Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
ele nem foi em estudio nem nada
Taí a cagada cara. Piercings desse tipo, surface, são personalizados para cada cliente, em PTFE, bem "molinho" com menor chance de rejeição. O cara deve ter pego um usado pra transversal ou aglo do genero e feito a cagada.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Canditado forte ao Darwin Award desse ano. [2]
tem o meu voto! Vai fundo!
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
pircing no braço?? A vontade de aparecer é tanta??
Lembro do vídeo do Away falando da moda jovem... se alguém tiver saco posta ai...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/11
· votar
Já achava piercings na cara escrotos...
|
DrStrangelove Veterano |
# ago/11
· votar
Esse tipo de jóia tem uma mensagem social implícita: "OLHA PRA MIM, PORRA!! EU EXISTO!"
|
# ago/11
· votar
se alguém tiver piercing no saco posta ai...
o.O
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
AFF.. criatura.. vá à farmacia, posto de saude, hospital, cemitério... menos faça o que está pensando ok?
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
d.u.n.h.a. Aposto que o imbecil furou com uma jóia de aço cirurgico ao invés de PTFE. Mande ele tirar isso do corpo antes que de uma merda muito maior.
O meu é aço cirurgico...<o>
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
fuska77 não man, o analgésico não é local e sim atua sobre as funções do cérebro (se é que esse maluco tem um) diminuindo o potencial de ação relacionado as sinapses dolorosas
|
# ago/11
· votar
passa urtiga, álcool 98% e sal grosso que passa
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Que coisa mais escrota!
Qual o propósito de furar o braço pra colocar uns pedaços de metal?
Totalmente imbecil isso aí.
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Já tô vendo que isso vai dar merda.
|
fuska77 Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp
No caso nimesulida é anti inflamatorio cara, mas de boa, vou falar pra ele tirar essa porcaria (como se fosse adiantar)!
|
Igão Veterano |
# ago/11 · Editado por: Igão
· votar
fuska77
Quer saber? Eu quero é que seu amigo se f***.
porra, o cara tá com obraço inflamado fudido e fica inventando coisa em vez de ir na porra do posto de saúde.
EDIT: Não quero ser suspenso : )
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
O cara fez uma "carinha" no braço com piercings... Que coisa mais tosca véi hahahahaha
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Índio_DT O meu é aço cirurgico...<o>
Mas em que tipo de piercing que é cara? Se não for surface é claro que vai ser de aço curirgico.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Tenta lá campeão.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Um conhecido da faculdade tinha um desses, mas deu uns problemas, inflamou lá. Depois de um tempo ele foi pro médico. Mas foi suave, ele teve alta e foi liberado. Pena que voltou com o braço amputado.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
-Toolbar- Um conhecido da faculdade tinha um desses, mas deu uns problemas, inflamou lá. Depois de um tempo ele foi pro médico. Mas foi suave, ele teve alta e foi liberado.
*le pensamento*
"Hum, achei que ele ia dizer que o amigo morreu"
Pena que voltou com o braço amputado.
Sabia!
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP
piercing no cuzinho!
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
O que que da na cabeça de uma pessoa pra enfiar uma poha de um pedaço de ferro no braço? depois reclamam que quem gosta de Justin biba é modinha, e isso ai é o que?
Num tem utilidade nenhuma esse trosso ai, aah ja sei, ele quer sair do armario mas ta com medo de falar, então ele faz isso pra mostrar que é viado...daqui a pouco o Zeca camargo vai ta com um igualzinho
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
d.u.n.h.a. Não sei diferenciar man...só conheço aço cirurgico e ouro branco. Tenho os dois.
|