Autor |
Mensagem |
andnirvana Veterano |
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar
Murillo Wendel vc não acha mais prático você tentar meter em um frasquinho de yakult e fingir que é uma vagina?
=D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem ia servir
|
Tmusic Veterano |
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar
andnirvana PWNED BY Murillo Wendel AUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
nem ia servir Ia ficar grande? D:
Mumu, e pra mim que tenho 15 aninhos e 355 dias, sua mão já dá? *------* São 26 cm... mole :D
PS: Chap aprova a conversa de vcs dois.
vc não acha mais prático você tentar meter em um frasquinho de yakult e fingir que é uma vagina? Eu ficava metendo na toalha... =P
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
Ia ficar grande? D:
que nada, ia faltar espaço!
|
BuriedAlive Veterano |
# set/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Murillo Wendel vc não acha mais prático você tentar meter em um frasquinho de yakult e fingir que é uma vagina?
Tem aquela do pao frances com nutella...
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Esse tópico já deixou de ser engraçado e tá ficando agora cada vez mais gay... =/
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
BuriedAlive Tem aquela do pao frances com nutella...
porra, quem que gasta nutella pra se masturbar?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Tem aquela do pao frances com nutella... ... Tenso.
Esse tópico já deixou de ser engraçado e tá ficando agora cada vez mais gay... =/ Concordo, mas quando digo close topic nos tópicos ninguém ouve.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
porra, quem que gasta nutella pra se masturbar? Deve melar o pau todo AUAHAUHAUAHAUHAUAHU
Eu qundo tinha meus 10 ou 11 ficava sodomizando as garrafas d'agua daqui de casa... Marcando previamente pra nunca mais bebe-las XD
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Eu qundo tinha meus 10 ou 11 ficava sodomizando as garrafas d'agua daqui de casa... Marcando previamente pra nunca mais bebe-las XD
e nunca se confundiu?
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Eu qundo tinha meus 10 ou 11 ficava sodomizando as garrafas d'agua daqui de casa... Marcando previamente pra nunca mais bebe-las XD
E tu sente orgulho de ter colocado sua família pra beber porra?
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Eu qundo tinha meus 10 ou 11 ficava sodomizando as garrafas d'agua daqui de casa... Marcando previamente pra nunca mais bebe-las XD
wat
Cabia?
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
E tu sente orgulho de ter colocado sua família pra beber porra?
isso é uma puta sacanagem, e ainda com a familia.....
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Gente, só esclarecendo. Isso foi brincadeira, tá?! E com 10/11 anos eu ainda nem fazia porra AHUAHAUHAUAH(só no finalzim dos 11)
Fui tardio T.T
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
agora é tarde cara, já entregou o ouro pro bandido
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Frigeri. O cara realmente ia acreditar que eu ia meter numa garrafa. Teria coragem, mas não daqui de casa. Sei lá, lavava, jogava fora depois.
E também não curto essas mastrubaçoes "exoticas". Sou adepto do velho banheiro/quarto/sala/whatever, e da fiel maozinha direita.
ÀS VEZES, em lugares exoticos. Um dia ainda faço isso num onibus ou na fila do hospital!
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Eu no desespero de não gozar no chão uma vez peguei um copo de vidro da cozinha e gozei dentro dele -p Passei uma água e meia hora depois uma vizinha chata aqui de perto veio pedir um copo d'água...
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Eu no desespero de não gozar no chão uma vez peguei um copo de vidro da cozinha e gozei dentro dele -p Passei uma água e meia hora depois uma vizinha chata aqui de perto veio pedir um copo d'água... Eu já gozei no teclado do pc, na cama da minha mãe(o DVD é lá...), no chão do banheiro, da cozinha, da sala, do meu quarto...
Nem ligo =) É só limpar tudo depois. Sou mais gozar sem preocupar do que estragar a melhor parte da bronha.
A porra vai sair de qualquer jeito, e eu vou ter que enfia-la em algum lugar, então...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose cuidado! isso da problemas!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana AUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUH
Eu vo fazer isso na escola...
|
Villts Veterano |
# set/11
· votar
kct esse tópico tá histórico
|
punkguitar Veterano |
# set/11
· votar
eu ja bati uma na piscina de um clube eu vi uma loira gostosa tomando um sol não resisti bati uma ali mesmo!!!
ainda bem q eu sai dessa fase agora bato com bem menos frequencia pq antes era 5 por dia era louco pra chega em casa e bate a ******* de cada dia!!!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Como alguém consegue bater uma na piscina?! -.-
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Po, devo ter sido um menino prodígio então. Nunca pratiquei o crime deixando tantas suspeitas assim.
No máximo a desconfiança pelo tempo com a porta fechada, mas nenhuma prova palpável.
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
eu ja bati uma na piscina de um clube eu vi uma loira gostosa tomando um sol não resisti bati uma ali mesmo!!!
ainda bem q eu sai dessa fase agora bato com bem menos frequencia pq antes era 5 por dia era louco pra chega em casa e bate a ******* de cada dia!!!
AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA
|
punkguitar Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic cara punhetero q é punhetero consegue bate em qualquer lugar quando tem a imaginação fertil!!! brunohardrocker eu so fiz isso pq o clube tava bem vazio e na epoca eu era mto punhetero,mas isso passa e q atire a primeira pedra qm nunca bateu uma!!!
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker No máximo a desconfiança pelo tempo com a porta fechada, mas nenhuma prova palpável.
Me too.
Nego viciado em bronha! 5 por dia todos os dias? Que isso!
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana cuidado! isso da problemas!
HUAHUAHUAHUAHUA q tenso mano
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Já bati na praia uma vez.
A água tava quentinha huahuaha.
|
humm Meninaao Veterano |
# set/11
· votar
Sedunk
Já bateu uma brisado?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Po, devo ter sido um menino prodígio então. Nunca pratiquei o crime deixando tantas suspeitas assim.
No máximo a desconfiança pelo tempo com a porta fechada, mas nenhuma prova palpável. Eu nunca precisei xD Eu contei pra véia quando passei a fapar.
Só que sempre cuidei pois devia ser desconfortavel pra ela ver aqueles restos dos meus genes dispensados ali...
|