Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
Porra, 100 conto de estacionamento pro carro passar e noite é sacanagem.
Deixar pro lado de fora da balada é certeza de dar merda, sem contar que a chance de achar uma vaga é menor do que ganhar na MegaSena.
Ir de taxi não é problema, o problema é voltar. A extorsão rola solta.
Aí fica aquela de um cara vai com um carro grandão, e geral raxa o estacionamento. Mas aí na volta nego já vendo Jesus fica difícil se encontrar pra vazar...
Cu de cidade que parece que tem mais carro do que gente. Pelo menos não estou em Sampa, lá é até pior.
E ai? Como fazem aí?
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho um grande amigo dono de estacionamento e só eu sei quanta merda eu vi os caras fazendo com os carros..
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
100 conto de estacionamento
Onde isso?
|
# ago/11
· votar
dono o caralho, to viajando, só trabalha la..
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Nesse isso não rola, porque sai com a chave do carro, por isso é mais caro também, é o diferencial deles.
Em São Paulo que tem muito isso. Entrega com chave e tudo pra manobrista de estacionamento que fica na rua já. A maioria sem licença e alguns que nem são manobristas, saem com o carro e não voltam mais. Via de regra, seu carro voltara com o tanque uns 10 litros mais vazio, e com a carroceria danificada de alguma forma. Se não estiver com o banco de trás gozado.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk
Santos, São Paulo também...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Vem pra Rondônia aqui tem muito espaço pra estacionar!
Só num tem lugares pra ir... mas, bem... não se pode ter tudo na vida né!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Queria ter esses problemas de vocês.
Outro dia era o Mumu reclamando de roncar alto quando levava duas mulheres pra cama, agora o outro reclamando de pagar estacionamento...
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Queria fazer sexo e ter um carro?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
E só pra colocar de outra maneira as coisas que eles estão reclamando.
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Sair a noite de carro é horrível, além de não ter aonde estacionar e ter flanelinhas enchendo o saco, não pode beber. Prefiro ir de taxi.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
vá de buso que nem eu.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion
Fala véio. Ao mesmo tempo que é uma pergunta, também é uma resposta para a solução do futuro em relação ao tamanho da frota e sua viabilidade nas grandes cidades. Sempre o pessoal pergunta onde vamos colocar tantos carros ? Como vamos conseguir andar ? Este será o grande problema que ficará para os proprietários de automóveis. Onde estacionar. Aqui em Curitiba a prefeitura vem destituindo cada vez mais as vagas de estacionamentos em ruas para dar prioridade as faixas de rolamento. Resultado; em muitos lugares não adianta ir de carro pois não tem onde parar exceto em estacionamentos que obviamente passaram a praticar preços extorsivos. Vai ficar cada vez mais difícil.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
100 conto de estacionamento
LOL x10
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Quando não tem estacionamento perto, estaciono em ruas próximas, de preferência em frente a prédios de ricaços, aí o porteiro fica de olho.
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho um grande amigo dono de estacionamento e só eu sei quanta merda eu vi os caras fazendo com os carros..
ibagens, ou conte-nos
vá de buso que nem eu.
Style descer do coletivo na porta da balada, as mina vão vim fácim.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/11
· votar
Pior ainda é sair de ônibus e demorar 1h+ só pra chegar onde quer ir.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Bom, lá vou eu. Desejem me sorte.
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion lá vou eu
onde ?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho a impressão que o nosso mano Excelion vai ser assaltado!
:'(
|
humm Meninaao Veterano |
# ago/11
· votar
Tópicos com "sobre ..." viraram moda =/
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
100 conto de estacionamento pro carro
que roubo :O