Autor |
Mensagem |
Fireyeah Veterano |
# ago/11
Leia ouvindo isso!
Satânico é meu pensamento a teu respeito E ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão Numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem A noite era quente e calma E eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente Te aproximaste Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu Sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença Aconchegaste-te a mim E mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares Eu adormeci. Hoje quando acordei Procurei-te numa ânsia ardente Mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol Provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite Esta noite recolho-me mais cedo Para na mesma cama, te esperar Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti...
Pernilongo Filho da Puta!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Não é a primeira vez que não gosto de alguma coisa desse cara.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Soneto de Fidelidade
Vinicius de Moraes
De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
Escrevi de co
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
=D
|
# ago/11
· votar
AnaClara
Porram auhauahuahuahua
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
q foe?
Um dos meus compositores favoritos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Satânico é meu pensamento a teu respeito E ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão Numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem A noite era quente e calma E eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente Te aproximaste Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu Sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença Aconchegaste-te a mim E mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares Eu adormeci. Hoje quando acordei Procurei-te numa ânsia ardente Mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol Provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite Esta noite recolho-me mais cedo Para na mesma cama, te esperar Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti...
=P
Pernilongo Filho da Puta!!!!
¬¬
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Mas eu so conheço uma musica
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Eu gostei...
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Não é a primeira vez que não gosto de alguma coisa desse cara. Minha ou do Carlos Drummond? Die Kunst der Fuge AnaClara Parem de desvirtuar!
Brinks, fiquem a vontade ae. Aliás, desculpem pela minha dicção, ela junto com meu microfone de 2 reais fica algo sofrível.
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Da gravação ou do poema?
|
# ago/11
· votar
AnaClara q foe?
Um dos meus compositores favoritos
óun
Mas eu so conheço uma musica
Tadinha. Toma: http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/209439/
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Fireyeah
desvirtuar pq?
Ouve a musica q eu postei q linda
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
óun ^^
Tadinha. Toma: http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/209439/
Uepa! valeu!
|
# ago/11
· votar
Fireyeah
Caraca, é vc falando? :O
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Aham. A cara de espanto é coisa boa ou ruim?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
bah, quero ouvir tu falar
|
# ago/11
· votar
Fireyeah
Nenhum dos dois.
Ouvi aqui, lecau =]
Podia botar uma virada de bateria no final.
TU-DU PSHHHHH
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Hahaha, valeu. Eu já tinha feito uma coisa parecida com uma música do renansena777. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263715/p2#7697355 AnaClara bah, quero ouvir tu falar Eu?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Fireyeah
é!
mas eu ouvi vc no topico do bob mauley
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Mas quer ouvir eu falar o que? topico do bob mauley O dos sotaques?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Fireyeah
a sua gravação
nao, a do funk!
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara O desse poema? Ta lá em cima do tópico, escrito Leia ouvindo isso!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Prefiro esta versão!
=)
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Literatura é perda de tempo.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
que coisa..
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana É... Headstock invertido Discordo. TaylorBass Pois é...
/Post só pra upar o tópico.
|