Aposenta outra coisa. Logo o Gol!

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Infelizmente ninguem nas baladas saca o vintagismo e a beleza de ym desses entao acabaria ridicularizado.

Viva para si e para os seus bons conceitos e esqueça pessoas que pensam que um carro vintage não é legal. Elas ainda não sabem o que dizem a esse respeito.

rodsom
Veterano
# ago/11
· votar


Então quem está pensando em comprar um Gol, mude de ideia porque vai desvalorizar bastante. Ou não!

pelo contrario, vai virar vintage, vai valorizar mais.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Simonhead


falando em carros vintage,vou seguir o exemplo do professor e vou dar um up no Tipo 1.6 ie velho de guerra, eu adoro esse carro

rodsom
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
vou dar um up no Tipo 1.6

mexe com isso nao, minha irma ja teve um, é dor de cabeça demais pra achar peça dele.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


rodsom


eu sei haha,mas eu ja conheço uma ´serie de adaptações pra ele,a mecanica ta perfeita,só precisa botar o ar condicionado pra funfar denovo,refazer a pintura,que minhas cadelas qdo era filhotas roeram em volta dos pneus dinateiros,o resto o carro ta muito bem cuidado.pena o consumo dele ser alto

rodsom
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
consumo alto deve ser problema na injeçao. normalmente ele é economico.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


rodsom

assim, ele faz em média 10 por um na cidade,realmente é um bom consumo,mas com o preço da gasosa,fica pesado

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


O Passat já foi aposentado?

rodsom
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
com o preço da gasosa,fica pesado

pois e. adorava o monzao que eu tinha mas tive que trocar num mille por causa disso. nao tava dando conta dele mais nao.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


rodsom


o tipo é só pra passear agora,ele é mto mais gostoso de dirigir que o agile,peo menos eu acho

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Chespirito
O Passat já foi aposentado?

O nosso já, mas o alemão/mexicano (plataforma B7) não.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead


agente só fica com o resto dos mercados né? hehehe

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead

Na real esse não é bem o motivo pra eu não ter, é que não tem porquê eu trocar meu carro por um fusca desses então, nem to com dinheiro sobrando pra botar num desses.

Senão, comprava um Fusca desses, uma Harley e manteria meu carro, porque não dá pra confiar num carro de 50 anos pequeno, nem numa moto.

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Chespirito
O Passat já foi aposentado?

Esse foi carro de respeito. Tive um 1980. E era zangado.

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Viva para si e para os seus bons conceitos e esqueça pessoas que pensam que um carro vintage não é legal. Elas ainda não sabem o que dizem a esse respeito.

falou bonito! exato!
só não tenho um opala porque eu não ando sem seguro. mas quando puder ter um além do meu carro de todo dia, terei.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


achei o carro feminino demais.

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


rhoadsvsvai
achei o carro feminino demais.

Isso é bom ou ruim?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


rhoadsvsvai
aumenta as opções das mulheres que procuram um carro basico ,bonitinho e dminui as opções dos homens que procuram um basico bacaninha.

Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


Senão, comprava um Fusca desses, uma Harley

Sou mais o Fusca que a Harley

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Essa tranqueira ae vai substituir o GOL?!
Ahhh tomar na lomba...e eu pensando em comprar um...
=(

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


A Fiat tem uma característica diferente de qualquer outra marca.
Eles não tem medo de mudar o produto e errar, estão sempre buscando inovar com produtos que atendam os anseios do consumidor. Isto é bom.


Contraditório para a montadora que ainda produz o Mille, projeto do Uno dos anos 80 com alguns facelifts.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Agora sobre o assunto do tópico. Estão de brincadeira aposentar o Gol para produzir essa mistura de Fox com Ford Ká né??

O Gol tem lá seus defeitos, não passa de um carro popular, mas é um carro respeitável, líder de mercado e tem um nome muito consolidado no mercado como "boa compra".

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


The Blue Special Guitar
mas é um carro respeitável,

Olhe nas oficinas mecânicas, e raramente você vai ver um gol. Foi um dos carros que tive e me arrependi de ter vendido.

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
Confesso que agora fiquei sem opção de carro pra compra com valor tao acessivel =(

Simonhead
Veterano
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Excelion
nem to com dinheiro sobrando pra botar num desses.

Entendo o que você quer dizer.

Tenho a vontade de arrumar umas tranqueiras antigas para reformar e curtir 01 vez na semana. Tipo uma Kombi (ou Kombi pickup) antiga (aquela que tem 02 parabrisas). Também pode ser uma Brasília, um TL e até um Karmann Ghia. O Ghia é uma paixão antiga e um pouco mais difícil de se realizar pelo motivo que você alegou lá em cima - grana.

Mas eu tenho paciência: tem uma pendência judicial trabalhista ai que é bem questão de tempo para sair. Nessa grana ninguém mais toca; vai ser a chance de eu encontrar um carrinho desses ai antigo, mas funcionando para eu ir trabalhando nele aos poucos, sem pressa mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
Olhe nas oficinas mecânicas, e raramente você vai ver um gol. Foi um dos carros que tive e me arrependi de ter vendido.

Eu tenho um G4 que uso como pé de boi para não ter que usar um carro maior na cidade... é um excelente carro, peca apenas pelo péssimo acabamento interno que faz muito barulho em qualquer rua esburacada.

O Gol G3 foi o melhor que já produziram, bom motor e bom acabamento.

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


The Blue Special Guitar
peca apenas pelo péssimo acabamento interno

É verdade. Por dentro não tem quase nada. Mas é o carro que aguenta o "regasso" e ainda tem valor pra revenda.



Índio_DT
Confesso que agora fiquei sem opção de carro pra compra com valor tao acessivel

O Gol ainda é a melhor opção.


Simonhead
Tenho a vontade de arrumar umas tranqueiras antigas

O que eu acho mais esquisito é o amor que a gente tem por estas coisas. Não se explica um cara pegar uma variant caindo os pedaços e sonhar que um dia ela ficará linda. E ai não conta tempo. Não importa. O cara já está feliz em ter a "tranqueira" parada lá, sem poder sair do lugar. Vai entender!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


No jornal aqui da minha cidade falou que vai substituir o Fox. Afinal, é Gol ou Fox?

qew
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Afinal, é Gol ou Fox?

é o Gox.



ou o Fol? o_O

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
O que eu acho mais esquisito é o amor que a gente tem por estas coisas. Não se explica um cara pegar uma variant caindo os pedaços e sonhar que um dia ela ficará linda. E ai não conta tempo. Não importa. O cara já está feliz em ter a "tranqueira" parada lá, sem poder sair do lugar. Vai entender!!

Meu pai era fã de Variant. Eu achava o carro meio tosco, mas vá lá. Quando eu for comprar a citada tranqueira, pretendo pegar algo que ande de verdade e que esteja em condições de passar na vistoria do Detran local. Dai eu penso em dar uma reformada ou manter o auto o mais original possível, seja lá qual for a opção que me traga menos dor de cabeça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aposenta outra coisa. Logo o Gol!