Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
O que fazer com um maldito trio de Pinchers que latem fino e sem parar?
Pois é. Tenho um vizinho ao lado, há uns 5 anos, o qual nem sei o nome. Além de me importunar sempre com som alto e musica ruim naqueles domingos de manhã nos quais eu mais preciso dormir, acelerar a sua moto com turbal só pra azucrinar a vizinhança, ele tem um trio de cachorrinhos Pinchers que se encarregam de fazer barulho enquanto ele está no trabalho ou a noite, bem por perto da minha janela pela madrugada.
Tipo, se fosse um cachorro maior, o latido não incomodaria tanto. Mas o pior é que é fino, extremamente irritante. Parece que entra lá no cérebro.
Eu não gosto de matar animaizinhos em vão, mas se tiver algo que os deixe mudos, por favor, me indiquem.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Meu vizinho tem um galo que grita desesperadamente todo maldito dia as 4 da manhã. Se você acorda nem que por um milésimo de segundo, acabou sua manhã.
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Galos são fodas. Horário marcado.
|
dnreis Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não gosto de matar animaizinhos em vão, mas se tiver algo que os deixe mudos...
Logo logo vc estará procurando alguma receita de veneno.
Minha vizinha tem 2 cachorros do capeta, que não param de latir, de segunda a segunda, 24 horas por dia. Mês passado ela pegou mais um cachorro na rua, parece que ela quer foder com a vizinhança a qualquer custo.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
O que fazer com um fino e sem parar? Pois é. Tenho um vizinho ao lado o qual sei o nome Além de me fazer em vão naqueles domingos de manhã nos quais eu mais preciso Tipo, se fosse um maior não incomodaria Mas o pior é que é fino entra lá Eu gosto mas se tiver algo extremamente maior por favor, me indiquem. pela madrugada. com som alto e musica eu mais preciso com turbal e sem parar
=p
|
# ago/11
· votar
paulinho pc
hauhauhauhauhau tinha que ser!
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker
então man...compre uma caixa de bomba e mande bala. Vai resolver.
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Bota eles num pão e come.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
.omni Bota eles num pão e come.
É pinscher, não é salsinha não : D
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
componha uma peça para trio de pinchers
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
componha uma peça para trio de pinchers
filme:
Bruno e os Pinchers
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Igão O gosto é parecido.
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Odeio pinchers do fundo do meu coração. Mataria a todos de bom grado.
Abraços.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não gosto de matar animaizinhos em vão,
simples, mate seu vizinho
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Faça 3 Hot Dogs.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/11
· votar
Napalm
|
# ago/11
· votar
Cavaleiro
Pensei em radiação.
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
Mata, ué. São cachorros, o único propósito da vida deles é nos divertir. Se eles não tão cumprindo isso, não merecem viver.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
esses dias eu achei uma carga de carrapatos,e não tinha aonde guardar,até que encontrei um cachorro. Problema resolvido.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Tem um aqui perto do meu prédio que faz isso tb, só não sei a raça.
Mas nem ligo muito, problema mesmo é música ruim de madrugada.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Prepare bombas (morteiro). A cada vez que latir, taque uma bomba na vizinha. Cachorros detestam explosões.
È um treinamento, depois de um tempo eles irão ver que não é pra latir, se não tomarao bomba!
No final, mande a conta das bombas pra vizinhança, afinal você educou os cães dela.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11
· votar
Se não pode vencê-los junte-se a eles! =D
|
Toalhinha Veterano |
# ago/11 · Editado por: Toalhinha
· votar
fale com o vizinho. se ele(a) não sabe o que fazer, procure um adestrador e indique, diga que ele pode resolver o problema.. ou sugira que procure adestramento e leve os cães para caminhadas diarias.
cães ociosos e ansiosos podem tentar liberar essa energia atraves de latidos.
por bizarro que pareça, vc tb pode tentar adestra-los pelo método indicado pelo toolbar. mas essa linha é tênue, não podemos adestrar os cães dos vizinhos sem que eles saibam e estejam de acordo.
existem equipamentos anti-latido. tipo isso. =D
|
Toalhinha Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.ultimatebarkcontrol.com/bark_free.htm produto específico pra calar os cães dos vizinhos O.o
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Jogue almôndegas recheadas com veneno pra rato no quintal dele.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Jogue-os no caminhão de lixo. =D
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
eu tinha uma .. são fofos e bravos... *.* adoro
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, tente usar desses traques de caixinha, que só fazem barulho. Talvez isso vá deixá-los assustados e elees parem. Ou ainda tente falar com o energúmeno (o dono); os cães têm a menor parcela de culpa nessa história.
Se não der certo, chame São Francisco ou o Cesar Millan. ;)
|