Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
dissesse: "Paiê/Manhê, vou no churras da turma da escola!"
E você dissesse: "Vai minha filha! Aproveite."
E a festinha fosse essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=CdUKf9rqfiQ (necessário logar, limite de idade)
Eu não comento, sou café com leite.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
se fosse minha filha apanhava
se fosse meu filho eu só ia dizer: usa camisinha
chuva de negativos abaixo
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
rapaz.
eu preferiria deixá-la ir fazer o teste de DNA no ratinho à ir em uma porra dessas...=O
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
apesar que o teste de DNA seria consequência dessa festa
hummm O_o
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Eu iria junto.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Venderia os órgãos dela.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Nem vi, to com preguiça de logar mas imagino...engraçado que na idade todo mundo acha legal e quer ir mas quando vira pai...
No c* dos outros é refresco
|
Iris Lis Veterano |
# ago/11
· votar
Levaria uma surra bem dada.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
O que você faria se a sua filha dissesse: "Paiê/Manhê, vou no churras da turma da escola!"
E você dissesse: "Vai minha filha! Aproveite."
Eu jamais diria isso sem saber detalhes, nem que ela mentisse.
Daí a eu descobrir, são vários passos.
E ai dela se eu descobrisse. Eu não deixava ir. Mulher que se preza não faz essas coisas, não é machismo. Venham vocês mulheres normais e decentes dizerem que é machismo e que elas são tão dignas quanto todas/que elas tem direito a fazer o que quiser e eu pergunto se vcs se consideram nesse patamar.
/Chuvadenegativosfeministas
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA lógico
tu pode até gostar de fumar maconha e cheirar cocaína, mas quer que o teu filho goste também?
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
mó trampo pra conseguir ver... 8 min ainda?
faz um resumo ai vai
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Oh! Rapaz sinto muito por ti! Qual delas aí é a tua filha?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Surra de trator.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
qew
Uma ruma de mulheres da vida dançando um funk que se refere a hipotética situação de um nobre cavalheiro querendo procriar com uma mulher no período da menstruação, alegando que se a mesma encontra-se de "Francisco", silenciasse e então deveriam partir para a a penetração por vias anais.
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
os guris se divertiram, pelo menos hauehuae
|
# ago/11
· votar
qew mó trampo pra conseguir ver... 8 min ainda?
faz um resumo ai vai
Eu de tu veria o vídeo.
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Pqp, falando sério... que merda hein! =/
Nem sei o que dizer, pq o quer que eu diga todo mundo já sabe. E não há mto o que fazer contra.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt Nunca experimentei, não vou ser um pai hipócrita como a maioria...
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Igão brunohardrocker
eu vi algumas partes, fui adiantando o videos, vi algumas partes apenas e ow... lamentavel!
Surra de trator. é um boa! Para não dizer que é por causa disso ou daquilo, eu alegaria que é pela musica ser de extremo mal gosto mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
PQP! Na moral! Eu iria comer as amigas dela!
Taquipariu! Que festa foda!
|
# ago/11
· votar
Eu gostaria de comentar, mas preciso de paciência pra ter o máximo de cuidado pra não dar brecha para alguém me chamar de moralista ou coisa do tipo.
Enfim, aquilo ali é a coisa mais boa do mundo, não vamos ser hipócritas. Apesar de que minha preferência é que seja entre quatro paredes, não em público.
Quanto a música, não tenho como dizer algo. Eu escuto Velhas Virgens, em que as letras não devem em nada ao funk, apesar de serem mais bem elaboradas e com teor de QI positivo.
A diferença é você ir num show dos Velhas Virgens ou mesmo num baile funk sendo que tu já é uma pessoa que sabe o que quer, que já tem controle sobre si. Tem na cabeça, além da putaria, uma profissão, uma formação. Então a putaria se torna uma coisa que você controla ela e não ela que controla você, como no caso do video. Pai nenhum quer filho sem futuro. Por mais liberal que seja.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
PQP! A guria tava com o capeta no corpo :~~~
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
que ***** é essa?!?!
game over... se filho(a) meu fosse em sã consciência em uma ***** desssas eu me considero um fracasso total como pai...
|
# ago/11
· votar
KaTy
Elas já sabem de TUDO meu!
Quando cê pensa que elas estão logo na largada, já passaram a linha de chegada 10x!
Onde aprendem? =0
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Excelente post...Vi o video em partes, e é pior do que eu imaginava, aquilo é putaria pura, como vc bem disse não é de maiores de idade...
Ninguem me tira da cabeça que isso é culpa dessa sociedade do alcool, é assim que estou chamando, pessoas cada vez mais cedo experimentando, gostando e pegando vicio...e pior os pais que dão esses exemplos pros filhos...e no video mesmo tem gente que não esta fazendo nada demais só pra não falar que tudo ta perdido...
E as "inocentes meninas que só querem saber de amor" que puxaram a putaria, por que isso não me surpreende?
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
UOOOOOOOOOOOOOOOOU e eu achava que era perdido hawhawhaw
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Rapaz, eu pensava: beleza, isso aí a pessoa usa a imaginação e tals. De repente a menina dá um golpe de mestre ali e faz pior, de repente pior, e pior e enfim..... DORGAS MANO
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Noh, tou frequentando as festas erradas.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Eita danado!
|