Pessoas pseudo-cult, pró vanguardistas, contra cultura e engajados socialmente!

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# ago/11
· votar


Flying CCCP

É...

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que foder todos em sua volta. A sorte dos outros é que você nunca conseguirá chegar ao poder. Falta inteligência.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Brutality!

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


TaylorBass

Uau!!! Agora você virou homenzinho!

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
hahahaha
abração, meu querido

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


TaylorBass

Vou deixar o tópico para as pessoas me zoarem mesmo... pelo jeito é só isso que vai render!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que foder todos em sua volta. A sorte dos outros é que você nunca conseguirá chegar ao poder. Falta inteligência.


http://risada.com/risada/piadas/409/a-verdade-sobre-os-signos/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


uashuashusahusahuashushuashas foda!

TaylorBass
Genial, meu surfista querido!

AnaClara

Valeu por demonstrar a genialidade do Tailórbas.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

O meu de verdade é libra:

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


O do meu signo:

Virgem:Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.


Pã.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

ele postou a mesma coisa no meu topico =/

Comuna CCCP

o meu é esse

Peixes:Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Nem combinou =/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Prefiro as previsões do Gil Brother!



J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


mimimi

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Leão:Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


trilha do tópico: banda mais bonita da cidade

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
Na verdade não fazem nada...

Amam um mc donalds mas dizem que preferem um acarajé da baiana da Augusta;

Saem a noite para as baladas "sociais", ouvir um samba de roda e músicas regionais como boi bumbá...

São contra Belo Monte, mas andam por ai de iPhone...

Me façam um favor e morram


Entendi nada bixo rsrs... na boa...
Tipo, McDonnalds não é vanguardista mas o acarajé seria??
Boi bumbá, samba... até iPhone entrou na roda...

Que erva tú injeriu cara???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas pseudo-cult, pró vanguardistas, contra cultura e engajados socialmente!