Sobre como o OT virou um cafè em Saint-Germain-des-Prés falsificado

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel

metido a besta.

Die Kunst der Fuge

valeu. o/

Excelion
Veterano
# set/11
· votar


Konrad

Nao se desanime, voce sabe o que fala nos topicos e sabe discutir.

O ruim e quando e topico de alguem que acabou de conhecer Keynes por exemplo e ja carrega a arrogancia e teimosia do proprio. Ou seja discussoes pouco produtivas. Fora falar como um Chico Buarque (pentelho). Por isso que falei la dos cafezinhos da elite estudantil pedante (usando a palavra, entro na moda?) parisiense.

Abraco!

Murillo Wendel
Veterano
# set/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Eu vou ser sincero. Eu fico até com vergonha de postar algo quando tem o Konrad, o Die Kunst der Fuge, o Xeper, o Kensei, o Bog, o Rato, o J. S. Coltrane, o Henry Chinaski, o Excelion, o Gui,o Headstock invertido, o -Dan, o Cavaleiro, o Devil Boy, o Black Fire e muitos outros users.

Serio, não me sinto no mesmo nivel de inteligência entre vocês. As vezes eu nem sei q o postar e nem que palavras usar devido a complexidade das palavras, termos e assuntos utilizados por vocês...
Por isso meus tópicos sempre são de algum modo um assunto simples, pois meu nivel intelectual é proporcional...mas nem fico triste.

E pra mim o OT é o mesmo de 2004, só que um pouco mais intolerante com o respeito as regras.

Xeper
Veterano
# set/11 · Editado por: Xeper
· votar


Murillo Wendel

Eu vou ser sincero. Eu fico até com vergonha de postar algo quando tem o Konrad, oDie Kunst der Fuge, o Xeper, o Kensei, o Bog, o Rato, o J. S. Coltrane, o Henry Chinaski, o o Excelion, o Gui,Headstock invertido, o -Dan, o Cavaleiro, o Devil Boy, o Black Fire e muitos outros users.

Na moral, me tira dessa listinha ai... e coloca a AnaClara que esta pleiteando vaga nesse clube há tempos

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Xeper


Não se faça de modesto. Você é inteligente e fico sempre perplexo com as respostas certeiras e lógicas que você tem.

Devil Boy
Veterano
# set/11
· votar


E qual o problema em falar sobre coisas não-banais?

Embora de fato o OT seja o último lugar da Terra para se falar alguma coisa séria a sério - pelo menos o é para mim -, difícil de entender é essa hostilidade anti-intelectual toda contra quem tem a ousadia de postar uma coisinha um pouquinho mais complexa do que você ouviria em, digamos, um boteco.

Se eu fosse um psicanalista fã de Freud, diagnosticaria essa fobia de alguns como uma manifestação clara de complexo de inferioridade.

Mas como sou fã do O. de C., vou culpar a cultura brasileira como um todo mesmo: http://www.olavodecarvalho.org/semana/110110dc.html

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel

Que isso cara, sempre paro pra ler seus tópicos, principalmente pelo fato de serem diretos, muitas vezes interessantes, sem todo aquele rebuscamento, expressões latinas e citações de escritores blábláblá

São simples e isso não quer dizer menos inteligente. Na verdade, acho que é justamente o contrário. =]

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


Jamais deixarei que isso aconteça.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


TaylorBass
Você não tem capacidade de nadar contra a maré pseudointelectual.

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Logo abaixo dum tópico pseudointelectual, você verá um tópico ridículo meu.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


TaylorBass
Volunteer
Logo abaixo dum tópico pseudointelectual, você verá um tópico ridículo meu.



E me defendendo né amor?

Henry Chinaski
Veterano
# set/11
· votar


huashasuhashuassauhsauhsahu OT é o lugar mais legal do mundo, disney meu ovo.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Eu queria postar alguma coisa, mas nao sei o que falar. sinceramente

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
sim, limdo.

Henry Chinaski
rsrsr

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
entao n posta nada DESGRASA!!!!!!!!!

southbass
Veterano
# set/11
· votar


tópico lambeção de saco

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


TaylorBass

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Headstock invertido

Mano, dá uma olhada no meu último tópico, olha o naipe.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido

auheuaehueheuea

ok, vou te tirar da lista! hauheuheauea

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Vir pro OT, pra discutir Crowley entre outros, é o fim.
prefiro só trollar.

R. Marcone
Veterano
# set/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Deixa pra lá!

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido


Eu digo inteligente cada um em seu aspecto, não tem como negar isso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Então me ajude a segurar...

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Bosta nova pra universitário, gente fina, intelectual.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Ah sim, nesse caso eu concordo. Eu sou muito inteligente, mas a preguiça me prejudica as vezes. [/peidinho]

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
affaffaffaffafafafafafafafafafafapfapfapfapfapfap

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

dididididi êêêê

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


LeD_HaleN


O seu tópico tava muito digno cara

Nem sei pq vc fechou.

Acho que certas verdades como estava no seu tópico é que deveriam ficar aberto.

mandaram vc usar o tópico de video?

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


TaylorBass

=0

Xeper
e coloca a AnaClara que esta pleiteando vaga nesse clube há tempos

Só quando o cavaleiro era conselheiro. agora ja passou a vontade

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Devil Boy
Embora de fato o OT seja o último lugar da Terra para se falar alguma coisa séria a sério - pelo menos o é para mim -, difícil de entender é essa hostilidade anti-intelectual toda contra quem tem a ousadia de postar uma coisinha um pouquinho mais complexa do que você ouviria em, digamos, um boteco.

exatamente porque o fato de aqui ser o último lugar da Terra para se falar alguma coisa a sério é o que atrai a maioria, inclusive a mim
Mas por outro lado tem também quem entre aqui pra trocar referências, tem quem venha por empolgação pra demonstrar algo que aprendeu, ou descobriu, etc. Normal essa diversidade... só acho que nego tá deslumbrado demais com tudo e desconta tudo no fórum. Parece que não conhece ninguém na vida pra conversar a respeito. Acaba que fica sobrecarregado sempre do mesmo povinho falando as mesmas coisas do mesmo jeito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como o OT virou um cafè em Saint-Germain-des-Prés falsificado