Como se faz pra passar os posts de um usuário pra outro?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


AnaClara
Não ocorreu tal fato. Foi impressão sua....

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Estamos vivendo em tempos dificeis e de censura no OT onde não podemos falar de nossas amarguras ???

OMG !!!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
claro q ocorreu! Eu tava naquela hora daquele topico e ate conversei com ela no perfil green.fairy pq o outro tava suspenso ou coisa assim

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Ela só trocou de nick, mas sem mudar o usuário. Em alguns casos a moderação permite isso.

Veja outro exemplo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217110/p1

Repare que o Konrad responde a todos os posts, mas as citações são ao nick antigo dele, que era o nome dele e ele pediu pra mudar.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Prefiro os tópicos do Pelé

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


AnaClara
Ela deve ter "alterado" o nick e ficado com o mesmo cadastro, igual a você, que tirou o seu sobrenome do seu nick e continuou com a mesma quantidade de posts, porém com nick diferente

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


EternoRocker

Vou explicar...

Falar em explicar, tem um comando que se cara te enviar um link mascarado (tipo, "essa foto é legal") e você clicar, fecha seu tópico.

Já fizeram essa sacanagem comigo aqui, mas eu não pensei duas vezes. Denunciei o user e pedi a Central a reabertura.

Pior que o cara que fez isso comigo tem um multi e eu já descobri quem é, mas não tenho provas cabais.


Não vou postar o link, senão AnaClara pode clicar nele e CLOSED TOPIC. Mas fica aqui registrado mais essa artimanha de má fé usada, pelo menos pelo usuário que enviou-me o tal link;

Lamentável...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


AnaClara

Tem que ser antes de bater as 24h de postado, senão não dá mais pra editar.

Na caixa de edição, insira essas tags no começo e no final do texto: <c> e </c> trocando com colchetes no lugar de <>. Tecle enter e na linha de baixo, coloque o nome do usuário (sem ignorar os acentos e as maiúsculas) entre colchetes tb, por exemplo: [AnaClara]. Tecle enter e o texto ficará selecionado. Segure a tecla Alt Gr e aperte F13.


Quaisquer outras dúvidas, Centroll de Ajuda.

:D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se faz pra passar os posts de um usuário pra outro?