Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Que horas tu sai?
De casa ou do serviço? De casa saio às 6:45.
qew você é meu multi? o_O
Ban! Uhauhauah
É cara, é tenso.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Até estou pensando em acordar mais cedo pra me mexer, mesmo que fique destruído por iso.
Já estou destruído sem fazer nada, mudar isso pode até ser bom. =P
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Benva De casa, né.
Bom, é bem cedo. Aí complica, porque a academia nem deve abrir tão cedo também.
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Benva Ban! Uhauhauah
É cara, é tenso.
Digo isso pq, vc descreveu minha rotina haha
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/11
· votar
Comecei a academia e fiquei 2 meses, mas ontem eu comecei no trampo novo e infelizmente tive que parar.
Porém hoje tive uma boa notícia, vou poder montar o meu horário... ainda tô pensando em como encaixar 1 horinhas de academia no meu dia, mas nada que uma engenharia profunda na agenda não resolva.
Tá foda essa pança!
:D
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho 1,87 e 68 quilos.
Sou magro de ruim, porque como bem até.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Bom, é bem cedo. Aí complica, porque a academia nem deve abrir tão cedo também.
Eu vou dar um jeito, preciso. Já fui beeem gordinho lá pelos meus 15 anos de idade e não quero isso de novo não.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
qew Digo isso pq, vc descreveu minha rotina haha
Eu tinha entendido. =P Mas essa rotina é foda, não sobra tempo. E no fim de semana (que você tem pra descansar) não dá vontade de fazer nada.
Eu, por exemplo, vou começar um curso de domingo. Já estava fazendo um de sábado, e esse próximo fim de semana terei os dois, um sábado e outro domingo. Não vou parar O.O''
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Benva É bom mesmo se cuidar. Tomara que tu consiga. Sem contar que fazer exercícios faz bem pra saúde e pra alma
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Benva
mas assim que é bom!
Eu gosto :D
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho 1,85 m e peso 78kg.
Considero meu peso ótimo, serei proficional com ele.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/11
· votar
1,72m 86kg
chuto uns 12% de banha
um ano e meio direto na academia, sem dorgas, apenas comendo bem.... antes tinha 70kg e perdia o fôlego até pra peidar
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy É bom mesmo se cuidar. Tomara que tu consiga. Sem contar que fazer exercícios faz bem pra saúde e pra alma
Obrigado! =D Verdade. A gente se sente bem depois, tanto fisicamente como emocionalmente. =)
|
Benva Veterano |
# ago/11 · Editado por: Benva
· votar
Notícia:
Com 317 kg, americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo.
Fonte: G1
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Peguei os resultados hoje. Eletrocardiograma e teste ergométrico não sinalizaram anomalia alguma e provavelmente vou iniciar a academia o mais breve possível \o\
Curiosamente o exame de sangue não revelou absolutamente nada fora do normal. 20 anos comendo porcaria e minha saúde nunca se alterou. Devo ter alguma imunidade.
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Peso atual 80 kg Altura 1,78 Putz cara! Eu tenho 1,82 e 74 kg e to me achando megagordo ._.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
E quem precisa engordar? Eu não consigo :(
PS: Gordura indicada 14%.
Eu tenho 4%, serve?
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
PERGUNTA:
Como deve ser o aquecimento/alongamento pralguém sedentário que está afim de fazer uns push ups em casa mesmo? Nada de exagero de academia ou trabalho específico.
Sei que deve ser mais subjetivo que isso, me deem cordenadas apenas.
Grato ass: Seu barriga
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Cê já foi em escolinha de futebol? Educação física?
Aquelas porras todas ajudam.
|
Filhada Veterano |
# ago/11
· votar
Altura: 1,72 m Peso: 50,50 kg Eu sempre do contra... Dá pra fazer lipo aspiração inversa? Vocês me emprestavam um pouco de gordura...
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
tou em forma...de barril
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Estou em forma boa.
Só não estou mais muito definido. Mas quer saber? Foda-se isso aí, me lança uma costela e uma long neck.
|
-Yves- Veterano |
# ago/11
· votar
Como que só o Garfield e ainda assim sou magro
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
Peso: 81 kg Altura: 1,78
Devo emagrecer, mas e a preguiça?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
Peso: 71 kg Altura: 1,71
Preciso perder é a barriga.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/11
· votar
Comece bem.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N boa guras. Orra, muito parecido.
Está fazendo alguma coisa para reverter ou está no esquema 'deixo a vida me levar' ?
|
kiki Moderador |
# ago/11
· votar
Rato Entrando em forma de pizza: cada vez mais redondo
boa noite ao rato
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
bom, cortei o refrigerante e agora vou partir para coisas que me parecem corriqueiras porém dizem que faz muita diferença.
Parei com elevadores, agora só de escada :D
Depoimento:
Minha mãe tem uma amiga que insistia que me conhecia. Dizia que havia estudado comigo no colégio ... 5ª ou 6ª série. Disse o nome, não me recordei de imediato, porém sugeri que convidasse a moça para vir até em casa, para jogar conversa fora.
Ela veio, Joana, quando a vi levei um susto. ------- Joana no colégio era das gorotas mais cobiçadas, prodígio. Todos queriam ficar com ela em seus pensamentos. Nunca conseguiram --------
A primeira pergunta que omiti foi " carái. Que diabos aconteceu contigo? A segunda foi algo como "é tireóide"?
Bom, me contive. Sua personalidade não mudou, porém visualmente parecia ter uma idade bem elevada. Seu porte físico tambem estava extremamente avantajado.
sempre alerta
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Ultimamente ando com preguiça p/ se exercitar. :(
|