Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge hauahuahauhuauahua! Seu troll! Nessa você se superou!
x]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Câncer = consequência dos pecados.
Deus = a cura.
|
McBonalds Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp Cara, desculpa mas não da pra concordar em nada..
Como uma pessoa com um câncer no cérebro e uma familia totalmente desestruturada com a doença pode ter algum tipo de discernimento?!?!?
Tenho certeza de que não faltaram pessoas com bom senso para dizer para ela tomar os remédios (a começar pelos médicos). Foi ela quem escolheu seguir o caminho aparentemente mais fácil.
Die Kunst der Fuge
Você acharia justo ir para a cadeia porque o seu pai cometeu algum crime?
|
# ago/11
· votar
McBonalds Você acharia justo ir para a cadeia porque o seu pai cometeu algum crime?
Não é justo alguém ficar doido de crack chegar e me matar...
É isso que o pecado acarreta mesmo: Injustiças com pessoas inocentes.
Por isso o pecado deve ser eliminado da face da terra e a palavra de deus deve ser levada a todos os povos.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
McBonalds Tenho certeza de que não faltaram pessoas com bom senso para dizer para ela tomar os remédios (a começar pelos médicos). Foi ela quem escolheu seguir o caminho aparentemente mais fácil.
Sim man, mas ela tem um câncer, e no CEREBRO, e estava abalada com isso. A culpa pra mim é de quem a ajudou. Ela não tem discernimento de nada mesmo.. não tem como culpa-la.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge palavra de deus deve ser levada a todos os povos.
Se a palavra de Deus que manda uma pessoa se formar pastor e dizer a ela parar de tomar remédios, que saia a palavra de Deus do mundo.
|
# ago/11
· votar
marcosshrp Se a palavra de Deus que manda uma pessoa se formar pastor e dizer a ela parar de tomar remédios, que saia a palavra de Deus do mundo.
Você ainda não entendeu que enganos acontecem? Assim como esse pastor errou neste caso, ele acertou em centenas de outros.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Você ainda não entendeu que enganos acontecem?
Se enganos acontecem e ninguém é perfeito, logo todo mundo tem câncer?
Se Deus é perfeito, e todo mundo se engana, por que não me enganar que Deus existe?
não faz sentido as coisas que você fala man, ou lhe falta congruência ou conteúdo.
|
# ago/11
· votar
marcosshrp Se enganos acontecem e ninguém é perfeito, logo todo mundo tem câncer?
Se Deus é perfeito, e todo mundo se engana, por que não me enganar que Deus existe?
Noffa, depois dessa eu parei.
bjos.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Noffa, depois dessa eu parei.
bjos.
Promete?
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
marcosshrp Se enganos acontecem e ninguém é perfeito, logo todo mundo tem câncer?
Todos temos cancer. Por isso envelhecemos. A cura é a vida eterna.
ou se enganar que Deus não existe... pam!
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan ou se enganar que Deus não existe... pam! Welcome to philosofy..
|
McBonalds Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp Eu acho que também teve culpa quem induziu ela ao erro. Só que houveram ifluências dos dois lados, tanto para seguir o tratamento como para parar. Foi ela quem decidiu parar o tratamento.
Tanto é que quando você decide não fazer um tratamento desse tipo, eles pedem para você assinar um termo de responsabilidade, e eu imagino que devem ter pedido para ela também.
Die Kunst der Fuge
Eu não estou falando de homens cometendo injustiça. Estou falando de uma divindade que supostamente existe e é perfeita julgando os filhos pelos pecados dois pais. Pior ainda, julgando a humanidade inteira por causa do pecado lá do Adão e da Eva. Você acha isso justo? Eu nem gosto de maça.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
McBonalds Só que houveram influências dos dois lados
aaa sim man.. mas ai entra muitos outros fatores, como o emocional da pessoa e da família. Ela nunca foi evangélica, ela era católica e fez até promessa, foi à Aparecida do Norte pagar a promessa e tudo mais, foi de uma hora pra outra..Ela simplesmente queria sobreviver e procurou a ajuda que melhor a confortava, todo mundo entrou nessa e acabou acontecendo o que aconteceu..
Também não da pra dizer que se ela tivesse seguido o tratamento a risca ela sobreviveria, mas convenhamos, a probabilidade é maior.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp
entre fazer quimio e encarar na raça, eu fico com a segunda opção. Quimioterapia é destruidor.
Também não da pra dizer que se ela tivesse seguido o tratamento a risca ela sobreviveria, mas convenhamos, a probabilidade é maior.
e o sofrimento também
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane entre fazer quimio e encarar na raça, eu fico com a segunda opção. Quimioterapia é destruidor.
e o sofrimento também
é, depende muito mesmo.. minha avó teve câncer de mama, retirou um seio e ficou na quimio e na rádioterapia um bom tempo, perdeu os cabelos e tudo mas hoje goza de muita saúde... ai é uma questão de opinião mesmo..
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
*edit* E eu, inocente, levando a sério auhauhua.
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
Concordo.
Realmente, a vítima nessa história toda é o pastor.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Dylan Thomas tive que positivar...
|
# ago/11
· votar
cada um se convence do que quiser por meios próprios, ninguém esclarece ninguém. Culpar outros é sempre mais fácil que assumir a responsabilidade, mas o pior são as partes disputando por aquilo que ninguém pode possuir: a verdade.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Dylan Thomas
Sim, perdeu um dizimo importante...
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane
Mateus 7:1-2 "Não julgueis, para que não sejais julgados."
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane cada um se convence do que quiser por meios próprios, ninguém esclarece ninguém. Culpar outros é sempre mais fácil que assumir a responsabilidade, mas o pior são as partes disputando por aquilo que ninguém pode possuir: a verdade.
Verdade!
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Insomniac_ pq editou, a sua frase dava sentido a frase do Dylan Thomas... agora todos vão pensar que o pastor se livrou..
|
# ago/11
· votar
Insomniac_
Eu até tinha estranhado :P
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
E aí gente! Já beatificaram o pastor?
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
troféu troll 2011 para você!
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Num sei porque nego se empolga tanto nesses tópicos
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge vc vai deixar eles bravos ainda.. ahauahuahau
J. S. Coltrane troféu troll 2011 para você! concordo
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
a "Igreja" fica muito fácil pejorizar..
a Igreja não mata ninguém..
quem mata e causa isso são outros fatores.. ninguém fala de sacerdotes responsáveis e sensatos que hoje em dia estão muito mais preocupados em unir do que dividir.
O problema é que fica muito fácil, generalizar com tanta gente irresponsável e indigna de se julgar pregadora da palavra da Igreja.
|