Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# ago/11
E ae pessoal.
É o seguinte, eu comprei um celular motorola EX115, esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198217383-celular-motorola-ex11 5-2-chips-teclado-qwerty-cmera-30-mp-_JM
Só que não estou conseguindo entrar na Internet com ele, quando tento entrar aparece uma mensagem de falha na conexão.
Tentei esse procedimento: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai5aDkkHt1PYT1mtykVSNL zx6gt.;_ylv=3?qid=20101201074754AAJ6dQ9
Mas não consigo instalar o Ópera diretamente pelo celular, ele impaca e não instala.
Eu liguei na operadora, a atendente falou que tenho que assinar um plano lá que ai eles me passam a configuração para acessar, mas eu acho que não preciso assinar plano algum ou preciso? Não é só colocar crédito e pronto?
Bom galera, se alguém puder me ajudar fico grato, valeu.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
a atendente falou que tenho que assinar um plano lá
Provavelmente você terá que assinar um plano lá.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Depende. Que tipo de internet você vai acessar? Se for wap você realmente precisa do plano da operadora, se for wi-fi, não.
[Edit:]Aliás, não precisa de plano não. Só precisa das configurações mesmo. Mas se seu celular não for chip TIM, não vale a pena gastar créditos com wap.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Que eu saiba é só colocar crédito. E o opera é aplicativo do celular, não da operadora.
Nunca ouvi falar disso aí, espero que consiga acessar.
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Gianyny Colocou em português? No lugar do SMS aparece Nhã Tin? aehuaheuaae
Enfim, é fácil programar, procure por APN no google.
|
Gianyny Veterano |
# ago/11
· votar
Vick Vaporub Depende. Que tipo de internet você vai acessar? Se for wap você realmente precisa do plano da operadora, se for wi-fi, não.
É Wap mesmo.
[Edit:]Aliás, não precisa de plano não. Só precisa das configurações mesmo. Mas se seu celular não for chip TIM, não vale a pena gastar créditos com wap.
O chip não é TIM não, é Vivo mesmo.
Hein, compensa comprar um chip TIM só pra navegar? Tem que assinar um plano lá? Como é? Eu quero é só navegar mesmo, ver vídeos, acessar email, o básico.
AnaClara Que eu saiba é só colocar crédito.
Pois é, fiz isso mas não deu certo.
Christhian procure por APN no google.
Vou procurar.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Aproveitando o pótico pra fazer uma pergunta besta...
A velocidade da internet varia muito de celular pra celular?
Tipo, tou pra pegar um mp china e pretendo usar internet, mas nao sei se sera a mesma coisa que um cel de 500 conto
A tecnologia do cel influencia muito?
E nao, eu nao vou comprar um celular de mogno, nem vou colocar SD nele
|
Gianyny Veterano |
# ago/11 · Editado por: Gianyny
· votar
Estou tentando aqui e está dando host desconhecido/falha na conexão segura.
Segui esse vídeo, mas mesmo assim não entra: http://www.youtube.com/watch?v=8V-k6QMxj58
Alguém?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
edit
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley
Meu cel é um Nokia Slide e a net dele é muito boa. E eu uso ela até no computador
|
Gianyny Veterano |
# set/11
· votar
Consegui, pesquisei sobre o APN que o Christhian falou e consegui configurar.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
aproveitando o tópico,alguem que tem esse cell conheçe uns apps legais pra ele? paticularmente um player de musica,pois o player dele não é mto bom nesse momento estou googlando atras de apps,mas qqer opinião ja ajuda valeu !!! (esperando a piadinha sobre o valeu)
|