Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
Tava tomando um banho e esse pensamento ocorreu. E se todos nós fossemos parte de um único ser? Nada de imagem e semelhança.
Imagine um ser poderoso com transtorno dissociativo de identidade, que tenha múltiplas personalidades (nós), cada uma independente, mas com a ressalva de que pudessem manter contato entre si?
Ou ainda, um ser muito influente que se desfez em humanos por motivos irrelevantes, e sua essência foi perdendo o poder a medida que nós fomos nos reproduzindo? Como se nós fôssemos apenas uma fração do ser original.
Ou quem sabe, um grande ser que apenas dorme profundamente e somos apenas parte do sonho dele?
E se Deus se curar, se juntar novamente, acordar? Você teria coragem de abdicar de sua humanidade pra fazer parte de um Deus novamente? Obviamente sua existência, vontade e unidade pereceriam em prol do ser maior.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
E se Deus se curar, se juntar novamente, acordar? Você teria coragem de abdicar de sua humanidade pra fazer parte de um Deus novamente? Obviamente sua existência, vontade e unidade pereceriam em prol do ser maior.
misturou metafísica com comunismo, well done.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Tava tomando um banho e esse pensamento ocorreu. E se todos nós fossemos parte de um único ser? Nada de imagem e semelhança
Banho é ótimo pra esse tipo de pensamento E mesmo que voce tenha viajado pra caramba eu admiro que tu conseguiu administrar seus pensamentos
Mesmo tendo viajado pra caramba
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
e dá pra escolher? hahaha
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
ainda, um ser muito influente que se desfez em humanos por motivos irrelevantes, e sua essência foi perdendo o poder a medida que nós fomos nos reproduzindo? Como se nós fôssemos apenas uma fração do ser original.
Homeopatia divina.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Me juntava numa festa de acido, LSD!!!!!!!!!!!
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
E se todos nós fossemos parte de um único ser? Nada de imagem e semelhança.
Mas isso é mais velho que andar pra frente..
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
AnaClara Mesmo tendo viajado pra caramba
Acho que tinha maconha na água.
southbass e dá pra escolher? hahaha
Digamos que se você tivesse essa consciência de que fez parte de um Deus, pudesse descobrir um caminho de juntá-lo novamente. Você faria isso?
Henry Chinaski Homeopatia divina.
Bom termo.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Vick Vaporub
Eu nao me juntaria novamente se eu tivesse esse poder
Eu prezo pela individualidade
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp
Sim, eu sei que essa parte é velha, mas leia o resto.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Vick Vaporub acho que sim, porque seria a minha verdadeira natureza
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Deus é onipresente no OT
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Estamos presenciando a descoberta de todo o segredo da existência.
Isso será lembrado por milênios.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP Mas meu Deus é diferente e mais interessante (pelo menos eu acho).
Headstock invertido Sinto sua ironia de longe. UAHUHAHU
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
o.O
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Vick Vaporub Tava tomando um banho e esse pensamento ocorreu. E se todos nós fossemos parte de um único ser? Nada de imagem e semelhança.
Imagine um ser poderoso com transtorno dissociativo de identidade, que tenha múltiplas personalidades (nós), cada uma independente, mas com a ressalva de que pudessem manter contato entre si?
Ou ainda, um ser muito influente que se desfez em humanos por motivos irrelevantes, e sua essência foi perdendo o poder a medida que nós fomos nos reproduzindo? Como se nós fôssemos apenas uma fração do ser original.
Ou quem sabe, um grande ser que apenas dorme profundamente e somos apenas parte do sonho dele?
Não descarto essas hipoteses. Tem as mesmas chances de ser a real tal qual todas as outras que eu ja li por aí.
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
sóóóóóóóóó
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Fez o tópico só pra dizer que toma banho.
|
Spect Veterano |
# ago/11
· votar
Não beba água do chuveiro.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Fiz o tópico só pra dizer que tem água no Nordeste...
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Vick Vaporub Eu tenho um bang aqui que vai te dar viagem mais louca que essa...só me responde uma coisa, como conseguiu acender no chuveiro?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
|
monalisaleonina Veterano |
# ago/11
· votar
"que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites? Fiseste-o, no entanto, por um pouco menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste."(Salmos 8: 4-5) " há somente um corpo e um só Espirito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; há um só senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos."(Efésios 4: 4-6) Esse "ser superior" existe e nos criou um pouco menor que ele para que dominássemos este mundo. E no Grande dia do Arrebatamento, voltaremos para Ele, nos tornando um novamente! mas isso, é somente para os crerem!
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
ducha
Gorducha...
Vick Vaporub Boa, se isso for verdade uma parte de Deus gastou agua pra kct, mesmo eu acreditando que na verdade vc tava cagando...Tenho esses pensamentos direto mas se não escrevo na hora eu acabo perdendo...
|
som Veterano |
# ago/11
· votar
deus é o sistema operacional, nós somos os arquivos
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca mais tome banho.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
E ainda reclama do meu tópico.
Pff.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
Pagando bem, me junto com qualquer coisa.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/11
· votar
DarkMakerX
Constatação perigosa.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
som deus é o sistema operacional, nós somos os arquivos caralho, que nerd
/gustavo macaco