Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Murillo Wendel haha okay baby! ausahusahusahs
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs
de qualquer forma venha com roupa de calor que está calor em SP
(y)
|
Adrianodevil Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
O seu viadinho, que horas a gente vai sair? Já alinhou algo com o mano Rato?
Eu não sei como vou, quando vou, com quem eu vou, mas sei que ficarei bêbado e isso basta... \o/
|
# set/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Adrianodevil O seu viadinho, que horas a gente vai sair? Já alinhou algo com o mano Rato?
Eu não sei como vou, quando vou, com quem eu vou, mas sei que ficarei bêbado e isso basta... \o/
Falei com o Rato ontem e ficou alinhado o seguinte.
O carro vai partir de Osasco por conta do rodízio.
Eu vou buscar a Jeehs na rodoviária as 19:00 h. Se tudo der certo e a querida não atrasar, vamos direto para a estação de Osasco e o rato irá nos buscar lá;
Agora quanto a você e o Indio eu não sei.
Se você quiser, você vai comigo buscar a Jeehs e ai de lá a gente já vai para Oscaso (quem sabe rola um a tres? *.*) e de lá partimos.
Temos que ver com o Indio, não sei onde ele mora.
Você concorda com essa idéia?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
vou de saia e blusinha pode?
|
# set/11
· votar
Jeehs vou de saia e blusinha pode?
*.*
pode
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Jeehs vou de saia e blusinha pode? Isso, é só subir a saia e paft paft paft
|
# set/11
· votar
KaTy Isso, é só subir a saia e paft paft paft
Você gosta?
*.*
|
Adrianodevil Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
Então cara... O lance é que eu e o mano Índio (se não me engano) estamos aqui do lado de Osasco... Vou ver se falo com o mano Rato pra gente ver como faremos, pq eu não lembro direito como chegar na casa dele... Quando falar com ele hoje eu te aviso...
|
# set/11
· votar
Ai ai ai, eu acho que eu morro se eu presenciar uma cena de lesbianismo nessa chácara
acho que vou me masturbar tanto que vou gozar sangue e morrer de hemorragia.
|
# set/11
· votar
Adrianodevil Então cara... O lance é que eu e o mano Índio (se não me engano) estamos aqui do lado de Osasco... Vou ver se falo com o mano Rato pra gente ver como faremos, pq eu não lembro direito como chegar na casa dele... Quando falar com ele hoje eu te aviso...
ok.
^^
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel Você gosta? Do que exatamente?
Ai ai ai, eu acho que eu morro se eu presenciar uma cena de lesbianismo nessa chácara
acho que vou me masturbar tanto que vou gozar sangue e morrer de hemorragia. AhuahahhahAHUHAUahAAAH. Sorte que lá tem vários banheiros
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
de qualquer forma venha com roupa de calor que está calor em SP e aqui em Mafra tá frio pra caráleo ¬¬ estou de blusa de lã :( e tosse, e quase gripe.
Murillo Wendel Ai ai ai, eu acho que eu morro se eu presenciar uma cena de lesbianismo nessa chácara
acho que vou me masturbar tanto que vou gozar sangue e morrer de hemorragia. então cuide-se, tudo pode acontecer. hohoo
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
NiLLaKettY já to com o pé atraz com sua amiga --'
Murillo Wendel Se você quiser, você vai comigo buscar a Jeehs e ai de lá a gente já vai para Oscaso (quem sabe rola um a tres? *.*) e de lá partimos.
ahusaushausa opa!
KaTy
Isso, é só subir a saia e paft paft paft
eu entende né Gata
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY e aqui em Mafra
Aonde?
HAUHEUAEHUHAUAHAUHAUAHA
|
# set/11
· votar
Jeehs NiLLaKettY KaTy
aI GENTE
só de imaginar vocês três se tocando minha cueca já fica meladeenhaaa hihihihihi
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY Dê um jeito na tua amiga. Ensine a ela sobre o que gente grande fala, uahuahuahuaaua.
Estávamos falando de minhas girombadas e ela sumiu, hahahaha.
|
# set/11
· votar
KaTy
aiaiaia
to com medo da girombada.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Jeehs já fui avisada sobre isso.
Problema é que ela não atende telefone, mas ainda falo com ela hoje.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel NiLLaKettY e aqui em Mafra
Aonde?
HAUHEUAEHUHAUAHAUHAUAHA sim, sim, o fim do mundo SHAUAHUAHAU
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY auHAUahauhuHAah,, Avisada por quem?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
KaTy NiLLaKettY auHAUahauhuHAah,, Avisada por quem? Rafa já disse pra eu intervir ahauahu liguei pra ela e eu disse: o que tá acontecendo?
Day: "elas tão falando umas coisas estranhas lá"
AHAUAHAU ela saiu comprar creme de leite :P
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY auhuahahuahuahaa, Rafa é tosco véi. Eu queria assustar a mina, mas ela é mais assustada do que eu pensei. Achei que fosse do teu nível e pans. MInganei! Mas agora vou prosseguir, já que comecei. RUE RUE RUE
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY Ela é virgem? :)
|
# set/11
· votar
Espero que ele não fique de mimimi por eu te-lo chamado de tosco, UAHUAAAH
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
KaTy NiLLaKettY auhuahahuahuahaa, Rafa é tosco véi. Eu queria assustar a mina, mas ela é mais assustada do que eu pensei. Achei que fosse do teu nível e pans. MInganei! Mas agora vou prosseguir, já que comecei. RUE RUE RUE AHAUAHAUAHAU quer que eu vá sozinha ou acompanhada?
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY auhauhahahaaaha, ah véi. Que saco. Eu não posso não ser eu, mas vou fazer um esforço. ^^
|
# set/11
· votar
Adrianodevil
A não esqueça de levar meu cds e meus dvds, vai que o povo desse encontro seja realmente muito feio, ai temos dvd pra assisir lá.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Rafa é tosco véi
brigadu pela parte que me toca (ui) :***
só queria evitar qe vcs se desentendessem pra não estragar o encontro,e olha o que eu ganho...qta ingratidão hunf!
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
alias ja fiquei de mimimi....vai ter que caprichar na girombada pra eu desmagoar
|