Como conseguir superar

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# ago/11
· votar


amor não existe. sofrer e acreditar estar sofrendo por alguem é uma escolha sua..

mas uma mente não consegue se manter no mesmo estado por tanto tempo. então, eventualmente, vc cansa de se forçar a sofrer e deixa pra lá O.o

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Chespirito
acidente de moto ;/

BuBu Vodka


________o___________

um abraço bem forte

dibass
Foda ne amorzinho ;/

Loola
Veterano
# ago/11
· votar


Cicatriza nada. Você aprende a viver com a dor e a ausência, mas o buraco e saudade vai estar lá sempre...
E não existe nada que possamos fazer agora, sabe que sempre estarei aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs
Como conseguir superar a perda de alguém que amamos?
Só conheço 3 métodos, testados por mim que funcionam.
Método fácil, eficaz a curto prazo porém menos eficaz a médio-longo prazo: Alcool.
Método fácil, eficaz a curto-médio prazo, porém menos eficaz a longo prazo: Games.
Método difícil, eficaz a longo prazo, porém menos eficaz (quase ineficaz) a curto prazo: Tocar a vida fingindo que nada aconteceu.

será que um dia a "ferida cicatriza" ?
Sim, mas demora, muito.
E sempre ficará a "marca dessa cicatriz".

Mr. Joe
Veterano
# ago/11
· votar


Como conseguir superar

Buscando força em Jesus
/Codinome Jones

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


A maneira que vejo de superar isso é lembrar-se de todos os bons momentos que passaram juntos e esquecer os ruins.
os bons momentos que vivi são suficiente pra alimentar a dor que sofro e sofri

Issaê!

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Loola
te amo

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Loola
Eu tbm te amo!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


É brincadera Chapola! Não precisa banir!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
tarde demais

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


só o tempo dirá


/profético

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
Viciado em Guarana
tarde demais

Vou pedir seu rebaixamento. UAHuhauahaha
Tá levando pro lado pessoal

ABAIXO O CHAPOLIN

(Brinks, RUE RUE RUE)

Bog
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs
bem sobre isso que to falando meu anjo, perdi meu pai a 3 anos

Se este tópico fosse do tipo "acabei meu namoro ontem e estou em pânico", eu deixaria quieto, para os nerds experts em relacionamentos do OT.

Mas como é outro tipo de situação, vou compartilhar a minha experiência. Não é uma solução, nem um conselho. É um compartilhamento mesmo.

Eu sempre tive meu avô como modelo. Ele era meu herói. Sempre tive orgulho dele, embora às vezes não tenha tido orgulho de ter o mesmo nome que ele (é um nome incomum, a criançada pegava no meu pé). Ele morreu há 10 anos, quando eu tinha 20. E ainda hoje, às vezes eu começo a falar dele e me dá vontade de chorar (por exemplo, AGORA). Eu lembro de coisas que eu nunca disse para ele, de coisas que eu queria saber mas não perguntei, de coisas que ele disse mas que eu não absorvi, porque era pequeno demais para entender. Mas mais que tudo, eu lembro da sensação de estar com ele, das coisinhas pequenas.

O ponto é que, a valer a minha experiência, uma perda dessas não se supera, se aceita. As saudades não vão embora, você só se acostuma. Por mais que digam o contrário, algumas pessoas são sim insubstituíveis. Não sei se a ferida cicatriza. Quando eu penso que a minha fechou, eu me pego contando alguma história para a minha esposa enquanto choro feito criança, ou comemorando uma conquista enquanto penso "como seria bom se ele pudesse estar aqui, pudesse me ver agora, sentir por mim um pouco do orgulho que eu sentia por ele".

Mesmo não acreditando em coisas do tipo "ele está aqui em espírito", eu entendo perfeitamente quando os outros acreditam nisso, porque mais de uma vez eu quis acreditar também. E aí eu penso que é melhor ele ter deixado saudades do que ter sumido da minha vida como alguém sem importância. E que eu também quero um dia ser tão importante para alguém quanto ele foi para mim.

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11 · Editado por: Jeehs
· votar


Katy é foda
huahsuahsuas,

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Bog
Noossa que lindo, gostei mesmo do que você escreveu, e acredito que por mais que tentamos esquecer, nunca vamos esquecer, sempre estará presente em nos.


D:

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


será que um dia a "ferida cicatriza" ?

Acho que sim. Mas a saudade fica.

Sinto falta dos meus avós maternos e paternos. Sinto falta do meu pai e do meu 1º filho que morreram há quase 09 anos.

Mas a vida segue e a gente deve encarar isso de frente. E tentar superar a falta dos entes queridos.

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Simonhead

tentar superar até consegue, mais aquela aperto no coração nunca vai embora!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs

Isso depende.

Sem entrar em detalhes (por uma série de fatores), eu superei a morte do meu filho bem mais rápido do que eu imaginava. E, 02 anos depois, após uma série de preparativos, minha esposa pôde engravidar e outro garoto veio para nossa alegria.

Em relação ao falecimento do meu pai, eu senti muito num 1º momento porque o cara era o meu melhor amigo. Mas eu tinha que dar um bom exemplo para minha filha e tive que ser duro comigo mesmo. Mas assistir a F1 hoje não é nada comparado ao que era quando eu dividia esse lance tendo o meu pai do meu lado.

Cada caso é um caso, creio eu.

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Simonhead

sim cada caso é um caso,

isso logo passa D;

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs

Tomara, minha cara.

Tomara. : (

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs

Meus pêsames... mas vai conseguir superar com o tempo, sabe que ele estará lá em cima te vendo agora!!! ;)

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Chespirito
Obrigado querido ;D

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Toda as pessoas estão destinadas a partir um dia.
Por mais que a gente sinta a dor da perda, ela tem que ser superada com o tempo ou então passaremos o resto da vida sofrendo por algo que não voltará.

É natural que as pessoas "descansem". Se você não aceita que uma pessoa se foi, isso leva a crer que seu desejo é que as pessoas ao seu redor jamais aceitem que você se vá também. E quem quer viver forever por aqui? Quando chegar a sua vez, deseje que os outros sigam suas vidas, assim como você deve seguir a sua quando perdeu alguém.

russobass
Veterano
# ago/11 · Editado por: russobass
· votar


num deu

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


russobass

num deu?

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


dadas as devidas proporções, eu superei a perda de alguem amanda mantendo as boas lembranças,o que me faz sentir feliz de ter tido aquelas "pessoas" na minha vida,ainda que por um curto periodo de tempo

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs
fiz um post no lugar errado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conseguir superar