Babá de 20 anos estupra cruelmente criança de 14 anos.

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Eu me pergunto qual seria a reação do pessoal aqui se fosse um cara que tivesse feito sexo com uma menina de 14 anos.

Será que a maioria iria ter uma visão realista ou o moralismo iria falar mais alto?

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
Mas é difícil comparar. Homem tem tara por enfiar o negócio dele em qualquer buraquinho.
Mulher tem muito menos vontade ter um negocinho enfiado em seu buraco.

É aí que a questão muda.

SevenTool07
Veterano
# ago/11
· votar


hehee. Já fiquei com uma empregada minha quando tinha uns 15 anos.

1º Ela era MUITO mais feia q essa mina ae.
2º A minha empregada não me deixou nem pegar na bunda dela.
3º A vida é injusta.

McBonalds
Veterano
# ago/11 · Editado por: McBonalds
· votar


dibass
A sua afirmação não procede.
Mulher gosta tanto de sexo quanto o homem, a diferença é que quando se trata de sexo a sociedade incentiva o homem e reprime a mulher. Hoje em dia isso está mudando.

Sam Keat
Veterano
# ago/11
· votar


pq Deus? pq?

pq eu num tive uma babá assim?


3º A vida é injusta.

Kensei
Veterano
# ago/11
· votar


Índio_DT
Rapaz, se meu pai descola que eu, com 14 anos, tou comendo a babá de 20, ele ia é fazer um churras aqui pra comemorar hahahaha


uhahuahuahu fato!

Tamehiro
Veterano
# ago/11
· votar


nossa queria ter uma baba assim

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Ian Anderson
Peidinho aproveita q tu ainda tem idade pra isso

Minha empregada tem uns 40 anos e feia pra dedéu.

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


Hoje em dia isso está mudando.
sim tão reprimindo os homi, e incentivando as roia

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


3º A vida é injusta.



:((((((((((((((((((((((((

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


incentivando as roia

ainda bem, cu doce é foda.

qew
Veterano
# ago/11
· votar


=(

pqp, sem palavras aqui...

é muita injustiça isso!

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


eu ri do "criança de 14 anos"

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


acho que o crime mais grave foi embebedar o moleque, sem isso daria até para escapar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
Eu me pergunto qual seria a reação do pessoal aqui se fosse um cara que tivesse feito sexo com uma menina de 14 anos.

Será que a maioria iria ter uma visão realista ou o moralismo iria falar mais alto?


A parada é complicada. Fiquei pensando a mesma coisa.

E realmente, pra mim tem diferença, mas é baseada nos meus preconceitos. Então não tem valor algum.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Eu me pergunto qual seria a reação do pessoal aqui se fosse um cara que tivesse feito sexo com uma menina de 14 anos.

Será que a maioria iria ter uma visão realista ou o moralismo iria falar mais alto?



Eu não tenho idéia de como é a mentalidade de uma garota de 14 anos, muito menos qual seria o impacto que isso poderia causar nela.

Só que como eu sou homem e já tive 14 anos, tenho bem mais noção de como essa experiência pode ser positiva para o garoto.

slow134
Veterano
# ago/11 · Editado por: slow134
· votar


Ahh qualé, esse kra é viado né? pqp, se eu tivese uma babá dessa era toda hora.
E EU pegaria pegaria ela.

wild.man
Veterano
# ago/11
· votar


Sonho de qualquer moleque.
Imagino a fama que ele não deve ter ganhado no colégio.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Bem por aí.

Mas depende da menina também. Sei lá, do mesmo jeito que nós nessa idade também amadurecemos de formas diferente uns dos outros, uns ainda brincam de carrinho e tem medo de mulher, outros já tem km rodados, o mesmo pode acontecer com elas.

A diferença é que a mulher sempre foi tida como "passiva" na história. A iniciativa quase nunca é dela, então fica sempre como se o homem tivesse se aproveitando.

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


Mas tbm não sei pq, mas esses muleke dos Estados Unidos, parece ser tudo meio retardado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Eu me pergunto qual seria a reação do pessoal aqui se fosse um cara que tivesse feito sexo com uma menina de 14 anos.
Mas isso é comum nesse mundinho nosso. Caras de 20 fazendo sexo com garotinhas de 14

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu não tenho idéia de como é a mentalidade de uma garota de 14 anos

Olha, baseado nos relatos da minha mãe, que é professora, eu digo que tem menina de 14 anos que entende mais de sexo do que muita mulher adulta.

No mais, as meninas geralmente amadurecem mais rápido que os meninos, então faria sentido que aos 14 anos uma menina esteja mais apta a decidir sobre a sua vida sexual do que um menino.

Entretanto, como eu já falei, a sociedade reprime e cria uma série de preconceitos e tabus que podem vir a causar sequelas se forem transgredidos assim.

TWT ICE
Veterano
# ago/11
· votar


era motivo pra aumento de salário

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


só seria melhor se ela fosse professora, aí ia ser um EPIC FUCK YEAH

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


slow134
Mas tbm não sei pq, mas esses muleke dos Estados Unidos, parece ser tudo meio retardado.

E não fica muito melhor depois que eles crescem.
KaTy
Mas isso é comum nesse mundinho nosso. Caras de 20 fazendo sexo com garotinhas de 14

É mesmo.
Mas o que eu questiono é: será que a mocinha é sempre a vítima?

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
No mais, as meninas geralmente amadurecem mais rápido que os meninos, então faria sentido que aos 14 anos uma menina esteja mais apta a decidir sobre a sua vida sexual do que um menino.

Pode amadurecer mais rápido, mas arrisco dizer que os impulsos sexuais se manifestam bem mais cedo e com mais intensidade nos homens.

jm18
Veterano
# ago/11
· votar


queria ser estrupado por uma babá dessa....

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
Sim, não mudam muito:



McBonalds
Veterano
# ago/11 · Editado por: McBonalds
· votar


brunohardrocker
Pode amadurecer mais rápido, mas arrisco dizer que os impulsos sexuais se manifestam bem mais cedo e com mais intensidade nos homens.

Pois é, mas esse aparente "amadurecimento" sexual masculino será fruto de uma educação sexual mais liberal para nós homens, ou será mesmo biológico?

Além do mais, eu acho que se o rapaz faz sexo sem estar maduro e a moça faz sexo estando madura, eu acho que o verdadeiro "estuprado" na história é o rapaz. Portanto, segundo essa lógica, essa babá é uma abusadora safada e pervertida que merece cadeia.

Claro, isso na teoria, porque na prática nenhum dos dois está maduro pra nada hoje em dia. Meninos e meninas são cada vez mais bestificados pela mídia e amadurecem cada vez mais tarde.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds

Pois é, mas esse aparente "amadurecimento" sexual masculino será fruto de uma educação sexual mais liberal para nós homens, ou será mesmo biológico?

Aí caberia uma explicação da biologia mesmo. O Root está por aí.

Mas creio que para nós humanos deve entrar aquela relação "macho tem que conquistar/disputar a fêmea" e não o contrário. A fêmea faz o papel de selecionar o macho claro, mas não é ela quem corre atrás, não é ela quem toma iniciativa.
Mas claro, devemos levar em conta que passamos a viver em sociedade e muita coisa foi adaptada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Babá de 20 anos estupra cruelmente criança de 14 anos.