Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
AnaClara Não ocorreu tal fato. Foi impressão sua....
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Estamos vivendo em tempos dificeis e de censura no OT onde não podemos falar de nossas amarguras ???
OMG !!!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy claro q ocorreu! Eu tava naquela hora daquele topico e ate conversei com ela no perfil green.fairy pq o outro tava suspenso ou coisa assim
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
Ela só trocou de nick, mas sem mudar o usuário. Em alguns casos a moderação permite isso.
Veja outro exemplo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217110/p1
Repare que o Konrad responde a todos os posts, mas as citações são ao nick antigo dele, que era o nome dele e ele pediu pra mudar.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Prefiro os tópicos do Pelé
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
AnaClara Ela deve ter "alterado" o nick e ficado com o mesmo cadastro, igual a você, que tirou o seu sobrenome do seu nick e continuou com a mesma quantidade de posts, porém com nick diferente
|
BOREU Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker
Vou explicar...
Falar em explicar, tem um comando que se cara te enviar um link mascarado (tipo, "essa foto é legal") e você clicar, fecha seu tópico.
Já fizeram essa sacanagem comigo aqui, mas eu não pensei duas vezes. Denunciei o user e pedi a Central a reabertura.
Pior que o cara que fez isso comigo tem um multi e eu já descobri quem é, mas não tenho provas cabais.
Não vou postar o link, senão AnaClara pode clicar nele e CLOSED TOPIC. Mas fica aqui registrado mais essa artimanha de má fé usada, pelo menos pelo usuário que enviou-me o tal link;
Lamentável...
|
Christhian Moderador
 |
# ago/11
· votar
AnaClara
Tem que ser antes de bater as 24h de postado, senão não dá mais pra editar.
Na caixa de edição, insira essas tags no começo e no final do texto: <c> e </c> trocando com colchetes no lugar de <>. Tecle enter e na linha de baixo, coloque o nome do usuário (sem ignorar os acentos e as maiúsculas) entre colchetes tb, por exemplo: [AnaClara]. Tecle enter e o texto ficará selecionado. Segure a tecla Alt Gr e aperte F13.
Quaisquer outras dúvidas, Centroll de Ajuda.
:D
|