Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Professor, tenho vontade de tomar uma torre de chopp junto contigo.
Você iria gostar. Sou bom companheiro. Gosto de uma boa "proza". Aquelas de jogar conversa fora mesmo.
Um abraço
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Encontro OT - Resenha con o professor
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
não entendi o tópico.. =/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
marcosshrp Vai demorar 3 dias
:P
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Ao invés de falar "papai" e "mamae" quand bebê, já aprendem a falar "mas como assim??"...
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone Você iria gostar. Sou bom companheiro. Gosto de uma boa "proza". Aquelas de jogar conversa fora mesmo.
...Conversa mansa... lenta... Mineirinho de Ouro Branco... Qui foi qui ocê disse mesmo, sô... =)
Se fomos feitos a imagem e semelhança de Deus
Fessor, eu acho que foi o homem quem criou Deus à sua imagem e semelhança...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
iron maiden
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy
Valeu! : )
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Ao invés de falar "papai" e "mamae" quand bebê, já aprendem a falar "mas como assim??"...
A AnaClara aprendeu falar assim:
PQ PQ PQ PQ PQPQPQP?????
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge A questão não é ser lento, muitas vezes aquelas pessoas que "entendem rápido" assumem como verdadeiras coisas que não estão presentes na informação que você passa pra elas. Algumas vezes elas podem acertar, outras não.
Quem quer saber tudo nos mínimos detalhes é porque quer entender tudo da maneira certa, sem ter que ficar concluíndo a partir de coisas incertas. Sem contar que muita gente, muita gente mesmo, se comunica de maneira ambígua, por vezes sem nem perceber, aí é foda também.
Não sou tapado, mas se alguém deixa algo ambíguo eu pergunto. Tenho cara de oráculo pra adivinhar o que a pessoa quer?
Lógico, tem umas coisas que são óbvias, aí quem não entende é tapado. Mas tem coisa que fica difícil de entender, sim.
O que aconteceu comigo já é quando cheguei de repente em um lugar e me pediram: "leva isso lá pra mim?". Deu vontade de responder "Lá onde, PORRA? Acabei de chegar!". Mas minha educação não permitiria isso...
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Eu sou slow mas nem tanto kkkkkkk
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
tem gente que é phoda desde o ano passado estudo com uma guria q até hoje esquece meu nome não sei como isso passou de ano
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
strelow Nãogostadevc detected
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Resenha con o professor
Se vocês aguentarem.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Pedro_Borges Fessor, eu acho que foi o homem quem criou Deus à sua imagem e semelhança...
Será? Não é possível. Não! Não pode ser.
|