Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
Jiuvaskala 2 X 0 Die Kunst der Kleinen Schwanz
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/11
· votar
uhul.
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Jiuvaskala não...não vai ter mais continuação. To pensando seriamente em fechar a conta desse fórum pq eu não aguento mais essa invasão de privacidade.
Ah, faça-me o favor. Invasão de privacidade? Quem postou aqui foi você e a gente tá invadindo sua privacidade? Faça-me rir né, a vítima é você agora?
É cada uma, puta que pariu.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Porra, perdeu a graça essa merda aqui... se bobear o par de corno combinou esse circo
|
# set/11
· votar
invasão de privacidade
WTF?!?
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Fight Fight Fight Fuck Fight Fight Fight
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
arregou?
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Esse tópico é MELHOR que pintar com lukscolor
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Sobrou até pro cara que nem tinha nada a ver com a história =/
|
# set/11
· votar
não...não vai ter mais continuação. To pensando seriamente em fechar a conta desse fórum pq eu não aguento mais essa invasão de privacidade.
vá chupar o meu mastro de jacarandá, vá...
A mulher abre a vida dela aqui mais do que ela abre as pernas, e ainda vem falar de invasão de privacidade?
Eta porra viu
|
# set/11
· votar
tambourine man essa porra aqui ta mais fake que programa do joão kleber, simplesmente perdeu a graça
|
Necrophagist Veterano |
# set/11
· votar
Melhor tópico em muito tempo Alguém me deve um teclado novo, acabei de cuspir coca-cola em tudo aqui quando vi o post do Izzy
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/11
· votar
Gansinho Ah, faça-me o favor. Invasão de privacidade? Quem postou aqui foi você e a gente tá invadindo sua privacidade? Faça-me rir né, a vítima é você agora?
É cada uma, puta que pariu.
Como eu disse, vcs não sabem a história. Eu postei aqui pq eu costumava frequentar esse fórum desde 2007 enquanto ele quase não postava.
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Jiuvaskala Como eu disse, vcs não sabem a história. Eu postei aqui pq eu costumava frequentar esse fórum desde 2007 enquanto ele quase não postava.
E o que que isso tem a ver com a gente estar invadindo sua privacidade?
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Eike aprova esse tópico
Trollagem...
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/11
· votar
e agora chega desse assunto
|