Bicicleta: Caloi ou Monark?

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
Praça é nossa style

uahauhau

Tamehiro
achei que o topico fosse do maluco galã da periferia

auhauha, esse aí é não sei o que frances, né? Mto tosco.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Caloi! Caloi Safari é o que há - pesada ao extremo, sem marchas e com acessórios da MX.

Já tive uma Monark 10. Era boa e tals, mas o quadro quebrou bem perto do pedal. Vendi por umas 10 lascas naquela ocasião.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


E ele está de volta!


https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2022/03/monark-anuncia-volta- aos-podcasts-com-mais-liberdade-do-que-nunca.shtml

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Com ainda mais liberdade pra falar bobagem.
Assim caminha a humanidade.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Só que agora ele virar numa versão monomarcha. muitas opções fazem ele se atrapalhar.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


Com ainda mais liberdade pra falar bobagem.
se a gente só tivesse liberdade de falar coisa inteligente o OT teria que migrar pra dark web

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Insufferable Bear

É... mas isso aqui não faz a cabeça de centenas de milhares de "seguidores".

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


JJJ
Ok
se a gente só tivesse liberdade de falar coisa inteligente toda a internet teria que migrar pra dark web

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar


Monark chutou a liberdade de expressão e abraçou o freedom of speech de vez, parece que vai trabalhar em uma plataforma estilo Youtube mais anarquizada...

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Mas e ai, o Monark não vai responder a inquérito do Ministério Público, não?

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


JJJ
Com ainda mais liberdade

Eu quase usei essa legenda na minha postagem. Mas pensei um pouco e previ que alguns usuários iriam levar isso a sério. Iriam interpretar que eu estivesse o apoiando.
Galera não pega o deboche.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


Ñ entendo a vontade que esse camarada tem de levar a sua falta de conhecimento a todos os assuntos, sempre na maior boa vontade em demonstrar que não sabe de nada do que tá falando. É um esforço admirável.

DarkMakerX
Veterano
# mar/22
· votar


Com mais liberdade que nunca...conforme os patrocinadores deixarem.

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


brunohardrocker

Iriam interpretar que eu estivesse o apoiando.

Escapou da arapuca.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


kafka à beira-mar

"Ñ entendo a vontade que esse camarada tem de levar a sua falta de conhecimento a todos os assuntos..."

Para falar bosta e ser chamado de burro por todo mundo na internet ele ganhava 50 mil reais por mês. Eu entendo "a vontade" dele...

DarkMakerX
Veterano
# mar/22
· votar


kafka à beira-mar
É um esforço admirável.

É difícil dar opinião bosta constantemente por um longo período. Exige muito esforço. É tipo tirar 0 chutando numa prova.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


DarkMakerX

Se a prova tiver apenas 1 questão é fácil zerar. Mas também não vai ser difícil gabaritar…

Wanton
Veterano
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar


https://twitter.com/rickygervais/status/1079784120945967104

¯\_(ツ)_/¯

E, eventualmente, será processado ou preso.

ejames
Membro Novato
# mar/22
· votar


Drinho
Monark chutou a liberdade de expressão e abraçou o freedom of speech de vez, parece que vai trabalhar em uma plataforma estilo Youtube mais anarquizada...

A plataforam em questão é o Rumble, adotado por muitos outros youtubers que foram banidos. Só aqui algumas pérolas que apareceram logo nas páginas principais ao entrar no site em questão:
"88-Page Report Details Voting Machine Corruption"
"Destroying the Demonic Medical Industrial Complex, Dr. Stella Exposes Depopulation Vaxx Program"
"Flat Earth - The Summary -- February 20th, 2022"
"Lara Logan EXPLODES, Goes Full Nuclear on "Empire of Lies" Exposing Ukraine, Covid, NWO, WEF
"Tucker Carlson explains how moral panics like BLM and Covid have led to disaster"

Resumo: é o chorume da internet. A neo direita mira em liberdade de expressão e acerta em negacionismo científico, teorias de conspiração, preconceito e doença mental.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


ejames

Rumble é uma plataforma tão boa quanto qualquer outra. Aliás, tem um monte de vídeo de LOL cats por lá (igual ao youtube). Não é só política, assim como o youtube não é apenas o Felipe Neto e o Pewdiepie.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


makumbator
Rumble é uma plataforma tão boa quanto qualquer outra.
tipo o twitter?
te peguei

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Insufferable Bear

Epa! Isso é ilegal!

Mas tem uma parada pior que o twitter, o tal do metaverso do Zuckerberg.

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar


ejames

A questão é que dependendo do que ele quiser falar, não basta mudar de plataforma, teria que mudar de país.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


Epa! Isso é ilegal!
só estou falando a verdade! vai me banir? isso é censura

metaverso
até hoje não sei o que é. é tipo second life pra normalfags?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Insufferable Bear

Metaverso é mesmo um second life requentado e vendido como super novidade só por ser do Facebook (ou melhor, Meta). Negócio totalmente flopado já de cara.

Drinho

Ele pode ir para as pequenas faixas de terra não reclamadas e fundar o Ancapistão. Minha sugestão é Bir Tawil (na fronteira de Egito e Sudão). O difícil vai ser levar internet pra lá.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


A plataforam em questão é o Rumble, adotado por muitos outros youtubers que foram banidos

Para quem veio da era de ouro o FCC, vai lembrar que existia no Orkut a comunidade Exilados do FCC. Composta por quem era constantemente banido pelo tio Sam e seus ministros.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


makumbator
O difícil vai ser levar internet pra lá.

Starlink!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22
· votar


Duvido que vingue, essas plataformas normalmente só são assistidas por meia dúzia de tiozão pançudo do Telegram.

Fora que ele é um péssimo entrevistador, não consegue coordenar dois pensamentos, era basicamente a escada do Igor.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


Eu só assisti aí flow 1 vez, quando entrevistaram o Krikor e o Raffa Chess

Com ctz não precisarei assistir ao "novo Monark"

normalmente só são assistidas por meia dúzia de tiozão pançudo
Plus Bruno desburocratizador

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


Black Fire

"tiozão pançudo do Telegram"

Telegram é app de tiozão? Não sabia (serio mesmo), sou tiozão e nem tenho...hehehe.

Tiozão pançudo no Telegram, galerinha jovem e descolada fazendo dancinha de baitola no Tik Tok.

A Internet tá foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bicicleta: Caloi ou Monark?