Autor |
Mensagem |
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP pow os consultórios daí são só o agito hein
Tem até luz vermelha.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian já posso fechar esse também? Penta, devolva a senha do Christhian.
|
# ago/11
· votar
Christhian já posso fechar esse também? Ta desocupado ai vai procurar imagens curiosas/engracadas/legais pra postar no respectivo topico hahaha
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Excelion
Po, to sem criatividade... e olha que o Alzheimer do Black Fire dá material...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196018/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
floodando mais que a AnaClara no OT
kkkkkkkkkkkkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
O problema é que desde que a maggie saiu a moderação está sem sex appeal.
O Rotta é até interessante mas é muito comportado, o kiki é comprometido, o Panucci não carrega o título de moderador, só sobra o Christhian mesmo, aí toda a responsabilidade cai sobre ele, isso enfraquece o conjunto.
Sem contar que YMCA nunca foi legal.
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout haha desocupado nada, mas vou parar o que estou fazendo e vou dormir por que tá tenso o negoço aqui hehe
=*
|
# ago/11
· votar
Christhian vou parar o que estou fazendo e vou dormir por que tá tenso o negoço aqui hehe Que coisa nerd ficar fazendo sexo virtual.
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge a moderação está sem sex appeal O Rotta é até interessante mais é muito comportado
¬¬
(sem abraços)
|
# ago/11
· votar
ROTTA (sem abraços)
AUhuahuah Acho que fui o primeiro a não ganhar abraços :P
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge moderação está sem sex appeal só sobra o Christhian mesmo
*_*
Rafael Walkabout Que coisa nerd ficar fazendo sexo virtual.
É verdade... preciso arrumar uma boneca inflável
:D
(fui!)
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge AUhuahuah Acho que fui o primeiro a não ganhar abraços :P
Não foi. Abraços.
|
# ago/11
· votar
Christhian *_*
Mas de cabelo cortado perde uns 30% do potencial. Pode até deixar a barba, mas tem que ter o cabelão.
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian Die Kunst der Fuge moderação está sem sex appeal só sobra o Christhian mesmo
Vai comer, hein? Abraços.
|
# ago/11
· votar
ROTTA Não foi.
Quem foi? Quando foi? Quero ver!
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Quem foi? Quando foi? Quero ver!
Afff... Nem lembro. No começo da minha participação do fórum, não encerrava os posts assim. E já usei o (sem abraços) antes...
Abraços.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
ufa, a Maggie logou só pra me desbanir
ahuahuahuahu zuera Christhian
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
E o pior é quando da uma vontade de positivar os posts que foram marcados como inapropriados.
|
Pesadelo Veterano |
# ago/11
· votar
Lembrando os bons tempos em que não existiam posts marcados como inapropriados.
E o último post meu que foi marcado foi injustamente. E por isso fiquei um dia sem poder postar. Mó raiva.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
http://ompldr.org/vOXZrdg
E sim, eu tenho muita vergonha de ter esse tipo de coisa guardada em uma pasta nerd.
|
BOREU Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian
Mas veja o Christhian, ele e bem boiolao, mas nao deixa isso interferir muito na moderacao dele.
Já havia comentado isso em outro tópico, mas repito nesse também. Cada moderador modera de maneira distinta - mesmo atendo as regras do fórum - mas realmente o Christhian é o mais satírico.
Muitas vezes pessoalmente tenho curiosidades sobre o funcionamento da moderação, mas apenas o MauricioBahia solta algumas informações informalmente.
Sabe-se que o fechamento de um tópico ou a marcação de um post como inapropriado é algo simples e decidido pelo moderador de plantão. Mas como plantão? O que Christhian disse que ia dormir e outros devem ter vida social naturalmente.
É complicado e, na maioria das vezes, somos instruídos a não comentar certos assuntos nem perguntar nada aqui no fórum, mas com que cara de pau um usuário vai na Central perguntar:
Prezados Senhores, fui atendido por uma senhora moderadora chamada Rosie. Gostaria de saber por quê não a encontramos moderando no fórum?
Mas e as denúncias? As advertências? Suspensões ou até o ato de banir ou não um usuário é decisão de um moderador, pode ser ou há regras específicas para cada caso?
Sim, porque o MauricioBahia já afirmou em outro tópico, certo dia, que muitos casos são complicados e que há uma espécie de chat entre os moderadores para discutirem determinadas decisões.
Mas o fato é que eu, pessoalmente, acho muito promisso quando um ou mais moderadores estão on e decidem postar como um usuário qualquer, discutindo assuntos sérios (já acompanhei o próprio Penta_Blues agindo com muita cordialidade ajudando o qew num tópico sobre o serviço militar ou em discussões mais acirradas com o Thomas) como também assuntos amenos e triviais, simplesmente tirando onda e deixando o ambiente mais agradável.
Para não desvirtuar, esse fechamento de tópico foi memorável:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/265663/#7703888
Bom dia a todos.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
É melhor ter um post marcado como inapropriado, do que levar advertência de bobeira. Ou não!
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone É melhor ter um post marcado como inapropriado, do que levar advertência de bobeira.
Quando marcam como inapropriado, você leva advertência cara.
¬¬
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
É melhor ter um post marcado como inapropriado, do que levar advertência de bobeira. Ou não!
Fiquei com minha mão coçando para não mandar o: ''Ai que burro da zero pra ele''
R. Marcone
é brincadeira cara ;)
|
# ago/11
· votar
Headstock invertido
Valeu!
E sim, eu tenho muita vergonha de ter esse tipo de coisa guardada em uma pasta nerd.
Não vejo motivos para tal, mas tudo bem.
|
Pequeno Gafanhoto.X
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
Moderador de CÚ é ROLA.
Foi bom estar no forum...
... Adeus.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Revolts
|
tncv Veterano |
# ago/11
· votar
agora vi mesmo. estou quieto no canto e povo vem falar da minha pessoa.
chupem meu grelo, vermes.
|
tncv Veterano |
# ago/11
· votar
:)
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
viram como ele é inapropriado?
|