Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Will Bejar UHAUHAUHAUHAHA
Achei que ia falar da minha meia foufaxxx :P
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Você é um homem de coragem! Ah, mano, nada que já não tenha feito... hauhauhauha
KaTy Achei que ia falar da minha meia foufaxxx :P Não gosto de meias escuras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# abr/12
· votar
Will Bejar Mas ela só tem as pontas escuras e o calcanhar. De resto é cin za clara.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Mesmo assim... meia tem que ser branca... preta só quando tá de social... huhauhauahuahuahuahua... Pô, mas vc nem disse nada que eu elogiei seu chinelo "doirado"... =(
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar juro que eu li "serei papai noel denovo" hauhuahuahuaha
parabens ae cara tudo de bom pra vc, para a sua esposa e para essa crianca q vai nascer
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Juninho0110 juro que eu li "serei papai noel denovo" Vish, tô fora... papai noel magrelo e de pele morena, não cola nem com enchimento made in Taubaté... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens ae cara tudo de bom pra vc, para a sua esposa e para essa crianca q vai nascer Valeu brother!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar Mesmo assim... meia tem que ser branca... preta só quando tá de social... huhauhauahuahuahuahua...
ahahahah que frescura mano!
|
# abr/12
· votar
Will Bejar Ah tá.
É eu eu sou menininha, sabe, aí não tenho essas frescuras de homem chique.
Ah tá. Obrigada. Mas meu chinelo é preto. Só a tira é dourada. =)
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar Só não a mande pro Canadá.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy É eu eu sou menininha, sabe, aí não tenho essas frescuras de homem chique. É mó frescura essas paradas de social mesmo... só uso pq o pessoal da segurança fica me confundindo com operador (telemarketing) e aí fica meio embaçado pra entrar em certos setores... hehehehe... sou comprador, pô, tenho que ter "All access".
Ah tá. Obrigada. Mas meu chinelo é preto. Só a tira é dourada. =) hauhauahuahuahua... chinelo preto pode!!!
Vick Vaporub Só não a mande pro Canadá. Pode crer... senão, vira modinha e ferra tudo!!! kkkkkkkkkkkkk
|
Ju_Jenner Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NASCEU!!!
\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\ o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\
|
Opium-eater Veterano |
# abr/12
· votar
fotooooooooooooooos
|
Opium-eater Veterano |
# abr/12
· votar
mesmo esquema da laura pausine. faça a conta do baby no FCC, eu quando começar a frequentar, será veteran_. :D
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar Você deveria enviar um charuto cubano para cada veterano de boa estirpe do OT.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Parabpens, ou boa sorte, dependendo so contexto da sua vida e do seu atual estado de espírito.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns! Toda a felicidade do mundo pra família! =)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar.
Boooaaa
agora gogo trabalhar dobrado o/
parabens ai
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Antes você do que eu.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Opium-eater fotooooooooooooooos Opa... http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/100_6025Custom.jpg http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/100_6027Custom.jpg
mesmo esquema da laura pausine. faça a conta do baby no FCC, eu quando começar a frequentar, será veteran_. :D kkkkkkkkkkkk... ouvi falar dessa história!!!
Vick Vaporub Você deveria enviar um charuto cubano para cada veterano de boa estirpe do OT. Nah, agora vou economizar para as fraldas... hehehehe
Random_Rampager Parabpens, ou boa sorte, dependendo so contexto da sua vida e do seu atual estado de espírito. Obrigado pelos parabéns!!! Estou feliz!!!
snowwhite Parabéns! Toda a felicidade do mundo pra família! =) Valeu!!!
Iago_guitar2 Boooaaa agora gogo trabalhar dobrado o/parabens ai Valeu... trabalhar normal... só cortando gasto aqui e acolá...
Black Fire Antes você do que eu. Ufa, ainda bem!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar
cara nasceu menina, tenta denovo da 3ª vez da sorte.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Eta cuti cuti oiiiint bebêzinhu mais lindu carinha de joeio!
\vomitando arco-íris!
Will Bejar Bom trabalho rapaz!
Seja um pai zeloso e jamais, nunca deixe elas frequentarem isso aqui, você já viu o exemplo da KaTy, Jeehs e companhia né?!
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns, mas quem é o pai biológico da criança?
|
Opium-eater Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar meu deus! que rostinho lindo e simpatico! Parabéns cara!
*---------*
geralmente nunca acho bebes bonitos, mas essa carinha me fez sorrir
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
Você tá muito bem de vizinho. Brincadeira, mano. Você tá de parabéns com duas princesas em casa. Que as duas sigam sempre por caminhos de luz.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 cara nasceu menina, tenta denovo da 3ª vez da sorte. Nah... agora só sexo, sem reprodução... hehehe
Viciado em Guarana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seja um pai zeloso e jamais, nunca deixe elas frequentarem isso aqui, você já viu o exemplo da KaTy, Jeehs e companhia né?! Uia!!! É mesmo...
Fottógraffo Ceggo Parabéns, mas quem é o pai biológico da criança? Sou eu...
Opium-eater meu deus! que rostinho lindo e simpatico!Parabéns cara!*---------* geralmente nunca acho bebes bonitos, mas essa carinha me fez sorrir Valeu!!! hehehe
Pedro_Borges Você tá muito bem de vizinho. Brincadeira, mano. Você tá de parabéns com duas princesas em casa. Que as duas sigam sempre por caminhos de luz. Quequefoi??? Quequefoi??? Quequeháááááá??? hauauhauha Obrigado, cara... vou me esforçar pra que sejam boas pessoas acima de tudo.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
Que lindinha, parabéns dude o/
|
# abr/12
· votar
mesmo esquema da laura pausine. faça a conta do baby no FCC, eu quando começar a frequentar, será veteran_. :D
Dimi truezão \m/_ E o Dimi teve seu parto filmado pela MTV hahaha
|
# abr/12
· votar
Deve ser legal ter duas filhas:
Duas festas de 15 anos pra pagar, ter que bancar de pai tr00 pra cada meninho que quiser brincar de médico com as filhas, comprar maquiagens em dobro, aguentar as duas te pentelhando na TPM, comprar aquela caralhada de sapato em dobro, de roupas tbm, e no final pagar as festas de casamento das duas =P
Deve ser mó lecäl *-*
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Deve ser legal ter duas filhas:
Duas festas de 15 anos pra pagar, ter que bancar de pai tr00 pra cada meninho que quiser brincar de médico com as filhas, comprar maquiagens em dobro, aguentar as duas te pentelhando na TPM, comprar aquela caralhada de sapato em dobro, de roupas tbm, e no final pagar as festas de casamento das duas =P
Deve ser mó lecäl *-*
hahahahah bem assim e mais um pouco.
|