Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Infelizmente ninguem nas baladas saca o vintagismo e a beleza de ym desses entao acabaria ridicularizado.
Viva para si e para os seus bons conceitos e esqueça pessoas que pensam que um carro vintage não é legal. Elas ainda não sabem o que dizem a esse respeito.
|
rodsom Veterano |
# ago/11
· votar
Então quem está pensando em comprar um Gol, mude de ideia porque vai desvalorizar bastante. Ou não!
pelo contrario, vai virar vintage, vai valorizar mais.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Simonhead
falando em carros vintage,vou seguir o exemplo do professor e vou dar um up no Tipo 1.6 ie velho de guerra, eu adoro esse carro
|
rodsom Veterano |
# ago/11
· votar
Rafa-Ban vou dar um up no Tipo 1.6
mexe com isso nao, minha irma ja teve um, é dor de cabeça demais pra achar peça dele.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
rodsom
eu sei haha,mas eu ja conheço uma ´serie de adaptações pra ele,a mecanica ta perfeita,só precisa botar o ar condicionado pra funfar denovo,refazer a pintura,que minhas cadelas qdo era filhotas roeram em volta dos pneus dinateiros,o resto o carro ta muito bem cuidado.pena o consumo dele ser alto
|
rodsom Veterano |
# ago/11
· votar
Rafa-Ban consumo alto deve ser problema na injeçao. normalmente ele é economico.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
rodsom
assim, ele faz em média 10 por um na cidade,realmente é um bom consumo,mas com o preço da gasosa,fica pesado
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
O Passat já foi aposentado?
|
rodsom Veterano |
# ago/11
· votar
Rafa-Ban com o preço da gasosa,fica pesado
pois e. adorava o monzao que eu tinha mas tive que trocar num mille por causa disso. nao tava dando conta dele mais nao.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
rodsom
o tipo é só pra passear agora,ele é mto mais gostoso de dirigir que o agile,peo menos eu acho
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Chespirito O Passat já foi aposentado?
O nosso já, mas o alemão/mexicano (plataforma B7) não.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
agente só fica com o resto dos mercados né? hehehe
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
Na real esse não é bem o motivo pra eu não ter, é que não tem porquê eu trocar meu carro por um fusca desses então, nem to com dinheiro sobrando pra botar num desses.
Senão, comprava um Fusca desses, uma Harley e manteria meu carro, porque não dá pra confiar num carro de 50 anos pequeno, nem numa moto.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Chespirito O Passat já foi aposentado?
Esse foi carro de respeito. Tive um 1980. E era zangado.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Viva para si e para os seus bons conceitos e esqueça pessoas que pensam que um carro vintage não é legal. Elas ainda não sabem o que dizem a esse respeito.
falou bonito! exato! só não tenho um opala porque eu não ando sem seguro. mas quando puder ter um além do meu carro de todo dia, terei.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
achei o carro feminino demais.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai achei o carro feminino demais.
Isso é bom ou ruim?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
rhoadsvsvai aumenta as opções das mulheres que procuram um carro basico ,bonitinho e dminui as opções dos homens que procuram um basico bacaninha.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
Senão, comprava um Fusca desses, uma Harley
Sou mais o Fusca que a Harley
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Essa tranqueira ae vai substituir o GOL?! Ahhh tomar na lomba...e eu pensando em comprar um... =(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
A Fiat tem uma característica diferente de qualquer outra marca. Eles não tem medo de mudar o produto e errar, estão sempre buscando inovar com produtos que atendam os anseios do consumidor. Isto é bom.
Contraditório para a montadora que ainda produz o Mille, projeto do Uno dos anos 80 com alguns facelifts.
|
# ago/11 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Agora sobre o assunto do tópico. Estão de brincadeira aposentar o Gol para produzir essa mistura de Fox com Ford Ká né??
O Gol tem lá seus defeitos, não passa de um carro popular, mas é um carro respeitável, líder de mercado e tem um nome muito consolidado no mercado como "boa compra".
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
The Blue Special Guitar mas é um carro respeitável,
Olhe nas oficinas mecânicas, e raramente você vai ver um gol. Foi um dos carros que tive e me arrependi de ter vendido.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone Confesso que agora fiquei sem opção de carro pra compra com valor tao acessivel =(
|
Simonhead Veterano |
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Excelion nem to com dinheiro sobrando pra botar num desses.
Entendo o que você quer dizer.
Tenho a vontade de arrumar umas tranqueiras antigas para reformar e curtir 01 vez na semana. Tipo uma Kombi (ou Kombi pickup) antiga (aquela que tem 02 parabrisas). Também pode ser uma Brasília, um TL e até um Karmann Ghia. O Ghia é uma paixão antiga e um pouco mais difícil de se realizar pelo motivo que você alegou lá em cima - grana.
Mas eu tenho paciência: tem uma pendência judicial trabalhista ai que é bem questão de tempo para sair. Nessa grana ninguém mais toca; vai ser a chance de eu encontrar um carrinho desses ai antigo, mas funcionando para eu ir trabalhando nele aos poucos, sem pressa mesmo.
|
# ago/11
· votar
R. Marcone Olhe nas oficinas mecânicas, e raramente você vai ver um gol. Foi um dos carros que tive e me arrependi de ter vendido.
Eu tenho um G4 que uso como pé de boi para não ter que usar um carro maior na cidade... é um excelente carro, peca apenas pelo péssimo acabamento interno que faz muito barulho em qualquer rua esburacada.
O Gol G3 foi o melhor que já produziram, bom motor e bom acabamento.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
The Blue Special Guitar peca apenas pelo péssimo acabamento interno
É verdade. Por dentro não tem quase nada. Mas é o carro que aguenta o "regasso" e ainda tem valor pra revenda.
Índio_DT Confesso que agora fiquei sem opção de carro pra compra com valor tao acessivel
O Gol ainda é a melhor opção.
Simonhead Tenho a vontade de arrumar umas tranqueiras antigas
O que eu acho mais esquisito é o amor que a gente tem por estas coisas. Não se explica um cara pegar uma variant caindo os pedaços e sonhar que um dia ela ficará linda. E ai não conta tempo. Não importa. O cara já está feliz em ter a "tranqueira" parada lá, sem poder sair do lugar. Vai entender!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
No jornal aqui da minha cidade falou que vai substituir o Fox. Afinal, é Gol ou Fox?
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Afinal, é Gol ou Fox?
é o Gox.
ou o Fol? o_O
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone O que eu acho mais esquisito é o amor que a gente tem por estas coisas. Não se explica um cara pegar uma variant caindo os pedaços e sonhar que um dia ela ficará linda. E ai não conta tempo. Não importa. O cara já está feliz em ter a "tranqueira" parada lá, sem poder sair do lugar. Vai entender!!
Meu pai era fã de Variant. Eu achava o carro meio tosco, mas vá lá. Quando eu for comprar a citada tranqueira, pretendo pegar algo que ande de verdade e que esteja em condições de passar na vistoria do Detran local. Dai eu penso em dar uma reformada ou manter o auto o mais original possível, seja lá qual for a opção que me traga menos dor de cabeça.
|