Autor |
Mensagem |
Sedunk Veterano |
# ago/11
Se nada se cria, não há criador.
Melhor do que viver acorrentado: É saber o que fazer, É saber o que pensar, É saber o que dizer.
A ovelha não deve se vingar do lobo, Pois o justo não anda no caminho dos tolos. Não adianta o oprimido virar opressor Inverter a sociedade não vai acabar com sua dor.
Afinal somos todos irmãos, lá-lá-lá-lá-lá-lá. Eu e eu, uma só nação, nossa terra: África, mãe de toda criação. Nossa terra, nossa mãe: África, mãe de toda a geração.
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
lá-lá-lá-lá-lá-lá.
/Steve Harris
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
lá-lá-lá-lá-lá-lá.
Pônei maldito, pônei maldito
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy
Eu ri.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/11
· votar
Esta frase é da Física clássica. Já caiu !!
É possível sim criar algo do nada !!
O nada, não é um nada absoluto. O nada é uma aglomerado de matéria e antimatéria que se anulam. Separando-as se cria matéria do nada.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
El_Cabong O nada é uma aglomerado de matéria e antimatéria que se anulam.
Se destroem...
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Quem nasceu primeiro.... o ovo ou a galinha ???
Resposta: A Galinha... pq a Eva existe faz tempo.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker
Hm.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma Eu acho MUITO chata essa frase. É um dos clichês mais usados, tem muito metido a intelectual que adora usar isso.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
El_Cabong O nada, não é um nada absoluto. O nada é uma aglomerado de matéria e antimatéria que se anulam. Separando-as se cria matéria do nada.
e a energia para fazer isso, é feita de nada também?
|
El_Cabong Veterano |
# ago/11
· votar
Taí !!! Guarda-chuva é um troço que se perde !!
Pra onde vão os guarda-chuvas perdidos ??
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
El_Cabong Não se perde os guarda-chuvas. Eles são levados por duendes, assim como as palhetas.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma Eu acho MUITO chata essa frase. É um dos clichês mais usados, tem muito metido a intelectual que adora usar isso. mais n deixa de ser verdade
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Eu acho MUITO chata essa frase. É um dos clichês mais usados, tem muito metido a intelectual que adora usar isso.
Cale-se, ***** /brinks
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Up sacana.
|