Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Esse ano decidi não ajudar ninguém, isso só enfraquece as pessoas.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Vocês estão aí simpatizando dos garotinhos pobres, massss... Aposto que 57% da machaiada aqui passa a mesma situação o ano inteiro, quando vê a menininha gostosinha da escola e sabe que não vai pegar. :P
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
Elas já ficam contando os dias pra ganhar cesta básica.
wild.man sobre os corinthianos.
/Desciclopédia
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Aqui na cidade sempre houve várias campanhas muito legais de "natal para os pobres". Algumas instituições com atitudes filantrópicas e fim comercial mas tem muita família pobre que vai passar o natal muito bem.
Aqui desde Rádios, Associações, Instituições como a LBV e Igreja Católica, correios, prefeitura, até a Primeira dama do estado esteve aqui entregando presentes. Enfim, digo que não será tão ruim como já foi.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
EternoRocker Na união soviética, a cesta básica ganha VOCÊ.
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Eu sinto uma espécie de alivio moral , que embora não chegue a me compreender não deixa de ser um alívio, ao não me importar com as crianças, uma vez que o natal é uma comemoração sem sentido.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
No último natal papai Noel escondeu um brinquedo Prateado, brilhava no meio do mato Um menininho de 10 anos achou o presente, Era de ferro com 12 balas no pente E fim de ano foi melhor pra muita gente
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare Eu sinto uma espécie de alivio moral , que embora não chegue a me compreender não deixa de ser um alívio, ao não me importar com as crianças, uma vez que o natal é uma comemoração sem sentido.
Pq vc acha o natal uma comemoração sem sentido?
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Me lembro até hoje quando era criança e não ganhava presente por que minha mãe estava pagando a casa...E pra uma criança, eu era bem compreensível!
|