cara... de cada 30 milhões de músicos 1 faz turnê e 2 vivem da música... o resto aprende a trabalhar, baixar Guitar Rig e comprar instrumentos com sacrifício por verdadeiro amor à música.

Valeu!

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


aensid
tenho medo que aconteça algo parecido comigo

Pow man, é a primeira vez que eu leio algo tão maluco...

Ter medo de trabalhar e estudar??? Vc é daqui desse paneta mesmo? You sure?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


hahahaha

Isso é trollagem.

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Isso é trollagem.

Deve ser..

hehehehehe...

mateussch
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Vão tomar no cu.
Tudo que é merda mandam pro OT.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal do fórum de guitarra fala mal do OT mas lá é um grande exemplo de qualidade...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Fã de Black Sabbath, cabelos compridos, tinha uma tatuagem de aranha no dedo

Cruzes.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


Dizem as fontes, que ele tocava pra caralho

renato?

aensid
Veterano
# set/11
· votar


J. S. Coltrane

?

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


aensid
aí na moral, fala pro maluco do hibria passar a tab da tiger punch, cabulosa

aensid
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci


bahh, essa musica é muito curtida por mim... hehehehe


bahh vou falar com ele, hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo ! O que leva uma pessoa a fazer isso ?