Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# ago/11
Quantas? Se soubessem o que realmente voce é, tudoo que voces pensam ou fazem
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
, tudoo que voces pensam
talvez só as putas =(
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/11
· votar
poucas....mas apenas as melhores.
/convencido
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que não me sobraria ninguem
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Eu acho que não me sobraria ninguem
Porque tu acha isso? As pessoas a sua volta nao te conhecem bem ou por algum motivo voce nao é totalmente sincera com eles?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Algumas mulheres se distanciariam, os julgadores tb e alguns gostariam mais ainda. Enfim, até que sobraria bastantinho
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley
As duas coisas. Dá na mesma
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Quantas pessoas vocês acham que continuariam com vocês mesmo depois de saber tudo sobre vocês?
Como assim?
Minha esposa sabe praticamente tudo a meu respeito e a gente segue junto. Os amigos que me conhecem por anos continuam meus amigos. Minha mãe ainda me trata da mesma forma como me tratava quando eu tinha uns 10, 11 anos e parece não querer mudar. Meus colegas de trabalho me respeitam, da mesma forma como eu os respeito. Meus amigos de banda sabem das minhas limitações como músico e a banda tai na ativa.
Seria isso?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Minha esposa sabe praticamente tudo a
Faz muita diferença esse praticamente
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Falta compatibilidade entre voce e as pessoas a sua volta e voce se sente presa por isso ne?
Pelo menos é o que parece Acho que voce precisa é de um aconchego
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
Ok. Ela precisa saber que eu quebrei a unha no natal de 1979? Ou que eu peguei caxumba por ter tomado o iogurte da minha irmã e, no natal do ano seguinte, eu acabei contraindo a doença e fiquei sem brincar nos brinquedos que ganhei? Acho muita informação desnecessária para ela saber e tals. Isso sem contar as ex namoradas antes dela e como eu beijava cada uma delas e quantas vezes isso aconteceu e .... .
Pegou o espírito do praticamente?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Aliás, minha resposta é pela forma de pensar e não pelas minhas ações
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
AnaClara Ninguém precisa saber tudo sobre você.
É você mesma que erra ao não saber lidar com seus defeitos em relação às outras pessoas. Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pra agradar alguém ou à um grupo. Eu, pessoalmente, acho muito mais honesto ter um monte de gente que não gosta de mim aqui, exatamente por eu agir como penso e não como esperam que eu pense (e nem estou falando da moderação)
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
Eu tinha entendido outro praticamente. Tem uma coisa que.......
Ah, esquece
Bob Mauley Pelo menos é o que parece Acho que voce precisa é de um aconchego
Voce é um péssimo observador
=)
Mas obrigada, o que vale é a intenção
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pra agradar alguém ou à um grupo.
Também não tem que fingir ser quem não é, com a mesma finalidade.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Ah, esquece
Esquecer? Nem 'num' rola. Vai contando ai, criaturinha! : )
Que outro praticamente V. Sa. entendeu?
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
meus primos.. com toda certeza do mundo... eles contiam ao meu lado sem pestanejar um único instante... são meu laço maior com a vida...
|
Xeper Veterano |
# ago/11
· votar
Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pq o forum oculta a qualificação para aqueles que só postam de dia
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Xeper aehuaheuae eu posso ver a qualquer momento 'O'
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian Ninguém precisa saber tudo sobre você.
Concordo.
Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pra agradar alguém ou à um grupo.
Mas não é questão de ocultar para agradar. é por não ver necessidade mesmo, que tais pessoas saibam tais coisas que tu faz, ou pensa e tal.
Simonhead
Hhaha. Talvez outro dia
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Mas obrigada, o que vale é a intenção
Intençao? Eu nao quero te dar um aconchego nao viu sua baranga
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley
shuahsuahsuah
=*
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Aliás, a questão do tópico nem é se você mostra ou não o que é, mas sim, se quem está com você tem consciencia de que você não é SÓ aquilo que aparenta ser.
Afinal de contas, ninguém sabe tudo sobre todos.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Não sei... isso vai depender da capacidade de cada pessoa entender como eu sou na atualidade. Tem coisas que te rotulam pro resto da vida, mas todo mundo fez muita molecagem e tals... além do mais, deveria (no caso de isso acontecer) ser recíproco, tipo, vc tb teria que saber TUDO sobre essas pessoas que possam te julgar pelo seu PASSADO.
E vâmo que vâmo!!!
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar ... tipo, vc tb teria que saber TUDO sobre essas pessoas que possam te julgar pelo seu PASSADO.
Ah, mas ai as pessoas deveriam ter um relatório de revisão igual a carro semi novo ou uma espécie de Manual de Instrução. E isso perderia metade da graça de conhecer e conquistar quem se gosta como, por exemplo, numa relação amorosa. Erros e acertos fazem parte e é de cada um a incumbência de conhecer o outro até onde for possível, desconsiderando detalhes considerados apenas como 'detalhes'. E ninguém se revela assim para o outro num 1º momento, creio eu.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Ah, mas ai as pessoas deveriam ter um relatório de revisão igual a carro semi novo ou uma espécie de Manual de Instrução. E isso perderia metade da graça de conhecer e conquistar quem se gosta como, por exemplo, numa relação amorosa. Erros e acertos fazem parte e é de cada um a incumbência de conhecer o outro até onde for possível, desconsiderando detalhes considerados apenas como 'detalhes'. E ninguém se revela assim para o outro num 1º momento, creio eu Mas é isso mesmo que eu quis dizer, meu amigo... as pessoas não entendem (na verdade não entenderão) o que vc É HOJE se souberem alguma coisa ou outra que estão lá no fundinho da nossa consciência. Como disse, se isso acontecesse de fato, acho que deveria ser recíproco... mas sabemos que isso é bem complicado e muito pouco provável. Aposto que cada um aqui tem vergonha ou se arrepende de algo que fez, que certamente mudaria a maneira com a qual as pessoas ao nosso redor nos encaram!!! Então, para mantermos nossa vida em sociedade, podemos até revelar bastante coisa, mas não TUDO. Eu com minha esposa, sou um livro aberto... só que algumas páginas foram arrancadas e umas páginas coladas para melhor leitura.
(essa fedeu!!! kkkkkkkkkkkkkk)
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Ninguém. Nem minnha mãe. Aliás, muito menos ela.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar podemos até revelar bastante coisa, mas não TUDO
Só. É por ai a parada. ; )
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/11
· votar
pra q diabos alguem precisa saber tudo sobre alguem?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Cheap Trick pra q diabos alguem precisa saber tudo sobre alguem? É só um "supositório"...
|