Ajuda: tô com alguns problemas para acessar o gmail

    Autor Mensagem
    Evil Hearted You
    Veterano
    # jun/10


    É o seguinte: algumas contas de e-mail que eu tenho no Google aparentemente sumiram do nada.
    Por questão de praticidade, sempre uso a mesma senha pra acessar todas elas. Até mantenho salvo, em um arquivo de texto, todos os meus login's. Portanto, é impossível que eu esteja digitando de maneira incorreta nome de usuário/senha.
    Também não consigo recuperar a senha porque o e-mail cadastrado simplesmente ñ existe, para o Google. É uma coisa absurda! Todas essas contas, eu já as tinha acessado outrora. Parece que algum mecanismo filho daputa ou um funcionário lulista do Google tá de sacanagem comigo.

    Alguém já passou por problemas semelhantes com o gmail? Tem algum meio de resolver isso tudo?

    (Ah, e sempre quando tento recuperar, em vão, a senha, aparece uma mensagem escrota dizendo que eu devo esperar 24h pra tentar fazer login de novo.)

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    algumas contas
    multi!

    Alguém já passou por problemas semelhantes com o gmail? Tem algum meio de resolver isso tudo?
    nao. eu to usando de boa aqui, sem problemas. nunca tive problema parecido, e uso login do google pra gmail, youtube, picasa. estranho.

    Evil Hearted You
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    kiki

    Ah, mas é que vc tem apenas uma conta no Google. Acho estranho que uma coisa dessas aconteça. Nunca passei por isso com hotmail, yahoo...


    algumas contas de e-mail. Este aqui é o único cadastro ativo que tenho neste fórum. Nunca usaria mais de um acesso ao mesmo tempo. Multi é coisa moleque cretino fdp.

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Evil Hearted You
    algumas contas de e-mail. Este aqui é o único cadastro ativo que tenho neste fórum. Nunca usaria mais de um acesso ao mesmo tempo. Multi é coisa moleque cretino fdp.

    haushuahsuahsuas
    fica tranquilo amigo.

    entendi, voce ta com problema por que tem que trocar de conta no google, e ai da pau?

    é verdade, eu uso uma só. na verdade eram varias, uma pro youtube, uma pro gmail, mas ele juntou tudo em uma, ai ficou mais facil. quando eu log oem uma, ja loga nas outras.

    se bem que aqui em casa usam varias pessoas, deve logar pelo menos dois ou tres contas de google por dia, e nao da pau.

    Evil Hearted You
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    entendi, voce ta com problema por que tem que trocar de conta no google, e ai da pau?

    Nem é isso. Eu tenho umas 13 contas no gmail. Só que as mais recentes simplesmente evaporaram. Eu até tento recadastrar o e-mail que sumiu, só que aí aparece esta mensagem machiavellica.

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Evil Hearted You
    ou um funcionário lulista do Google tá de sacanagem comigo

    mas tinha que envolver politica mesmo???

    mas sobre suas contas...devem ter achado que era spam..mesma senha e ip semelhante...

    da proxima, cria um bloco de notas com as senhas de cada email..

    um achismo...tenta recuperar uma por vez...vai em uma até recuperar..seu ip é dinamico acredito, depois de recuperada uma, force a troca de ip e tenta a proxima exaustivamente..

    alguns você consegue recuperar..

    paranauê
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho 3 contas de Gmail, e as três tão entrando numa boa.

    Evil Hearted You
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gui

    Nada disso adiantou. E já tenho um bloco de notas com todos os e-mails/senhas/login de sites, comunidades, fóruns e o inferno. Vou ter que voltar pro hotmail. É sempre bom ter um e-mail não-oficial quando a gente precisa de um.

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Evil Hearted You
    opa..email não oficial e um só pra spam...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: tô com alguns problemas para acessar o gmail