Com R$ 170 dá pra comprar um bom skate?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11


Desde pequeno, sempre foi meu sonho ter um skate, sempre curti ver os caras andando de skate, mas nunca tive coragem de comprar um com o dinheiro da minha mãe, mas agora eu mesmo juntei um dinheiro, eu consegui chegar nos 170 reais. Da pra comprar um skate bom pra fazer algumas manobras?
Foi mal pela nobisse.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
vai em uma loja de 1,99 que tu acha um por uns 50 conto

Rapha_krust...
Veterano
# ago/11
· votar


Sim mas vc vai ter dificuldades pra executar a manobra, Manow Flap Trip Ride...

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


vai come uma puta, peidola

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Rapha_krust...
WTF is manow flap trip ride?

The Man Who Sold The World
Quando eu era pequeno eu comprei um skate daqueles de plastico. Esse aqui. O negócio nem me aguentava, então prefiro comprar um bom (pra esse preço), do que comprar 500 baratos.

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


Não.

fuska77
Veterano
# ago/11
· votar


Nao da pra comprar um skate otimo, mais da pra comprar um mais ou menos. invista principalmente no truck. Eu recomendo voce pegar um truck Crail, e rodinha moska. Rolamento por enquanto da pra pegar dos mais baratos mesmo, mais pra frente voce vai sentir nescesidade de ter um melhor, e shape idem!


Um chupão do rim peidinho!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


fuska77
Será que esse é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193322258-skate-profissional-re d-nose-rolamento-abec-5-bel-sports-belo-_JM

Rapha_krust...
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
WTF is manow flap trip ride?

Não acredito que vc não conhece essa manobra, o Robert Flap, pai do Skate Neozelandês que inventou.

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


compra um longboard. só não dá com essa grana...

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


tô com um skate bem bom aqui sobrando

Pena que você não é do RS

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


southbass
Acho feio.

@topic
Ninguém sabe se esse da Red Nose é bom?

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
14 anos, Araçatuba / SP, Brasil

Eu não conheço tua cidade, mas tem aonde andar aí?

Pq deve ser bem frustrante comprar um Skate numa cidade com ruas calçadas de pedras e barro, sei lá.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
Aqui tem sim, todas as ruas são asfaltadas. Tem uns 2 ou 3 lugares para andar de skate, inclusive, tem uma loja aqui que tem um circuito dentro dela mesmo (aqui é novidade, auehaueh). O problema dessa loja é que skate semi-profissional dela tá uns R$150.

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
tu quer comprar um skate porque é bonito?

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11
· votar


O problema dessa loja é que skate semi-profissional dela tá uns R$150.

E qual que é problema?
Voce não ta nem no nível fraldinha do skate...

Cavaleiro
Veterano
# ago/11
· votar


Desde pequeno

pacpac
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
tenho um aqui jogado simples, cobro só o frete hm
HEIAUHEAHUE
é vagabundinho, ganhei na escola

Desde pequeno, sempre foi meu sonho ter um skate, sempre curti ver os caras andando de skate
cê sabe andar já?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


d.u.n.h.a.
Que to com medo de quebrar ele rápido, e pelo mesmo preço no ML da pra comprar um profissional.

pacpac
Uauehaueh. Enfim, nem sei andar vou ter que aprender tudo sozinho e ir fazendo amigos skatistas pra ajudar.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Aqui tem sim, todas as ruas são asfaltadas. Tem uns 2 ou 3 lugares para andar de skate


Assim sim.

Eu não acho graça em andar de Skate, só gosto de ver no X Games.

E ainda prefiro os campeonatos de BMX na Super rampa.

pacpac
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
por que não compra um barato e simples, e continua juntando o dinheiro que sobrar, pra comprar um bom futuramente?

sei lá, acho super bacana também ver e tal.. mas andar são outros 500, pode acontecer de tu comprar e nem se dar, acho que tá se precipitando um pouco hm
enfim =)

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Enfim, nem sei andar vou ter que aprender tudo sozinho e ir fazendo amigos skatistas pra ajudar.


Fórum de Skate.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


pacpac
To com medo disso mesmo.

Vic R.
Veterano
# ago/11
· votar


Com R$ 170 dá pra comprar um bom skate?

Não sei, mas inteira mais R$330 e então compra uma SX SST 57/62. Ótimo custo x benefício.

Abs

/forumdeguitarra

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
- antes de comprar, va na loja e teste com varios enrolamentos e pranchas, o mais importante é o SEU gosto.
- abra o skate antes de comprar e fuja dos de compensados! skates de mogno tem uma andada mais encorpada e com mais sustain.
- quando comprar, troque as rodas 0.09 por 0.10, as originais de fabrica sao ruins. Recomendo as da Elixir.
- Depois que ja tiver com ele, leve-o ao luthier pra da uma regulada nas tarrachas das rodas.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Bigodinho

- antes de comprar, va na loja e teste com varios enrolamentos e pranchas, o mais importante é o SEU gosto.
- abra o skate antes de comprar e fuja dos de compensados! skates de mogno tem uma andada mais encorpada e com mais sustain.
- quando comprar, troque as rodas 0.09 por 0.10, as originais de fabrica sao ruins. Recomendo as da Elixir.
- Depois que ja tiver com ele, leve-o ao luthier pra da uma regulada nas tarrachas das rodas.



UAHUAHUAHUAHAUHAU

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


sei lá, acho super bacana também ver e tal.. mas andar são outros 500, pode acontecer de tu comprar e nem se dar, acho que tá se precipitando um pouco hm
enfim =)


[M]@a.[K]!ller

Esse conselho foi o melhor. O que eu já vi de nerd tentando andar de skate e ficando só no inicio... Uns 90% talvez.

Não investe muito numa coisa que vc não sabe se ainda é sua praia.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Mto pouco!!

Só um bom Shape custa uns R$150,00

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Esse conselho foi o melhor. O que eu já vi de nerd tentando andar de skate e ficando só no inicio... Uns 90% talvez.

Não investe muito numa coisa que vc não sabe se ainda é sua praia.


por isso eu aconselho o longboard. é relativamente mais facil de começar (e de se matar também...), sem contar que a sensação de descer uma ladeira a 60 km/h é indescritivel

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


mas nunca tive coragem de comprar um com o dinheiro da minha mãe, mas agora eu mesmo juntei um dinheiro

Pergunta: E como você juntou esse dinheiro?
R: Ah, da mesada que eu ganho.

O.o³³³³³³³³

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com R$ 170 dá pra comprar um bom skate?