Igreja vai matar mais um

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Quanto tempo você acha que esse cara estudou? E esse?

O estudo da tal Teologia só é importante para os membros da seita onde ela é estudada. Se você mudar de seita, por exemplo, os ensinamentos mudam. Que tipo de estudo sério e infalível é esse?

Me desculpe, mas querer comparar teologia com medicina ultrapassa todos os limites da ignorância. Quanto mais achar que a primeira pode substituir a segunda.

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Ela tinha fé, tanto que se recusou a tomar os remédios, e pior, se recusou a doar os remédios pois são remedios caros dizendo: "Se é droga pra mim, é droga para os outros também"

E ela não era ignorante, ela tinha doutorado e o marido dela era chefe de não sei o que... são ricos..


R. Marcone
Mas ela não morreu. Ela pode ser curada.
Só realmente por um milagre..pq ela já perdeu o controle de tudo, ta usando até fraldão..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Se ele tiver salvado tanta gente assim.. mas vai saber..

Procure pelos números... você iria se surpreender.

Deveria existir então um CRM dos Pastores. Tao operando, matando, ressuscitando, tudo a Deus-dará...

Ao contrário do que vocês pensam, não é qualquer um que pode ser pastor não. O processo é longo, complicado e tortuoso.
A igreja preza muito pelo bem de todos e a boa formação dos pastores é uma das maiores preocupações e investimentos.
Sabia que mais de 50% do arrecadamento com dízimo é destinado aos cursos de formação de pastores?
E isso é muito dinheiro, mas é muito bem utilizado, pois pastores bem formados trazem retornos muito maiores do que o investido em cada um deles, pois levam a salvação, o bem, a cura divina e a palavra a todos da sociedade que quiserem gozar da graça divina.

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


E na minha opinião, o tal pastor deveria, sim, ser indiciado por curandeirismo e prática ilegal da medicina. Além do homicídio culposo.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ao contrário do que vocês pensam, não é qualquer um que pode ser pastor não. O processo é longo, complicado e tortuoso.
A igreja preza muito pelo bem de todos e a boa formação dos pastores é uma das maiores preocupações e investimentos.
Sabia que mais de 50% do arrecadamento com dízimo é destinado aos cursos de formação de pastores?
E isso é muito dinheiro, mas é muito bem utilizado, pois pastores bem formados trazem retornos muito maiores do que o investido em cada um deles, pois levam a salvação, o bem, a cura divina e a palavra a todos da sociedade que quiserem gozar da graça divina.



Tia Rute usou a lanhouse da igreja e salvou a senha.

McBonalds
Veterano
# ago/11 · Editado por: McBonalds
· votar


Die Kunst der Fuge
A igreja preza muito pelo bem de todos e a boa formação dos pastores é uma das maiores preocupações e investimentos.

Qual igreja, especificamente?
Porque existem várias seitas evangélicas, cada uma com suas próprias regras.

Eu mesmo posso abrir uma igreja na garagem da minha casa e virar pastor do dia para a noite, sem a necessidade de qualquer regulamentação.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Procure pelos números... você iria se surpreender.


Mas voltando, um erro que eu não gostaria de cometer é jogar tudo no mesmo saco. Tenho familiares que melhoraram bastante depois que começaram a frequentar cultos evangelicos. Conheço casos que idas a umbanda ajudaram bastante. E tipo, não foi ciclano que me falou ou vi num site. São experiencias bem próximas.

Agora o foda é quando o cara erra a mão e mata uns, com a desculpa de já ter ajudado outros. Ai falta a prudência né.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
Quanto tempo você acha que esse cara estudou? E esse?

Religião se estuda a vida inteira, no dia a dia.

Se você mudar de seita, por exemplo, os ensinamentos mudam. Que tipo de estudo sério e infalível é esse?

Infalibilidade por infalibilidade, a medicina também não é infalível.
Os conceitos podem mudar, mas a essência é smpre mantida, em qualquer seita.
Em caso de mudança a adaptação é sempre fácil.

Eu mesmo posso abrir uma igreja na garagem da minha casa e virar pastor do dia para a noite.

Você está muito enganado.
Além de ter que passar pelo crivo da igreja, também há dinheiro e leis envolvidas, portanto o estado também entra na história.
Se você não for aprovado pela igreja, você não pode exercer a religião, ou você estará indo tanto contra a lei dos homens contra a lei divina.

E não julgue a qualidade dos pastores pelo local onde eles pregam a palavra. Como os investimentos em formação são elevados, leva um tempo até levantar verbas para levar infra-estrutura de grandes templos para qualquer buraco...
A palavra de deus precisa ser levada da maneira mais rápida possível e isso deve ser mais rápido que a capacidade de construir templos.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


isso não é fé.... é Ignorancia

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
Isso tudo aconteceu em menos de 6 meses, e hoje ela está em estado terminal...

O que eu penso disso? Seleção natural agindo e eliminando os mais fracos. Darwin estaria exultante!

Abraços.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Sabia que mais de 50% do arrecadamento com dízimo é destinado aos cursos de formação de pastores?

Quem disse?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Quem disse?

u.u''''''''''''''

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Ah, e cade a fonte disso? Ou foi só uma história que a prof contou?

é isso?

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Quem disse?
o Bolso dos PAstores disse

presta atenção

eu vou montar uma Igreja e passarei a 'pregar'
daqui um ano no máximo, terei um jatinho particular
e vou levar vc pra passear em Veneza

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Tiraram uma fotos suas, ficaram ótimas.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
pois eu positivei...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
Tiraram uma fotos suas, ficaram ótimas.

Eu que não vou clicar, isso daí é vírus, você não me engana.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Quem disse?

As axilas dele...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
eu vou montar uma Igreja e passarei a 'pregar'
daqui um ano no máximo, terei um jatinho particular
e vou levar vc pra passear em Veneza


Haha. E voce realmente acredita que isso acontece em todas as igrejas?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan

Nao sabia que axilas falavam

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Nao sabia que axilas falavam

Axilas são mto mais que meras dobras fétidas...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


A igreja não mata ninguém. Foram as escolhas dela que levaram a isso. Ninguém botou uma arma na cabeça dela e mandou acreditar no sujeito.

Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento deveria saber que fé não cura ninguém nem enche a barriga de quem tem fome.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan

Se voce for limpinho isso muda um pouco

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Christhian

Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento deveria saber que fé não cura ninguém nem enche a barriga de quem tem fome.


Você fala dela ou do pastor?

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Haha. E voce realmente acredita que isso acontece em todas as igrejas?

não acredito apenas.. tenho tanta fé nisso quanto ela tinha quando parou de usar remédios...

olha um igreja pequena fez 4 conhecidos meus mudarem o padrão de vida incrivelmente...
é surreal
é logico q n chega a ser um jatinho... mas td mundo em casa com carros bons, a casa ficou enorme e cheia de produtos caros (do nada)..
enfim..

é assim

e as igrejas maiores...
menina aí sim é um bom negocio.. vale até estudar teologia

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
não acredito apenas.. tenho tanta fé nisso quanto ela tinha quando parou de usar remédios...

Pois pode desachar. E to falando serio, depois se quiser ate te explico o pq


olha um igreja pequena fez 4 conhecidos meus mudarem o padrão de vida incrivelmente...
é surrea


O q eles sao lá?


e as igrejas maiores...
menina aí sim é um bom negocio.. vale até estudar teologia

Seremos ricas. uhull! shuahs

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


A fé, sempre foi e sempre será a culpa para as atrocidades do mundo...

Porque você acha que pode ser pastor.

Die Kunst der Fuge
A igreja preza muito pelo bem de todos e a boa formação

Duvido que a teologia explique a cura para o câncer...

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
A fé, sempre foi e sempre será a culpa para as atrocidades do mundo...

Porque você acha que pode ser pastor.


Vc tá confundindo fé com ganância.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
O q eles sao lá?
dois são pastores os outros Obreiros

Seremos ricas. uhull! shuahs
aweeeeeeeeeeeeeeeeee
ergueeeii as mãooossss e da gloria a Deus

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Comuna CCCP
Duvido que a teologia explique a cura para o câncer...

Ela explica.

O câncer nada mais é do que células que saem do seu caminho natural e começam a se multiplicar descontroladamente. Elas deixam de seguir as instruções universais, pois as suas foram modificadas pelo meio em que estão submetidas e acabam saindo do caminho e comprometendo todo o organismo.

As células cancerosas são os fiéis que se perdem no pecado, alterando o seu curso natural, que estava bem definido pelo DNA - ou a palavra de deus, que agora foi corrompido pelo meio... A solução é clara: remover o pecado, a mutação, e retornar ao estado original, a palavra de deus.
Impedir que as células que não aceitam a salvação se espalhem por aí e substituam as saudáveis.

A resposta está na bíblia há anos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Igreja vai matar mais um