Autor |
Mensagem |
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/11
Estava a ver um programa no History (Channel), o qual chama-se "América Latina Sem Ninguém" - referência ao de nome "O Mundo Sem Ninguém", e peguei-me pensando: "Que safadinhos, odeio essa história de 'América Latina'; e ainda esse nome para separar do programa original"
Percebi que latino carrega essa moral baixa, quando não devia carregar.
Como vocês se sentem quanto à isso?
Ainda podem adicionar outros termos à lista? (Lembrei-me de alguém me dizer que mesmo a palavra 'mulher' estava recebendo significado pejorativo, em determinado contexto claro, mas fiquei surpreso com o comentário.)
Abracetas
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Estava a ver
aí tipo... não deu pra ler o resto... tentarei voltar em momento que se mostre mais oportuno.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Ah, na ralidade nós latinos somos toscos sim.
Os anglo-saxões também são, a diferença é que eles tem mais dinheiro e se impõe mais.
O mundo oriental também é tosco.
Sobra a Antártida.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Sobra a Antártida.
Pinguins são legais.
|
# ago/11
· votar
brunohardrocker O mundo inteiro é tosco menos a Antártida?
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
22222 oirartnoc oa "América Latina Sem Ninguém"
Me lembro de assistir a esse episódio e tals. Mostrava uma São Paulo abandonada, com a natureza a tentar seguir em diante sem a presença de seres humanso. Achei normal e nem esquentei com o lance de separar o Mundo da América Latina.
|
# ago/11
· votar
Acho que não deixei claro, não falei mal de latinos, mas sim que o termo 'latino' já tem esse ar de inferior, como produto que é chinês.
O nome carrega esse significado depreciativo.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
22222 oirartnoc oa "Que safadinhos, odeio essa história de 'América Latina'; e ainda esse nome para separar do programa original"
Percebi que latino carrega essa moral baixa, quando não devia carregar.
Não sei pq o termo latino tem ar de inferior. Não é vc que ta inferiorizando não?
|
# ago/11
· votar
-Dan Sério?
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Rapaz, no XVideos a tag latin é bem valorizada até.
|
Erik Montenegro Veterano |
# ago/11
· votar
não é a moral de nos, latinos que e baixa, e sim a visão de nos, latinos que eles tem, para eles, um AMERICANO de verdade deve nascer nos EUA, é branco, normalmente pesa 120 kg por se entupir de BigMec, o resto são farofeiros
|
# ago/11
· votar
Erik Montenegro Não é 'o latino' é o termo latino
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
22222 oirartnoc oa Não é 'o latino' é o termo latino
Me explica pq vc acha o termo latino inferior.
|