Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# ago/11
Meu pai descobriu que tem labirintite.
Outro dia estávamos na estrada, e ele falou que tava meio grogue. Fechei o toba, puta medo o velho falar isso a 110km/h. Encostamos o carro, e eu me ofereci pra dirigir.
Mas tirando problemas médicos, o que te causa tontura?
- Primeiro cigarro da manhã. - Chícara maluca de parque de diversões.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Álcool.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Eli tortura :S
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Qual a pior das tonturas?
Ficar com fome.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Ficar com fome.
Se eu não tomar café da manhã, bate uma tontura daquelas por conta da pressão baixa. Esquisita a parada, véi!!
|
El_Cabong Veterano |
# ago/11
· votar
Cachaça !!
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar
LOL
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/137336
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
A mardita da Kátia!
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Chespirito
Você precisa ler o título dos tópicos mais atentamente
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Chespirito dislexia?
labirintite. e tb "vertigem paroxistica postural benigna".
Essa segunda todos podem ter e é "temporária". É quase labirintite. Ocorre quando os "cristais" que ficam dentro do labirinto nos ouvidos saem do lugar. Assim, qualquer movimento brusco vc sente uma tontura que quase vai ao chão. Para recuperar, existe um "movimento" de cabeça que tem de ser feito, específico, para voltar com os cristais para o lugar.
é TRASH.
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Dorgas, mano.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Qual a pior das tonturas
Aquela q vc fica tonto.
|
Loola Veterano |
# ago/11
· votar
Acho que é aquela quando você está preste a desmaiar mesmo <o> é muito tenso.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Porre de vinho.
|
Loola Veterano |
# ago/11
· votar
Porre de vinho. É o pior =\
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
parando para pensar... nunca fiquei tonto... só quando estou com febre.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# ago/11
· votar
eu fico tonto simplesmente quando me levanto...eu posso estar deitado, ou sentado...quando eu levanto, normalmente fico tonto... teve um dia que eu levantei da minha cama *super rápido* e desmaiei...não sei porque, mas agora tem dois buracos nas minhas costas...acho que foi porque ela ralou na massaneta da porta...sei lá..a massaneta não ralaria desse jeito...
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Loola
Acho que é aquela quando você está preste a desmaiar mesmo <o> é muito tenso.
putz! é msm viu.. ñ tem coisa pior do que ver q tá escurecendo e saber q vc vai desmaiar
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
BrUnOsOtO Cara,
tem uma tontura "comum" que é essa de levantar rápido, etc
Essa tontura sua de "simplesmente quando me levanto" é exatamente essa do "vertigem paroxistica postural benigna"
Faça o teste. Deite na cama de barriga para cima. Vire sua cabeça para um lado e para o outro. Provavelmente vc terá uma tontera violenta!
Se sim, vc deve ter essa vertigem e é "fácil" resolver.
Conheço 3 pessoas que têm e achavam que era tontura por causa do "fígado ruim", "comeu gordura" ou "pressão baixa". E era essa vertigem.
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
As vezes quando tem muita gente perto de mim, eu me sinto com um pouco de falta de ar e fico um pouco tonta. E acho que é só isso, de que eu lembre.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# ago/11
· votar
nem, cara... nem é levantar rápido eu me levanto de qualquer jeito faça isso: tape as suas carótidas no pescoço(daaaar) quando você começar a parar de ver e sentir, e quase desmaiar, sentirá o que eu sinto toda santa vez que levanto
|
suco de laranja Veterano |
# ago/11
· votar
Loola Acho que é aquela quando você está preste a desmaiar mesmo <o>
nem tinha pensado nessa... nunca desmaiei...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11
· votar
BrUnOsOtO ainda assim pode ser "vertigem paroxistica postural benigna" e é simples resolver. É preciso verificar o lado do ouvido que está com "problema" nos labirintos e, por meio de um movimento específico da cabeça, é possível acabar com essa tontura. Procure um médico.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# ago/11
· votar
já procurei, mas não sabia esse lance da orelha e o cara me receitou um apetivin BC até agora não ajudou porra nenhuma
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11
· votar
BrUnOsOtO Eu tinha isso e um neurocirurgião que conheci há uns tempos me "diagnosticou" de cara. Fiz uns exames (na hora, com alguns movimentos) e confirmou. Na hora mesmo ele também "curou".
|
BrUnOsOtO Veterano |
# ago/11
· votar
neurocirurgião...parece coisa cara lol parei
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que eu tenho labirintite, sei lá.
As vezes do nada parece que tudo se mexe.
Quase derrubei meu monitor uma vez pq achei que ele e a mesa estavam se curvando. Acabei curvando ele pro lado oposto e quase foi eu o monito e a mesa para o chão. No trampo isso o_O
mas sei lá, meu avô tem, toma remédio, já teve crises , e não pode beber alcool, eu bebo e não acontece nada, então nao deve ser... em todo caso, algum dia farei o exame.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Qual a pior das tonturas?
dibass Eli tortura :S
Quem é esse? Ele te causa tontura é?
hummmm meninote..
|
Loola Veterano |
# ago/11
· votar
slow134 suco de laranja É tenso, depois você acorda confusa, sem saber o que aconteceu.
|