De Hitler à Bin Laden >>> . Existem muitas pedras "soltas".

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

Anderson Eslie

Quando o BOREU parar de ser prolixo e resumir isso em poucas linhas, ou mesmo durante as discussões, aí sim, terei o prazer de entrar num debate com ele.

Perfeito. Quando você deixar de ser quem você é, eu também farei o mesmo.

Eu te aviso...fechado?

Abs,

ghostbastard
Veterano
# ago/11 · Editado por: Moderador
· votar

na verdade, o pior do tópico é isso

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

ghostbastard

partiu pra réplica usando a sola do kichute.

Sem maldade.

Eu gosto dele. É gente boa. um GATO, diga-se de passagem.

E mais: revise outros posts e verás que ele é sempre carinhoso comigo assim.

Adoro essas crianças....

Abs.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

Rafael Walkabout

HAahhaha quem fez a comparação fez de forma a xingar :D a comparação com o cidadão em questão é negativa.

hahahaha...tá bom. Também não esperava elogios. Pensei apenas que o cara em questão gostava de pesquisas, história, etc.

Mas, então tá. Explicado.

Ainda bem que você está lá na galeria de amigos...hehehehe...

Buenas...

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar

Li tudo com leitura dinamica. Tantos fatos, fatos e fatos. E as fontes, fontes e fontes?

Nesse caso, e as fontes das fontes?

Qualquer opinião minha seria meramente um achismo.

qew
Veterano
# ago/11
· votar

É público que Aleister Crowley - que supostamente influenciou figuras como Ozzy Osbourne e Raul Seixas - era avô de George Bush Pai, pois se envolveu com sua avó na época em que esteve na Inglaterra.

senta lá Claudia.

Ken Himura
Veterano
# ago/11
· votar

Tem muita coisa solta ainda, há muita coisa escondida e muita coisa que nem imaginamos que exista.

A ordem Illuminati é mais fechada que a maçonaria até, tem muitas divisões (até divisões que vem de nobres árabes) e pouco se sabe sobre ela. Tem a Skull & Bones também. Tem os bastidores nebulosos do Vaticano. E, óbvio, tem a Maçonaria (até a Rosa Cruz também).

Por outro lado, tem vários aspectos da Alemanha Nazista que são desconhecidos e/ou estranhos - como a fixação pela Índia (e religiões e misticismos de lá), as incursões para a Índia, Ártico e Antártica e até a apropriação de termos e símbolos pelo Reich (a suástica como maior exemplo).

É muita coisa nebulosa junta.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar

É público que Aleister Crowley - que supostamente influenciou figuras como Ozzy Osbourne e Raul Seixas - era avô de George Bush Pai, pois se envolveu com sua avó na época em que esteve na Inglaterra.

huahuauhauha

Aí a genética foi passada adiante até que o Bush filho assumiu a presidência sob o lema "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!!"

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar

BOREU
Seus tópicos são muito mais atrativos, imaculados, literários.

Melhor.

São de muito criativos, leves e adoráveis.

Você é retardado ou o que? O meus tópicos fazerem sentido pra você tem a ver com você fazer uma suposta pesquisa de ctrl c + ctrl v em correntes de email, e supor essas teorias da conspiração sem sentido como verdades inegáveis?

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar

este topico tava fechado ou eu estava com muito sono?

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

Black Fire

Boa noite.

supor essas teorias da conspiração sem sentido como verdades inegáveis?

Leia o tópico, garoto. Eu nada afirmei. Apenas disse não encontrar uma resposta. Isso é postar uma verdade?

Bob Mauley

este topico tava fechado ou eu estava com muito sono?

Sim. Mas no momento que o fechei tive o cuidado de copiar a relação de todos que estavam online. E você estava OFF LINE durante todo o tempo em que ele permaneceu fechado?

Alguma pista?

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

brunohardrocker

Aleister Crowley - que supostamente influenciou figuras como Ozzy Osbourne e Raul Seixas

É uma suposição?

Aí a genética foi passada adiante até que o Bush filho assumiu a presidência sob o lema "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei!!"

Pode ser que não!

qew

senta lá Claudia.

O futuro samango tá mandando...ela sentou!

Abs.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

Ken Himura

É muita coisa nebulosa junta.

Nisso eu concordo contigo.

E só para ilustrar o que você disse, vou botar um pouquinho de lenha na fogueira...

Mas há muito o que se pesquisar...

Há fatos, mas muitas suposições.

Abs.

The Fixer
Veterano
# ago/11
· votar

muitos banqueiros Ingleses e Americanos são tidos como mentores do comunismo...

HUAHUAUHHUA

The Fixer
Veterano
# ago/11
· votar

BOREU

Você conseguiu reunir várias teorias conspiratórias infundadas e folclores místicos em um só texto.

Meus parabéns.

The Fixer
Veterano
# ago/11
· votar

O povo sempre tem um pé atrás com judeus. Os judeus se dispersaram quando o Império Romano tomou conta de sua "Terra Santa", dirigindo-se principalmente para a Europa.

Posteriormente, na Idade Média, sendo considerados indignos de possuir terras pela Igreja, dominaram uma atividade considerada secundária naquele período, o comércio.

Com o Renascimento, o comércio deixou de ser (aos poucos) uma atividade secundária, e os judeus, em grande parte comerciantes, passaram a enriquecer com sua atividade. Com o avanço e a complexidade do sistema capitalista, os Judeus se concentraram no coração do sistema, justamente pela sua antiga relação com o mesmo, por isso muitos banqueiros e empresários em destaque são judeus.

^Isso sim é história, não "fulano é filho de sicrano que é illuminati e do mal/diabo/lado negro da força" e vai destruir a humanidade.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

The Fixer

Meus parabéns.

Obrigado.

são tidos como

O IDEB demonstra que muitos são capazes de ler, mas inaptos para interpretar textos.

Esquece. Você não entenderia mesmo. Acho que exagerei..

Buenas...

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar

The Fixer

por isso muitos banqueiros e empresários em destaque são judeus.

Mas o importante é opinar. E há de se respeitar.

Ou eu não seria deselegante se o chamasse de Fixer Rockefeller?

Claro que sim. Você leu como funciona o mais poderoso banco do mundo, o Federal Reserve bank (Banco Central americano)? O que achou? Curioso, interessante, desconcertante, estranho ou o quê?

Abs.

EDIT/Lembro; Não afirmo NADA/Leia o tópico, por favor/

The Fixer
Veterano
# ago/11
· votar

BOREU

Você leu como funciona o mais poderoso banco do mundo, o Federal Reserve bank (Banco Central americano)? O que achou? Curioso, interessante, desconcertante, estranho ou o quê?

O fato de eu ler ou não sobre um assunto específico não vai tornar as historinhas que você conta em seu primeiro post mais reais. Aliás, o que tem a ver illuminatis e diabo a quatro com o Federal Reserve? Aliás, o que tem a ver Illuminati com qualquer coisa? Não tem nada a ver! É só mais um boato criado ( ou intensificada) por um bando de entusiastas da teoria da conspiração para justificar algo que eles não conseguem entender ou que não está a tão fácil alcance.

Illuminatis são tão verdadeiros quanto os Monstros Marinhos na época das Grandes Navegações. São mitos, algo sem embasamento para justificar, de uma maneira simplória, o desconhecido.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar

sem duvida aliester crowley e nazismo tem tudo a ver!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar

para os autistas de plantão a minha afirmação foi uma ironia

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar

The Fixer

São mitos, algo sem embasamento para justificar, de uma maneira simplória, o desconhecido

É...talvez esteja tudo meio embaçado mesmo...

Fico com a sua opinião.

rhoadsvsvai

Boa noite.

para os autistas de plantão

Nada contra quem não concorda. Mas preconceito, conforme as regras deste fórum, é inaceitável.

Sugiro que edite seu comentário, por gentileza. Os autistas são seres humanos que merecem tanto espeito e carinho como qualquer um de nós.

Seja mais tolerante e compreensivo.

Respeite a Constituição. Respeite as regras, por favor.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar

hauahsuhasuhashaus ces são foda.

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar

husahuasuhasuhsa... O cara cria um tópico fuleiro como esse, e responde às críticas dos usuários com patadas. Como um agente, vai na página do cara, pesquisa os tópicos por eles criados, respostas nas MP's e num sei que mais. Depois de toda a pesquisa quase policial, vem com seu dialeto irritante[/i][u][/u] detonar o usuário que o criticou. Se criticasse o pensamento do cara, ainda vai. Mas subestimando o nível de cognição e abstração do pessoal com frase do tipo: [i]Esquece. Você não entenderia mesmo. Acho que exagerei..,
O IDEB demonstra que muitos são capazes de ler, mas inaptos para interpretar textos., etc., é realmente lamentável.
Pena que a moderação é chegada nesse coroa...

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar

BOREU
Perfeito. Quando você deixar de ser quem você é, eu também farei o mesmo.

Me diz, com base em que vc conclui que eu sou (?). Nos títulos de tópicos por mim criados?! Vá cuidar dos seus netos rapaz.

Eu te aviso...fechado?

Beleza. Vou ali tomar um café.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar

Eu sou Iluminatti

Algum problema? Respeitem-me.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar

que porra é essa que os faraós do Egito são da mesma linhagem dos europeus? eles fizeram as cirurgias do Michael Jackson pra deixarem de ser morenões?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar

BOREU
meu irmão é asperger , e até ele concordaria que o comentario não foi ofensivo .

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar

BOREU
verdade eles merecem espeito

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar

Sinistro...

Há controvérsias.

Há fatos (naum há argumentos), OK.

Há teorias (há que se duvidar).

Esse cara é topicólogo??? Pô...!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a De Hitler à Bin Laden >>> . Existem muitas pedras "soltas".