Momentos de Criação - Nosso Comportamento

    Autor Mensagem
    BuBu Vodka
    Veterano
    # ago/11


    Bom,
    Conversando com um amigo, reparei que todos os dias ele me deixa falando sozinha por horas.

    Perguntei o motivo, ele disse que está num trabalho e está muito empolgado...
    me descreveu como se comporta enquanto trabalha...
    'fones no ouvido (numa altura q a sala toda ouve), batendo cabeça, tomando café e digitando frenéticamente, ' Ele trabalha com.. engenharia de Software ...

    acabei pensando em alguns comportamentos meus inclusive... quando estou projetando ou pintando um quadro... a forma como me envolvo com aquilo concentração e as musicas que eu ouço.. meio que as coisas passam a disparar .. e tudo passa na mente em um segundo...


    Vocês.. oq ue pensam disso?
    Como se comportam em momentos de criação?

    Há alguma explicação pra essa 'Mudança de plano' enquanto fazemos algo que realmente gostamos?


    BJus da Bubu

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AnaClara
    · votar


    digitando frenéticamente

    Cuidado com a LER.

    Edit: Eu só consigo "mudar de plano" ouvindo música enquanto trabalho, fora isso, sem chance.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ultimamente só tenho criado ócio. Deixei de desenhar, de escrever...

    BuBu Vodka
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vick Vaporub
    mas como se comportava quando criava algo alem do ócio?

    Índio_DT
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Estou estudando pra poder fazer isso.
    Por enquanto, o unico barulho que ouço no trabalho são de xingamentos.

    Rato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    'fones no ouvido (numa altura q a sala toda ouve), batendo cabeça, tomando café e digitando frenéticamente, ' Ele trabalha com.. engenharia de Software ...

    a única forma do tempo passar rápido no trabalho é fazendo assim, várias coisas ao mesmo tempo ...

    ou então tirando um cochilo

    :D

    Kaíque
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rato
    vc cochila no trabalho?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não crio nada, infelizmente.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BuBu Vodka
    Parecia ter autismo. Ficava fechado num mundo onde só o que interessava era a "criação". E isso com o tempo acabou passando pra vida real, de vez em quando tenho uns surtos de ficar preso em mim mesmo, começo a fazer as expressões que imagino, mas com o olhar vago. Sou estranho pra caralho, prazer.

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só consigo escrever à noite. Especificamente quando ponho a cabeça no travesseiro que as ideias aparecem.

    BuBu Vodka
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vick Vaporub
    Acho incrivel o momento de criação...



    então galera, mas não se trata apenas do serviço em si
    eu disse "trabalho" não como emprego, mas como obra

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Momentos de Criação.


    Ainda está incompleto, mas eu já tenho um estúdio meu na minha área de lazer lá em casa. Minha bateria fica lá sempre montada e eu, quando penso numa frase ou numa batida, vou lá dar uma malhada para gravar a ideia e, também, tirar umas músicas que gosto (Metal, normalmente). Mas se alguém entra no estúdio, eu fico mó tímido e não me sinto tão confortável. Afinal, em momentos de criação e fico a repetir a parada até acertar o lance todo e, em consequência, eu erro muito. Mas tá valendo. : )

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uso de métodos naturais para soltar a imaginação.

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ^
    fraco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Momentos de Criação - Nosso Comportamento