Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ian Anderson
Tah mais pra Jam do * doce, tah doido...
[0:00 - 0:16] - Intro
[0:16 - 0:46] [b]Fireyeah [/b] - [0:46 - 1:15] [b]Ian Anderson [/b] - [1:15 - 1:45] [b]pedechinelo [/b] - [1:45 - 2:14] [b]Headstock_invertido[/b] - [2:14 - 2:44] [b]Die Kunst der Fuge[/b] -
[2:44 - 3:44] - "Voldemort" (Satch =P)
O mix q tava upando =P http://www.4shared.com/audio/pWIb2yGc/Jam_If_I_Could_Fly.html
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/266250/
|
BOREU Veterano |
# ago/11
· votar
???
Pensei que era uma MP...
No comments...
Abs.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Cadê o link?
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge BOREU
Tava upando ainda, na felicidade apertei o botaõ de postar antes =P
|
Sedunk Veterano |
# ago/11 · Editado por: Sedunk
· votar
[0:16 - 0:46] Fireyeah - Parece que não entendeu a ideia. [0:46 - 1:15] Ian Anderson - Parece que tá tocando bêbado. [1:15 - 1:45] pedechinelo - Parece que gosta de mostrar que sabe colocar os efeitin. [1:45 - 2:14] Headstock_invertido - Parece que não entende de bends e vibratos. [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Parece que Bach atrapalha seus solos de guitarra.
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
[0:16 - 0:46] Fireyeah - shuaahsuhu seu fanfarrão =P mais ficou legal a idéia
[0:46 - 1:15] Ian Anderson - toca nada
[1:15 - 1:45] pedechinelo - true, bom solo e curti os efeitos
[1:45 - 2:14] Headstock_invertido - fod4 véi, parabéns
[2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - o inicio ficou parecendo meio emo, huashusahu, mas arrebendou a boca do balão
[2:44 - 3:44] - Bah esse Cover mal feito do valdemort, toca nada, sem futuro =P
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Eita, quase ninguém mandou hahaha.
Baixando e depois comento.
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11 · Editado por: Fireyeah
· votar
[0:16 - 0:46] Fireyeah - Trololololololololololo [0:46 - 1:15] Ian Anderson - As notas fora foram de proposito? [1:15 - 1:45] pedechinelo - Que timbre sinistro mano [1:45 - 2:14] Headstock_invertido - Legal pra caramba [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Eu ainda toco igual você =P Poxa, eu achei que a jam era de brincadeira, estou sentindo um pouco de vergonha alheia...
|
Pesadelo Veterano |
# ago/11
· votar
BT enjoativa bagaray...
Parece que foi gravada com um Casio.
|
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
*comentei desacontraído porque é Jam OT, se quiserem críticas mais críticas é só pedir*
[0:00 - 0:16] - Intro
Uhul!
[0:16 - 0:46] Fireyeah -
AUhauhauhauhuahuaauhauhauhauhuahauhuahuahuahuahuaa auashuashuashasuhusahasuhasuhsauhsauhasuahsusahusah asasuasuhsauashuashusausahusahusahusahusahsahusasasa
Master troll!
[0:46 - 1:15] Ian Anderson -
Melodicuzinho na maciota, isso ae.
[1:15 - 1:45] pedechinelo -
Melodicuzinho também.
[1:45 - 2:14] Headstock_invertido -
Moleque metaleiro. Mas parece que errou o tom, hein =/
[2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge -
sol filís
[2:44 - 3:44] - "Voldemort" (Satch =P)
Então foi tu o viadinho que fez essa BT de boiola pra gente solar, né? Compôs esta música depois de dar meia hora de bunda? =DD
Ian Anderson [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - o inicio ficou parecendo meio emo, huashusahu, mas arrebendou a boca do balão
Me deixa ser feliz, dude, nunca te fiz mal nenhum.
=DDD
|
Pesadelo Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pesadelo
· votar
[0:16 - 0:46] Fireyeah - Facepalm, mas encaixou, até que vai... [0:46 - 1:15] Ian Anderson - Faltou feeling [1:15 - 1:45] pedechinelo - Cheio de feeling, mas se deixou levar um pouco pela empolgação... [1:45 - 2:14] Headstock_invertido - Muito bom, belo timbre. [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Curti muito!
[2:44 - 3:44] - "Voldemort" (Satch =P) - Parece que já ouvi o Coldplay tocando isso... OH, WAIT...
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge O inicio me lembrou um pouco alguma merda do nxzero hashuhuaauhs
mas ficou fodastico, parabéns
|
# ago/11
· votar
Pesadelo [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Curti muito!
Brigadão! Por que não participou?
Ian Anderson
Vou fazer um teste pra banda!! :D
|
Pesadelo Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Por que não participou? Desde o começo fui empurrando com a barriga, aí já viu...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Muita gente mandou!
Vou comentar
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
A, nem sei comentar, só tem guitarra
|
# ago/11
· votar
Vlw os coments o/
Die Kunst der Fuge Também acho que ficou fora haha. Qual era o tom?
|
# ago/11
· votar
Pesadelo Desde o começo fui empurrando com a barriga, aí já viu...
Sei comé.
AnaClara Muita gente mandou!
Essa foi a menor das 3 =/ Mas foi a mais legal de comentar :D
A, nem sei comentar, só tem guitarra
Pã!
Headstock invertido Também acho que ficou fora haha. Qual era o tom?
Nem lembro o.o'
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
[0:16 - 0:46] Fireyeah - hsuahsuasha Encaixou certinho! [0:46 - 1:15] Ian Anderson - Muito legal. [1:15 - 1:45] pedechinelo - Muito bom [1:45 - 2:14] Headstock_invertido - Muito rock (legal) [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Muito Show
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Pesadelo Por que não participou? Desde o começo fui empurrando com a barriga, aí já viu...
ou seja fazendo * doce =P
Ian Anderson Vou fazer um teste pra banda!! :D uhuuu /0/
AnaClara se isso eh muito, não conseguirei ver uma q tenha poucos =P
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Prazo muito curto. Eu fui gravar pra outra jam hoje de tarde nem vi que essa ainda tava aberta, fui ver só agora a 5 min antes de fechar
=/
|
Pesadelo Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson ou seja fazendo * doce =P Me lambe!
=p
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido Sol - G
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson
el fui ironica ;D
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara [0:16 - 0:46] Fireyeah - hsuahsuasha Encaixou certinho! Muito legal. Muito bom Muito rock (legal) Muito Show Muito obrigado =P
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Pesadelo não posso, depois do Gata Ot, sou diabético =P hsauuhasahsu
AnaClara Prazo muito curto. Eu fui gravar pra outra jam hoje de tarde nem vi que essa ainda tava aberta, fui ver só agora a 5 min antes de fechar Orra 2 semana, com petelhando quase santo todo dia ¬¬, cade o meu chinelo
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson
Eu trabalho e estudo, eu saio de casa 7 horas e so volto 23. Dia de semana não existe pra eu fazer outras coisas =)
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Não ia comentar, mas seu solo ficou foda pra caralho.
|
# ago/11
· votar
AnaClara Prazo muito curto. Eu fui gravar pra outra jam hoje de tarde nem vi que essa ainda tava aberta, fui ver só agora a 5 min antes de fechar
=/
Polra, duas semanas =/
[2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Muito Show
Valeu!
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Nunca descubro o tom das bts dessas jams, vou solando e foi. Lembro que comecei em G na parte dos bordões no começo. Depois disso foi no filin, não tinha ideia do que tava fazendo.
@Comentarios:
[0:16 - 0:46] Fireyeah - Essa harmonia de fundo ficou até melhor que a original. [0:46 - 1:15] Ian Anderson - Ficou legal, só precisa melhorar um pouco a dinâmica e sentar o dedo. [1:15 - 1:45] pedechinelo - Adorei o timbre. Assim como o solo em si. Tirando algumas engasgadinhas aqui e ali ficou muito bom mesmo. [2:14 - 2:44] Die Kunst der Fuge - Dobras só me remetem a sertanejo haha. Ficou muito bom o sweep (?). Timbre true também.
Aff, que chato ;/ Mania de comentar no fórum de guitarra.
|