Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
SODAPOP Foi teu último post lá? Eu entendi.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy não, o primeiro eu acho
|
# ago/11
· votar
SODAPOP Suas piadas estão porcas demais =(
VOLTA DOGS2
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Pô katy, submarino, bob esponja...! Desculpem a intromissão, fiquei nervoso.
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Eu pensei nisso, mas ele enfiou o recife no meio. Aí estragou a piada.
Não fique nervoso ='(
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy hahaha, passou =*
|
DrStrangelove Veterano |
# ago/11
· votar
Comprar online é seguro? Quando foi sua ultima compra?
Relativamente.
Comprei cordas no stringsbymail.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy mas ele enfiou o recife no meio.
recifes, corais, esponjas...
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
eu comprei uma guitarra no ML,e ela chegou belezinha,conforme combinado,pena eu tar passando por maus bocados e tar sem tempo de pagar o kra direitinho,mas ele entendeu a minha situação e disse pra eu não ter pressa
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
não compro nada online.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/11
· votar
Comprei uma objetiva no ML esses dias. Só depois que eu cliquei em comprar é que percebi que o cara era da minha cidade haha.
Já conversei com ele e estou esperando a lente chegar. Ansioso.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
A única coisa que comprei Online foi Battlefield 2 na Steam. Assim que comprei já estava disponível para baixar. No problems.
|
White G3 Veterano |
# ago/11
· votar
Comprei um livro de Redes do Gabriel Torres.
|
Toalhinha Veterano |
# ago/11
· votar
sempre compro coisas online e nunca tive problemas.
ultima compra foi meu super celular (L) faz 2 meses. antes disso comprei o disco novo do radiohead, .. e tipo. eu procuro pelo produto no google, compro em qualquer empresa de qualquer país e nunca levei calote. O.o ( muito pelo contrario, já ganhei 2 livros gratis *-* )
A compra mais esquisita foi em uma loja que não tinha ecommerce, então tive que ligar pra eles e passar os dados do cartão por telefone e convence-los a enviar o produto por sedex.
E a venda mais esquisita EVER, foram ingressos do show do U2 pra um perfil fake do orkut. O sedex se recusou a receber a grana e o cara me ligou desesperado querendo depositar *-*
|
luckitto Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley eu comprei um livro e recebi um pão Cuidado rapaz
Ri alto.
SODAPOP espero ter ajudado :]
E como!
Ch4p0L1N mas as vezes os sites "confiáveis" dão problema tbm:
É poraí..esse é o objetivo do tema. Compras perfeitas e problemas com algum site...tipo loja, vendedor, algum pipino...saca?
ROTTA Há um mês, dois livros no Walmart.com.br. Recomendadíssimo!
Caraca! Covardia...fui olhar no e-bit e essa é diamante azul...tinha que ser né?
Henry Chinaski Chegou certinho.
Saraiva? Siciliano? Outras?
KaTy no submarino
Puta sorte hammm?
|
luckitto Veterano |
# ago/11 · Editado por: luckitto
· votar
J. S. Coltrane não compro nada online.
Já só compro online. Dá preguiça e é mais caro. Só pra sair de kasa pra pesquisar la vai grana. Depois na net o custo é zero.
E nos ultimos meses com dolar mais baixo, tenho comprado muito la fora. Quebrei a cara umas duas vezes, mas aprendi. Tem umas regrinhas basicas, tipo jamais compre de chineses (o barato sempre sai caro), ou porque o produto e falso ou fica mais tempo parado na alfandega brasileira...vá entender...
Saca só: minha ultima compra foi um Capo PW-CP-07 NS by Daddario. Paguei com frete e tudo paguei 29 conto (em reais). Se comprasse aqui no brasil ia morrer no minimo nuns 45 paus, garantido! E americano evita vender produto falso, se não dá maor m...lá pra eles.
A nao ser que voce precise do troço pra ontem, ai prepara a grana mermo.
Isso...quem tem mais dicas pra galera, postaê pô!
EDIT...que m...BROKEN LINK..já era.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
já ganhei 2 livros gratis
Já eu quando ganho alguma coisa sempre tenho que pagar
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
luckitto Só pra sair de kasa pra pesquisar la vai grana.
Eu uso a net para pesquisar claro, depois vou na loja e compro. Uma vez eu quase comprei uma guita no ML, mas me encontrei pessoalmente com o vendedor e acabei desistindo da compra porque não era bem o que eu queria
|
iCarly Veterano |
# ago/11
· votar
luckitto
Os brasileiros tão comprando tanto no Ebay que até as pesquisas de satisfação já tão vindo em português...
Ontem mesmo respondi a primeira...esses americanos deveriam botar tapete vermelho pra gente...eles só nos dão atenção quando estão precisando de grana (da nossa grana)...
Que lixo de povo com aquela coisa tosca de estender a bandeira na porta de casa...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Que lixo de povo com aquela coisa tosca de estender a bandeira na porta de casa...
Haha
|
iCarly Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Haha
É sério. Tudo tem que ter aquela porcaria de bandeira. É filme, seriado, bola, chapéu...pow, que chatice. Eles querem alienar o mundo?
Eu só compro no Ebay porque economizo e muito. E escolho vendedores americanos porque o que a gente compra chega. Chines é f@d@...la ta cheio de picaretinhas...já denunciei um safado que me vendeu protuto falsificado. Finalmente foi expulso...la eles não alisam como aqui.
Enfim...já dei minha opinião sobre comprar online. Só tem que cuidar...
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
compro, pago, pesquiso, troco ideias, faço planos, divulgo, enfim... tudo pela net...
o tempo é curto então é o jeito
comprei acessorios para Nail Arts... pelo mercado livre.... essa semana.. já estão comigo
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
muitas compras...
Minha mae ja perdeu 300 reais no passado no ML, ela pagou a parcela de uma camera lá, não chegou, e a loja foi roubada por hackers que mudaram a conta que seria paga e bla bla bla.
Mas isso foi a muuuuito tempo, e era uma das primeira compras on-line aqui em casa, então aqui a galera era toda leiga nisso.E se rolasse hoje , concerteza teria um processo e talz....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Comprei um quimono, e tenho certeza que os caras piratearam o número dele.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Comprei um kimono pelo mercado livre. Veio certinho, sem stress. Produto bom e mais barato.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
É seguro sim
/slashfoda
|
busterchair Veterano |
# ago/11
· votar
Seguro. Minha última compra foi um livro e chegou em 3 dias.
Geralmente compro bugigangas da China, perfumes de fora e acessórios em geral. Quando o assunto é eletrodomésticos prefiro pesquisar na internet e tentar diminuir o preço na loja pessoalmente, pois posso sair com a mercadoria na hora e com mesmo preço da net. Abc.
|
BOREU Veterano |
# ago/11
· votar
busterchair
posso sair com a mercadoria na hora e com mesmo preço da net.
Você tem razão. As compras pela internet já representam uma fatia expressiva nas vendas atualmente e a maioria das lojas cobram o frete, o que eu acho uma tremenda burrice (opinião minha).
Ora, se você vai numa loja pessoalmente e compra uma sala de jantar, não tem como sair carregando seu produto na hora. Mas a maioria fazem a entrega gratuitamente.
Em termos comparativos: Se compro algo pela internet (onde os custos operacionais são extremamente mais baixos para a loja), porque não abrir mão a partir de um determinado valor e até um determinado peso e/ou tamando da mercadoria?
É por isso que na internet, ninguém bate o Walmart (conforme as pesquisas do e-bit) pois eles não cobram frete nem para São Paulo ou qualquer estado. Pode ser lá no Pará e eles entregam gratuitamente.
Deve ter outras lojas com essa filosofia, mas não lembraria agora para citá-las...
Se alguém lembrar, por favor...
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Vale lembrar que a variedade de produtos encontrada na WWW é incomparável às lojas '"resenciais"
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
me surpreendi, o prazo do submarino era de 12 dias e chegou em 3.
|