Dilema: Criar novo topico e ser fechado ou upar um antigo?

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Mas existem "poticos" upados com assuntos interessantes e o user chamado a atenção por ter upado. Qual o critério então? Regra 3.11 ???

acho q só se upa o tópico, se o assunto for o mesmo indpendente do ano, e se o assunto for sério, não como a maioria do ups q tem aqui.

ja me suspenderam por upar, mas jah vi moderas dando up sem pé nem cabeça, ou seja depende da vontade deles ¬¬

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
tem certeza que vc leu meu post?
deveria.

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


iCarly
Seja macho com "H" e me denuncia.

Macho com H. WOOOOOOOOOOOOOOOOW.

Aí guria, me diz uma coisa: Vc fica nessa dos caras serem homens com H, mas já percebeu que vc nem é mulher com M?!
No mais uma menina M.
Se levar tudo como uma ofensa pessoal, vai ficar velha cedo, mas velha fisicamente, pq a cabecinha ainda precisa de mais parede pra bater.
E antes que a moderação diga que eu estou te perseguindo tbm, como fizeram uns meses atrás, paro por aqui.
:*

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Fui rude contigo da ultima vez. Hj vc chegou respeitando e peço desculpas, tá? Valeu pela opinião.



que isso moça,aqui agente releva quase tudo...no outro tópico vc não sacou o que eu disse, que o gato do OT era pro sujeito mais malacabado do forum, mas de boa

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


OT deveria ser para maiores de 18 anos. No mínimo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
E algum tipo de teste de inteligencia básica. Essa aí tem 17 e raciocínio de... deixa pra lá.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Algo assim.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


tsc tsc

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


Ian Anderson
ja me suspenderam por upar

Pois é...será que antes de upar é melhor perguntar na Central quais podem ser upados e como?

Anderson Eslie
E antes que a moderação diga que eu estou te perseguindo tbm, como fizeram uns meses atrás, paro por aqui.

Nunca disse que sou mulher com "M". O que disse é que não levo desaforo pra casa e vc acha que é bacana o que faz, a moderação teria relevado...repito: NÃO TE DENUNCIEI, ok? E se tivesse denunciado, eu diria com prazer...pq teria medo de vc?

Rafa-Ban
que isso moça,aqui agente releva quase tudo

Tá tudo bem...sem ressentimentos, OK?

Vick Vaporub
OT deveria ser para maiores de 18 anos. No mínimo.

Pq? Não sei se todos aqui do FCC com menos de 18 concordam com vc...mas como a maioria evita falar a verdade e tem medo de vc, talvez muitos te achem o "cara"!!!

Mas se insiste, pelo menos evita tomar piti de Moderador, OK?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255144/#7381090

Não faz vergonha aos menores...MAIOR!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly

Ter medo de mim? UHAHUAHUAHU
Letra "f" pra você.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
HAHAHAHA positivei e foi pra 0.

Ela negativou hahahahaha.

mateussch
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Só uma dica:Relaxa um pouco ou você só vai se incomodar mais com o FCC.

Morenah_22
Veterano
# ago/11
· votar


Que estresse, falta de.. [escrevam o q vcs quiserem aqui]

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Que estresse, falta de.. sovaco?

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


mateussch
Só uma dica:Relaxa um pouco ou você só vai se incomodar mais com o FCC.

AGREE. Mas essa guria tocou num assunto curioso e a maioria da galera nem focou no tópico.

Confesso que depois de ler tudo me deu vontade de trollar também, mas quem se ateve ao tema do tópico, naum teve stress com ela. Não quero ser suspenso postando sacanagens para deixar ela puta...isso é perda de tempo, eu acho.

Digo isso pq a moderação avalia quem tá respondendo ou desvirtuando e eu naum quero ser suspenso por zoar uma garotinha, camofas?

Então lá vai: acho que tópicos com temas que se refiram a uma determinada data ou época (atemporais), podem ser upados sem restrições, mesmo com assuntos triviais. O user não estará infringindo regra nenhuma. A avaliação da moderação sempre será relativa...não tem jeito.

Tópicos temporais, tipo "Fui ao show do U2 de 2008", por exemplo, não devem ser upados. Quer falar sobre o U2, cria um novo tópico e avisa que há tópico aberto sobre a banda, mas fora do novo tema apresentado. Se possível, informa o link e pede a moderação para fechá-lo. Os moderadores decidem.

Bom senso, bom senso e bom senso. Não há alternativas!

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Dilema: Criar novo topico e ser fechado ou upar um antigo?

Na dúvida, up no antigo, especialmente se já tiver uma discussão rolando lá (mesmo que antiga). O único caso em que a moderação avalia é quando o tópico antigo está muito zoado (coisa que acontece mais no OT). Nos outros fóruns, vai no up.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Pois é...será que antes de upar é melhor perguntar na Central quais podem ser upados e como?

Não. Sempre é melhor dar up em um tópico antigo decente do que duplicá-lo, se o assunto for o mesmo. Com certeza você não foi suspenso por dar um up em um tópico (somente). Não vou estender o papo, mas o motivo deve ter sido outro.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Tmusic
Conversa com a moderação. Eu tbm vejo algumas pequenas falhas cometidas nesse quesito. Não adianta upar algum topico se for só pro pessoal nos dar o troféu "pá de ouro". Mas deixe claro do porquê de estar upando.
Rafa-Ban
Respondendo ao tópico: vou chover no molhado,mas é preferível upar um tópico velho,se vão te amolar com coveiragem,ai ja são outros 500. Voce tem duas opções basicas: ou entra na brincadeira e leva na esportiva,ou ignora e foca no que te interessa,do contrario vc da esses pitis,a galera trolla e mais hora menos hora vc acaba punida pela grosseria

Concordo com ambos. O post do luckitto também foi na mosca. Sobre o pá-de-ouro, se for no OT, relaxe pois tende a ser só uma brincadeira. Se for em outros fóruns, este tipo de comentário não é bem-vindo, porque não agrega em nada (denuncie que será avaliado).

Abraços.

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
Concordo com ambos. O post do luckitto também foi na mosca. Sobre o pá-de-ouro, se for no OT, relaxe pois tende a ser só uma brincadeira. Se for em outros fóruns, este tipo de comentário não é bem-vindo, porque não agrega em nada (denuncie que será avaliado).

Grata msm!

Na dúvida, up no antigo, especialmente se já tiver uma discussão rolando lá (mesmo que antiga). O único caso em que a moderação avalia é quando o tópico antigo está muito zoado (coisa que acontece mais no OT). Nos outros fóruns, vai no up.

Valeu ROTTA. Acho que ficou mais clara essa questao pra mim.

Obrigada.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


iCarly

A questão não é apenas fechar/repetir/upar tópicos. Quando alguém usa a busca está pesquisando e isso pode ser um grande aprendizado! Upar tópicos para enriquecer é agregar valor a um assunto é bem-vindo.

Um tópico interessante:

"Já procurei na BUSCA e não achei nada", então...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228486/

Abs

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
OT deveria ser para maiores de 18 anos. No mínimo.
Ei, eu tenho 15/quase-16 e não sou tão retardado assim...

O peidinho também não :)

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
"Já procurei na BUSCA e não achei nada", então...

Legal Mauricio. Li e achei q o Penta_Blues foi muito preciso nesse topico.

Falando serio, gostaria msm que aqui no OT a galera prestasse mais atençao nos toques que vc e o ROTTA estao dando...

Mas infelizmente vc ja percebeu que alguns so estao preocupados msm eh em mandar eu "lamber sovaco" pra q eu saia como barraqueira.

Teve um q chegou a dizer q tomou suspensao pq eu denunciei e vc sabe q eh mentira dele. Tem muita gente q pensa que moderador so lê o post denunciado. Sei q eh dificil ler tudo que acontece por aqui, mas achar que todos sao bobos???

Valeu pela instruçao...vou ficar atenta!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly


na boa, o que vc não entendeu ainda é que o OT é meio que um mundo a parte,é como se fosse o barzinho onde a galera se junta pra falar bobagem,trocar figurinha enfim...se vc chega num ambiente desses querendo seriedade,ja imagina onde vai dar

E como ja disseram,se vc encarar tudo como uma ofensa,vai ter problemas aqui( acho que em qualquer lugar é assim)

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
E como ja disseram,se vc encarar tudo como uma ofensa,vai ter problemas aqui( acho que em qualquer lugar é assim)

Rafinha, olha só. Eu entendo perfeitamente o q vc quer dizer. Mas vcs q ja se conhecem estao com a razão.

Tem um porem: o FCC é um "barzinho" onde qualquer um pode entrar (inclusive menores de 18 anos). Só q aqui tem dono, tem regras e tem "gerentes" para garantir a ordem.

Agora imagine estar nesse "barzinho" e alguem da "mesa ao lado" que vc nao conhece e do NADA manda vc "lamber o sovaco dele", sabe-se lá o motivo. Entao vc entra na brincadeira sem saber qual é???

Isso aqui é virtual, mas já q vc fez a comparação, tenta se imaginar chegar numa festa, pedir agua mineral ao garçon (pr essa é a SUA escolha) e chega alguem q vc nunca viu e diz que beber agua eh coisa de gay. Aí vc ri e dá um abraço nele? É assim q funciona?

Desculpa, mas meu pai me ensinou q pessoas mal educadas devem ser tratadas com tal e pessoas que nos respeitam com igual tratamento.

Se aqui é uam "zona", não é meu lugar. Mas se aqui tem moderadores para impor a ordem, qdo necessaria, entao nao tenho medo de devolver na mesma moeda qualquer insulto. Pode checar...eu jamais xinguei antes de ser xingada. Mas pq sou mulher, não abaixo minha cabeça pra seu ninguem.

Beijao, tá? E obrigada por me desculpar...tava precisando desabafar com alguem "de boa", entende? valeu msm...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Conta tudo pra sua mae, kiko


iCarly

é brincadeira. =*

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/11

isso ai é falta de maniçoba!!!

iCarly
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/11

Die Kunst der Kleinen Schwanz
isso ai é falta de maniçoba!!!

Já que vc tá acostumado...enfia no teu babaca!

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
isso ai é falta de maniçoba!!!

Já que vc tá acostumado...enfia no teu babaca!

ah, pra mim já chega.
Espero que os moderadores saibam o que fazer agora. Não que não soubessem antes, mas vsf.

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


mas a iCarly é tãp boazinha.. calminha... educadinha... delicadinha... danadinha... sapequinha...

essa iCarly FCC tá muito paraguay.. veio com defeito!!

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
mas a iCarly é tãp boazinha.. calminha... educadinha... delicadinha... danadinha... sapequinha...

essa iCarly FCC tá muito paraguay.. veio com defeito!!

AHAUAHAUHAUA
essa merece +1

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dilema: Criar novo topico e ser fechado ou upar um antigo?