Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Black Fire
Concordo.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
basquete é uma merda, tênis é bacana, volei é bom só quando tem cubano/russo jogando, mulher não sabe jogar bola nem nunca vai saber (só a marta).
Alguns fatos a respeito de esportes aleatórios.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara sou medio (1,75) nao é alto, acho que é um pouquinho a mais que a media da minha idade.
futebol eu sou ruim pacas, mas até tento, sempre participo do campeonato da escola, e vira e mexe apareço lá no clube pra jogar. mas sou pior que o bill e o robinho juntos
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
amarela numero 24 do kobe bryant eu ia faze uma piadinha,mais n pensei em nenhuma
|
# ago/11
· votar
guizimm qual a graça de ser numero 24???? antes a camisa do que eu...
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
Tbm curto bastante basquete e o meu time é o melhor de todos:os Bulls
|
# ago/11
· votar
ADirtSound bulls = santos, só vive de passado
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
argh, odeio gente pagando de americaninho, e dizendo gostar de basquete/futebol americano/rugby
VAO ASSISTIR FUTEBOL
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
viniciusra rugby O difícil é vc encontrar algum "americanozinho" q goste de rugby.
À propósito, futebol é um esporte inglês.
Quanto ao tópico... Sou fanzaço do Kobe. Mas não compraria uma camisa com o número 24. Ainda mais estando escrito "Kobe" nas costas...
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Gosto de basquete. Jogava em um time em uma faculdade aqui da cidade. Depois que comecei a estudar parei de treinar mas jogo de vez enquando. Gosto dos Lakers e principalmente a NBB (apesar de ser bem parada com realação a movimentação de jovgos).
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Odeio basquete. Acho sem graça.
|
# ago/11
· votar
Ainda mais estando escrito "Kobe" nas costas tá escrito Bryant
americaninho rugby pelo contrario do que voce disse o rugby foi um esporte que nao foi aceito pelos americanos, e por isso criaram novas regras e surgiu um novo esporte o futebol americano. vc que esta sendo "maria vai com as outras" e só assiste futebol pq é brasileiro, eu assisto o esporte que quiser pq gosto, nao pq todos do meu pais assistem.
|
TheBreakdown Veterano |
# ago/11
· votar
Eu gosto, tenho uma do Dwight Howard.
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Da hora! Eu tinha uma porrada também, mas depois que voltei do Japão descobri que minha mãe havia esvaziado algumas coisas do meu quarto, achando que eu não usaria mais... Magic (Hardaway), Suns (Barkley), Lakers (Johnson), Heat (Morning), Spurs (Robinson), Knicks (Ewing), Bulls (Jordan)...
Só clássicas, caras bagarai.... :(
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
bulls = santos, só vive de passado É, nao é tao bom quanto antes mas ainda tem jogadores muito bons como o caso do Hinrich q é tido como um dos melhores armadores da NBA Oq me deixa puto com o Bulls é o fato de ser um dos times mais ricos e nao gastar dinheiro contratando jogadores renomados,invés disso fica contratando novato da HighSchool!putaqpariu
|