Vou tunar meu fusquinha.

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# ago/11


Resolvi. vou tunar meu fusquinha. Tenho R$5.000,00 pra gastar. Vou ver o que dá pra fazer.
O que voces acham?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
que foda cara, boa sorte ai, acho fusca um dos carros mais loucos que já foram criados, acho que nao vai se arrepender

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone

Não faça isso.

Compre outro carro das antigas e junte outra grana e ai sim pense em estilizar o 2º carro mais velho. Brasílias ou TLs ficam legais e são carros baratos.

Eu prefiro um Fuca original que um 'tunado'. Mas esse sou eu!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
mas entao, qual suas intençoes com o carro??
vc quer modificar apenas a estetica dele, ou o motor tbm???

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


vai de cort!

brincadeira, se vc tem a grana e ta afim? chora o alho professor!

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Ele tá todo original. mas eu vi umas fotos de fusca tunado e achei muito doidera. Deu vontade fazer. Já fui em algumas oficinas pra ver se conseguem fazer o que quero.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Fusca tunado é feio

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
mas entao, o que vc quer????
vai colocar o que nele???
acho que 5 mil é pouco dinheiro, mas com o tempo vc vai deixando ele a sua cara, mande umas imagens ae mostrando como que ele fique, só pra eu ter uma ideia...

abraços

Headshock
Veterano
# ago/11
· votar


Arrocha!

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Não faça isso.

É que fusca original tem demais. aqui na cidade tem uns 30.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone


ja tem idéia do que vai mexer primeiro?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
isso é opiniao sua, eu acho da hora tunar carros e fusca é um carro que se fizer tudo certinho fica muito foda.
se o professor quer fazer isso com o dele, acho que o melhor a fazer é apoiar, tbm acho que ele sabe o que está fazendo

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
aqui na minha cidade (maringa-pr) tem um herbie, igualzinho ao do filme, nao sei se a sua ideia é essa, mas achei esse aki legalzinho
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-196045163-fusca-tunado-linda-_JM

El_Cabong
Veterano
# ago/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


A única coisa que gosto de tunar num carro é colocar umas Rodas Legais (tipo 17 polegadas) e só !!!

O resto, acho que é jogar dinheiro fora, porque não valoriza o carro para revender, pelo contrário, tem gente que vê um carro tunado e acha que ele foi pauleado !!

Tunar é casamento !!

Eu venderia o fusquinha, juntaria esta grana que está sobrando e compraria um Gol geração II, por exemplo.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


não esquece as rodas gaúchas

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


Tenho R$5.000,00 pra gastar. Vou ver o que dá pra fazer.
O que voces acham?

5000 eh Gibson LP ou Fender Strato

Não sou muito de fusca tunado, se deixar ele interaço com placa preta fica legal =)

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
ja tem idéia do que vai mexer primeiro?

Ele é azul claro. Vou pintar de azul mais escuro. Vou trocar os bancos, e colocar bancos do gol e de couro. Vou rebaixa-lo a maximo que puder.

Simonhead
Veterano
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar


R. Marcone

Ok, original de que época - Anos 1960, 1970 ou 1980?

Eu quase comprei um Fuca 1967, mas o cara (que era colega de trabalho do meu pai) ficou de frescuras e eu optei por outro carro. Um Fuca 1967 com o vidro traseiro partido como os da década de 1950 não é fácil de se ver. Já pensou nessa possibilidade de ao invés de tunar o carango, você transformá-lo em um outro ainda mais raro?

Meu pai teve um Fuca 1975 (motor 1500 cc) e um outro 1978 (motor 1300 cc), em épocas distintas. Ambos eram uns brincos e mostravam as diferenças da VW no quesito capricho com o carro que mais vendia naqueles dias.

E, finalmente, meu pai teve um Fuca 1980 e outro 1986. O 1986 ficou pouco tempo com ele, mas o carro era demais (1600cc, verde musgo, Vidro térmico traseiro, painel diferente) e era cobiçado por todos na rua. Só que o cara era doido pelo Fuca 1980 branco que ele manteve original até trocar por um Kadett. E o cara chorou naquele dia.

Se você ama o seu Fuca, mantenha-o vintage. E compre outro para fazer um up-grade dentro do seu orçamento.

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
original de que época

Ele 1965. Motor 1300. Já me ofereceram R$11.000,00 por ele.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


noss.. que lindo
*.*

R. Marcone
não rebaixa não.....

isso só dá problemas amigones

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone


no motor não vai mexer? achei que vc quizesse dar um up na mecanica,e fusca azul escuro é lindo demais

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
Ele 1965. Motor 1300. Já me ofereceram R$11.000,00 por ele.

Depois que tunar ele, o seu valor vai cair bastante !!

Tunar um fusquinha relíquia, todo original, 1965, é o mesmo que pegar um pincel e retocar a Mona Lisa.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/266987/#7751760

noss que esperto voce cara, jurava que era de outra pessoa.
Claro que é opinião minha, e eu estou deixando aqui para o professor ler e pensar duas vezes.
Tem coisa mais óbvia que isso(?)
Eu devo estar ficando louco oO

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Tunar um fusquinha relíquia, todo original, 1965, é o mesmo que pegar um pincel e retocar a Mona Lisa. [2]

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
não rebaixa não.....

É que só vou andar aqui na cidade com ele.

Rafa-Ban
no motor não vai mexer?

Não tem necessidade. Já que não viajar com ele. Vou tirar uma fotos do antes e do depois.

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
É que só vou andar aqui na cidade com ele.

não eh por nada mas eh um saco ver aqueles caras cruzando a rua toda pra passar por um quebra mola

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
Já me ofereceram R$11.000,00 por ele.

Então, é só você tunar que o valor de mercado cai gradativamente. Como o El_Cabong bem colocou, tunar carro dá a impressão de que algo de esquisito aconteceu e você resolveu mexer no carro. Sei lá, me parece que, por conta de sua cidade ter muitos carros como o seu, você queira diferenciá-lo da multidão de Fucas. Consulte outros experts em Fucas dai e ouça outras opiniões. E boa sorte na sua resolução final.

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Consulte outros experts em Fucas dai e ouça outras opiniões.

Vou dar uma conferida.
valeu!!!

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone

vai usar algum Tema para Tunar???

fuska77
Veterano
# ago/11
· votar


B. Marrone

Ta ai minha ideia.



http://www.capotasconversiveis.com.br/preco_conversivel.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou tunar meu fusquinha.