Comprar online é seguro? Quando foi sua ultima compra?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


SODAPOP
Foi teu último post lá? Eu entendi.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
não, o primeiro eu acho

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


SODAPOP
Suas piadas estão porcas demais =(

VOLTA DOGS2

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
Pô katy, submarino, bob esponja...! Desculpem a intromissão, fiquei nervoso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
Eu pensei nisso, mas ele enfiou o recife no meio. Aí estragou a piada.

Não fique nervoso ='(

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
hahaha, passou =*

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Comprar online é seguro? Quando foi sua ultima compra?

Relativamente.

Comprei cordas no stringsbymail.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
mas ele enfiou o recife no meio.

recifes, corais, esponjas...

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


eu comprei uma guitarra no ML,e ela chegou belezinha,conforme combinado,pena eu tar passando por maus bocados e tar sem tempo de pagar o kra direitinho,mas ele entendeu a minha situação e disse pra eu não ter pressa

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


não compro nada online.

ghostbastard
Veterano
# ago/11
· votar


Comprei uma objetiva no ML esses dias. Só depois que eu cliquei em comprar é que percebi que o cara era da minha cidade haha.

Já conversei com ele e estou esperando a lente chegar. Ansioso.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


A única coisa que comprei Online foi Battlefield 2 na Steam. Assim que comprei já estava disponível para baixar. No problems.

White G3
Veterano
# ago/11
· votar


Comprei um livro de Redes do Gabriel Torres.

Toalhinha
Veterano
# ago/11
· votar


sempre compro coisas online e nunca tive problemas.

ultima compra foi meu super celular (L) faz 2 meses. antes disso comprei o disco novo do radiohead, .. e tipo. eu procuro pelo produto no google, compro em qualquer empresa de qualquer país e nunca levei calote. O.o ( muito pelo contrario, já ganhei 2 livros gratis *-* )


A compra mais esquisita foi em uma loja que não tinha ecommerce, então tive que ligar pra eles e passar os dados do cartão por telefone e convence-los a enviar o produto por sedex.



E a venda mais esquisita EVER, foram ingressos do show do U2 pra um perfil fake do orkut. O sedex se recusou a receber a grana e o cara me ligou desesperado querendo depositar *-*

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
eu comprei um livro e recebi um pão
Cuidado rapaz


Ri alto.

SODAPOP
espero ter ajudado :]

E como!


Ch4p0L1N
mas as vezes os sites "confiáveis" dão problema tbm:

É poraí..esse é o objetivo do tema. Compras perfeitas e problemas com algum site...tipo loja, vendedor, algum pipino...saca?


ROTTA
Há um mês, dois livros no Walmart.com.br. Recomendadíssimo!

Caraca! Covardia...fui olhar no e-bit e essa é diamante azul...tinha que ser né?


Henry Chinaski
Chegou certinho.

Saraiva? Siciliano? Outras?


KaTy
no submarino

Puta sorte hammm?

luckitto
Veterano
# ago/11 · Editado por: luckitto
· votar


J. S. Coltrane
não compro nada online.

Já só compro online. Dá preguiça e é mais caro. Só pra sair de kasa pra pesquisar la vai grana. Depois na net o custo é zero.

E nos ultimos meses com dolar mais baixo, tenho comprado muito la fora. Quebrei a cara umas duas vezes, mas aprendi. Tem umas regrinhas basicas, tipo jamais compre de chineses (o barato sempre sai caro), ou porque o produto e falso ou fica mais tempo parado na alfandega brasileira...vá entender...

Saca só: minha ultima compra foi um Capo PW-CP-07 NS by Daddario. Paguei com frete e tudo paguei 29 conto (em reais). Se comprasse aqui no brasil ia morrer no minimo nuns 45 paus, garantido! E americano evita vender produto falso, se não dá maor m...lá pra eles.

A nao ser que voce precise do troço pra ontem, ai prepara a grana mermo.

Isso...quem tem mais dicas pra galera, postaê pô!

EDIT...que m...BROKEN LINK..já era.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


já ganhei 2 livros gratis

Já eu quando ganho alguma coisa sempre tenho que pagar

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


luckitto
Só pra sair de kasa pra pesquisar la vai grana.

Eu uso a net para pesquisar claro, depois vou na loja e compro. Uma vez eu quase comprei uma guita no ML, mas me encontrei pessoalmente com o vendedor e acabei desistindo da compra porque não era bem o que eu queria

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


luckitto

Os brasileiros tão comprando tanto no Ebay que até as pesquisas de satisfação já tão vindo em português...

Ontem mesmo respondi a primeira...esses americanos deveriam botar tapete vermelho pra gente...eles só nos dão atenção quando estão precisando de grana (da nossa grana)...

Que lixo de povo com aquela coisa tosca de estender a bandeira na porta de casa...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Que lixo de povo com aquela coisa tosca de estender a bandeira na porta de casa...

Haha

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Haha

É sério. Tudo tem que ter aquela porcaria de bandeira. É filme, seriado, bola, chapéu...pow, que chatice. Eles querem alienar o mundo?

Eu só compro no Ebay porque economizo e muito. E escolho vendedores americanos porque o que a gente compra chega. Chines é f@d@...la ta cheio de picaretinhas...já denunciei um safado que me vendeu protuto falsificado. Finalmente foi expulso...la eles não alisam como aqui.

Enfim...já dei minha opinião sobre comprar online. Só tem que cuidar...

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


compro, pago, pesquiso, troco ideias, faço planos, divulgo, enfim...
tudo pela net...

o tempo é curto então é o jeito

comprei acessorios para Nail Arts... pelo mercado livre.... essa semana.. já estão comigo

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


muitas compras...

Minha mae ja perdeu 300 reais no passado no ML, ela pagou a parcela de uma camera lá, não chegou, e a loja foi roubada por hackers que mudaram a conta que seria paga e bla bla bla.

Mas isso foi a muuuuito tempo, e era uma das primeira compras on-line aqui em casa, então aqui a galera era toda leiga nisso.E se rolasse hoje , concerteza teria um processo e talz....

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Comprei um quimono, e tenho certeza que os caras piratearam o número dele.

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Comprei um kimono pelo mercado livre.
Veio certinho, sem stress. Produto bom e mais barato.

Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


É seguro sim

/slashfoda

busterchair
Veterano
# ago/11
· votar


Seguro.
Minha última compra foi um livro e chegou em 3 dias.

Geralmente compro bugigangas da China, perfumes de fora e acessórios em geral. Quando o assunto é eletrodomésticos prefiro pesquisar na internet e tentar diminuir o preço na loja pessoalmente, pois posso sair com a mercadoria na hora e com mesmo preço da net.
Abc.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


busterchair

posso sair com a mercadoria na hora e com mesmo preço da net.

Você tem razão. As compras pela internet já representam uma fatia expressiva nas vendas atualmente e a maioria das lojas cobram o frete, o que eu acho uma tremenda burrice (opinião minha).

Ora, se você vai numa loja pessoalmente e compra uma sala de jantar, não tem como sair carregando seu produto na hora. Mas a maioria fazem a entrega gratuitamente.

Em termos comparativos: Se compro algo pela internet (onde os custos operacionais são extremamente mais baixos para a loja), porque não abrir mão a partir de um determinado valor e até um determinado peso e/ou tamando da mercadoria?

É por isso que na internet, ninguém bate o Walmart (conforme as pesquisas do e-bit) pois eles não cobram frete nem para São Paulo ou qualquer estado. Pode ser lá no Pará e eles entregam gratuitamente.

Deve ter outras lojas com essa filosofia, mas não lembraria agora para citá-las...

Se alguém lembrar, por favor...

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Vale lembrar que a variedade de produtos encontrada na WWW é incomparável às lojas '"resenciais"

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


me surpreendi, o prazo do submarino era de 12 dias e chegou em 3.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar online é seguro? Quando foi sua ultima compra?