Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
qual o estilo de calçado voce mais curte? qual/quais e quantos calçados voce tem? escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele. quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado? quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa?
abraços o/
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Chuva de mulherada postando!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Sandálias de salto alto
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Eu curto um coturno que eu usava e não achei mais para vender. Normalmente uso tênis discretos, All Star...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
qual o estilo de calçado voce mais curte?
Os que ficam no pé
qual/quais e quantos calçados voce tem?
Nossa, sei lá. vou contar qdo chegar em casa
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele.
é pra tirar uma foto dele? :S
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado?
Craro que nao
quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa?
Nao pratico
|
# ago/11
· votar
Chuva de mulherada :O
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
eu tenho um tenis de skate e um sapato o tenis eu uso toda hora em todo lugar, a menos que eu precise estar de sapato
e so compro outro tenis quando o que estou usando abre o bico
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
gosto de ankle boots e sapatos de salto diversos!
aaah e nada como um Tênis de botinha haha
|
# ago/11
· votar
qual o estilo de calçado voce mais curte? eu tenho varios tenis, mas um que gsoto muito é um nike que faço academia XD
qual/quais e quantos calçados voce tem? tenho 5 pares de all star (vermelho cano baixo, amarelo cano baixo, azul marinho cano alto, preto com listra vermelha cano baixo e um preto do \m/etallica de cano alto) 3 nikes (um de basquete e dois comuns (um air e um nike shox invertido) e um and 1 de basquete tbm
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele. o meu all star vermelho, ele é foda, combina com tudo, confortavel e é o unico all star que cuido, o resto tá tudo fudido kkkk
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado? nao, mas minha preferencia para sair é o all star (qualquer um), adoro eles quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa? os nikes que tenho, pra praticar esportes sao otimos, muito confortaveis, e pá.
abraços o/
|
# ago/11
· votar
qual o estilo de calçado voce mais curte? Sandálias
qual/quais e quantos calçados voce tem? Tênis, chinelo, sandália alta, sandália baixa, sapatilha, tamanco, bota, sapato...
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele. Sandália - festa
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado? Não, né, uahuah
quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa? Tênis
|
# ago/11
· votar
Chuva de mulherada uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllll
aonde??? eu vou prai agora...
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World tenho 5 pares de all star (vermelho cano baixo, amarelo cano baixo, azul marinho cano alto, preto com listra vermelha cano baixo e um preto do \m/etallica de cano alto) 3 nikes (um de basquete e dois comuns (um air e um nike shox invertido) e um and 1 de basquete tbm
Rico!
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Sandálias de borracha e All Star.
|
# ago/11
· votar
KaTy rico nada... esse "tenis" ai sao mais velhos que eu kkkkkkkkkkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar
qual o estilo de calçado voce mais curte?
Botas (Timberland, Cat e similares).
qual/quais e quantos calçados voce tem?
02 botas, 01 tênis, 01 sandália.
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele.
Minha bota da Caterpillar. Boa, macia, confortável, duradoura (tenho desde 1996), me faz lembrar de uma outra bota que meu pai tinha. Ultimamente, tenho usado outra bota, mas nenhum outro calçado chegou perto do conforto e da longevidade que essa bota me proporcionou.
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado?
Basicamente, eu só uso a bota da Timberland desde 29.06.2010. Poucas foram as vezes que usei outra bota (mesmo a da Cat) ou outro calçado para trabalhar ou sair por ai.
quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa?
Tenho um tênis da Olympikus para exercícios físicos porque de bota não dá.
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
Só ando descalço!
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
qual o estilo de calçado voce mais curte? Eu tenho tenis de vários estilos mas o que eu mais uso ultimamente é um Asics.
qual/quais e quantos calçados voce tem? 1 Converse preto(sem cadarço); 1 Vans Era cinza; 1 Asics verde e prata; 1 Reebok laranja preto e cinza e um Adidas todo preto.
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele. O Asics porque foi o tenis mais confortável que eu já tive.
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado? Não quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa? Quando eu pratico algum esporte eu geralmente uso o Asics ou o Reebok.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Tópico discriminatório, deveriam criar o oficial dos descalçados primeiro.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Gosto de All Star... e sapatos de salto tipo bonequinha.. ou cuturnos...
costumo usar All Star pra ir na maioria dos lugares, inclusive no serviço...
esportes: qualquer um pra esportes sem preferencias... são feios mesmo...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
qual o estilo de calçado voce mais curte? Tenis com amortecedor horizontal.
qual/quais e quantos calçados voce tem? 1 All Star Converse 1 Umbro X-100 1 Tênis de couro (não lembro marca) 1 Bout's com amortecedor horizontal
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele. Bout's Horizon, escolhi porquê achei bonita a mola horizontal dele, comecei a usar e achei muito confortável.
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado? Costumo usar mais o Bout's, mas também uso outros. Gosto de ir pra qualquer lugar.
quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa? Quando é esportes tipo volei e futebol, eu uso o Umbro, quando é caminhada e corrida, uso o Bout's.
|
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller eu tenho um all star dessa cor ai, esse, esse e esse o amarelo nao achei imagens, mas ele é amarelo, nao tem akela listra e ta escrito ALL STAR CONVERSE dos 2 lados em preto
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Hmm.
|
Pequeno Gafanhoto.X Veterano |
# ago/11
· votar
Caralho, homem que tem zilhões de calçados é um put4 dum vi4d0, homem que é homem gasta é com cachaça.
|
# ago/11
· votar
Pequeno Gafanhoto.X kkkkkkkkkkkkkkkkk estou começando a desconfiar de quem vc eh multi....
|
# ago/11
· votar
Pequeno Gafanhoto.X Eu to de boa porque tenho 13 anos, não posso beber ainda. Sem contar que todo tênis do meu número que eu vejo e é massa eu compro, porque é meio dificil achar tênis legal no meu número (44).
|
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm calço 44, além de que 1 nike dakeles fodoes (da qual os que tenho sao de promoçao kkkkk e velhos tbm) custa o preço de 5 all star's ou seja, sou muito mais all star que é um tenis bonito, barato e confortavel do que um nike que é super caro (a nao ser que seja de promoçao da world tenis por 99/100 reais)
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World De tudo que você falou, só não concordo quando tu disse que all star é confortavel..
|
Pequeno Gafanhoto.X Veterano |
# ago/11
· votar
porque é meio dificil achar tênis legal no meu número (44).
KKK
E a AK ?
The Man Who Sold The World estou começando a desconfiar de quem vc eh multi....
O que é multi? E de quem vc desconfia que eu seja isso? É ruim ser multi de alguém?
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
qual o estilo de calçado voce mais curte? Tênis!
qual/quais e quantos calçados voce tem? 2 tênis e 1 sapato.
escolha um calçado que voce possua e diga por que escolheu ele, e pra onde vc gosta de ir com ele. 1 dos meus tenis. Qualquer lugar.
quando voce sai, vc vai sempre com o mesmo calçado? Revezo entre os 2 tenis e 1 sapato.
quando voce pratica esportes qual tipo de calçado usa? Um dos 2 tenis.
Foi chato responder isso.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Pequeno Gafanhoto.X O que é multi? E de quem vc desconfia que eu seja isso? É ruim ser multi de alguém?
Multi e tosco.
|