Masturbação - É coisa só de adolescente?

Autor Mensagem
andnirvana
Veterano
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar

Murillo Wendel
vc não acha mais prático você tentar meter em um frasquinho de yakult e fingir que é uma vagina?

=D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem ia servir

Tmusic
Veterano
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar

andnirvana
PWNED BY Murillo Wendel
AUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH

nem ia servir
Ia ficar grande? D:

Mumu, e pra mim que tenho 15 aninhos e 355 dias, sua mão já dá? *------*
São 26 cm... mole :D

PS: Chap aprova a conversa de vcs dois.

vc não acha mais prático você tentar meter em um frasquinho de yakult e fingir que é uma vagina?
Eu ficava metendo na toalha... =P

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic

Ia ficar grande? D:

que nada, ia faltar espaço!

BuriedAlive
Veterano
# set/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar

Murillo Wendel

Tem aquela do pao frances com nutella...

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Esse tópico já deixou de ser engraçado e tá ficando agora cada vez mais gay... =/

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar

BuriedAlive

porra, quem que gasta nutella pra se masturbar?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

...
Tenso.

Esse tópico já deixou de ser engraçado e tá ficando agora cada vez mais gay... =/
Concordo, mas quando digo close topic nos tópicos ninguém ouve.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

porra, quem que gasta nutella pra se masturbar?
Deve melar o pau todo AUAHAUHAUAHAUHAUAHU

Eu qundo tinha meus 10 ou 11 ficava sodomizando as garrafas d'agua daqui de casa... Marcando previamente pra nunca mais bebe-las XD

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar

Eu qundo tinha meus 10 ou 11 ficava sodomizando as garrafas d'agua daqui de casa... Marcando previamente pra nunca mais bebe-las XD

e nunca se confundiu?

wild.man
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic

E tu sente orgulho de ter colocado sua família pra beber porra?

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic

wat

Cabia?

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar

E tu sente orgulho de ter colocado sua família pra beber porra?

isso é uma puta sacanagem, e ainda com a familia.....

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

Gente, só esclarecendo. Isso foi brincadeira, tá?!
E com 10/11 anos eu ainda nem fazia porra AHUAHAUHAUAH(só no finalzim dos 11)

Fui tardio T.T

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic

agora é tarde cara, já entregou o ouro pro bandido

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

Frigeri.
O cara realmente ia acreditar que eu ia meter numa garrafa. Teria coragem, mas não daqui de casa. Sei lá, lavava, jogava fora depois.

E também não curto essas mastrubaçoes "exoticas". Sou adepto do velho banheiro/quarto/sala/whatever, e da fiel maozinha direita.

ÀS VEZES, em lugares exoticos. Um dia ainda faço isso num onibus ou na fila do hospital!

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Eu no desespero de não gozar no chão uma vez peguei um copo de vidro da cozinha e gozei dentro dele -p Passei uma água e meia hora depois uma vizinha chata aqui de perto veio pedir um copo d'água...

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

Eu no desespero de não gozar no chão uma vez peguei um copo de vidro da cozinha e gozei dentro dele -p Passei uma água e meia hora depois uma vizinha chata aqui de perto veio pedir um copo d'água...
Eu já gozei no teclado do pc, na cama da minha mãe(o DVD é lá...), no chão do banheiro, da cozinha, da sala, do meu quarto...

Nem ligo =) É só limpar tudo depois. Sou mais gozar sem preocupar do que estragar a melhor parte da bronha.

A porra vai sair de qualquer jeito, e eu vou ter que enfia-la em algum lugar, então...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar

Zep Rose
cuidado! isso da problemas!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

Viciado em Guarana
AUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUH

Eu vo fazer isso na escola...

Villts
Veterano
# set/11
· votar

kct esse tópico tá histórico

punkguitar
Veterano
# set/11
· votar

eu ja bati uma na piscina de um clube eu vi uma loira gostosa tomando um sol não resisti bati uma ali mesmo!!!

ainda bem q eu sai dessa fase agora bato com bem menos frequencia pq antes era 5 por dia era louco pra chega em casa e bate a ******* de cada dia!!!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

Como alguém consegue bater uma na piscina?! -.-

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar

Po, devo ter sido um menino prodígio então. Nunca pratiquei o crime deixando tantas suspeitas assim.

No máximo a desconfiança pelo tempo com a porta fechada, mas nenhuma prova palpável.

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar

eu ja bati uma na piscina de um clube eu vi uma loira gostosa tomando um sol não resisti bati uma ali mesmo!!!

ainda bem q eu sai dessa fase agora bato com bem menos frequencia pq antes era 5 por dia era louco pra chega em casa e bate a ******* de cada dia!!!

AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

punkguitar
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic
cara punhetero q é punhetero consegue bate em qualquer lugar quando tem a imaginação fertil!!!
brunohardrocker
eu so fiz isso pq o clube tava bem vazio e na epoca eu era mto punhetero,mas isso passa e q atire a primeira pedra qm nunca bateu uma!!!

Sedunk
Veterano
# set/11
· votar

brunohardrocker
No máximo a desconfiança pelo tempo com a porta fechada, mas nenhuma prova palpável.

Me too.

Nego viciado em bronha! 5 por dia todos os dias? Que isso!

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Viciado em Guarana
cuidado! isso da problemas!

HUAHUAHUAHUAHUA q tenso mano

Sedunk
Veterano
# set/11
· votar

Já bati na praia uma vez.

A água tava quentinha huahuaha.

humm Meninaao
Veterano
# set/11
· votar

Sedunk

Já bateu uma brisado?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar

Po, devo ter sido um menino prodígio então. Nunca pratiquei o crime deixando tantas suspeitas assim.

Eu nunca precisei xD
Eu contei pra véia quando passei a fapar.

Só que sempre cuidei pois devia ser desconfortavel pra ela ver aqueles restos dos meus genes dispensados ali...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Masturbação - É coisa só de adolescente?