Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
você mudaria? e o que faria de diferente?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Sim, eu voltaria a ter tres anos e entraria na aula de piano.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Tentaria passar uma borracha no "medo". Só.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
perguntinha tinhosa essa...
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
É complicado, se eu penso em fazer algo diferente isso afetaria onde eu estou hj, acho que faria tudo igual, pois gosto do lugar em que me encontro
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
-Dan
so uma pergunta horas.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
Dav_Ness curti o que vc disse ;D
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
eu nao mudaria nada
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs
Pois é, eu já pensei muitooo nisso sabe? Mas eu vejo que os acontecimentos não foram em vão, mesmo nos momentos que eu pensava que tava tudo errado, hj eu olho para trás e vejo se aquilo não tivesse acontecido, hj eu não estaria onde estou.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
Dav_Ness na real é isso mesmo! só que tem coisas que falamos, algumas atitudes toscas que poderiam ser diferentes! eu acho
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs
Isso com certeza, sempre tem algo pra se arrepender, de algo que fez, ou deixou de fazer, é a vida, mas acho que com isso aprendemos a agir da próxima vez que nos encontrarmos na mesma situação.
Mas altas coisas já fiz que se pudesse voltaria atras uahhuaa
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual." Humberto Gessinger
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Acho tão engraçado esse tipo de pensamento
heh
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness
Bem colocado (ui), bródi.
Porém, como no meu caso, só tirando um pouco do medo já faria com que eu estivesse MUITO melhor hoje. Tenho que ser realista :/
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Mudaria tudo! Estudaria música quando era menor, ficaria com todas as meninas que me davam mole, ligaria o foda-se desde cedo, sairia mais, passaria menos tempo no PC, não jogaria Tibia, etc, etc, etc....
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness
Voce tem certeza absoluta disso? voce esta exatamente onde vc quer estar? nao mudaria nada na sua vida? nada, nadinha? Ta completamente satisfeito? Nao faria nada nada nada diferente? Nada mesmo?
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
eu nao me arrependo de absolutamente nada que eu ja tenha feito, meu arrependimento é por coisas que eu deixei de fazer
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Queria mudar a minha cara, sou feio d+. :(
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley eu nao me arrependo de absolutamente nada que eu ja tenha feito, meu arrependimento é por coisas que eu deixei de fazer
Entao quer dizer que voce se arrepende de algo que voce fez. Pensa nisso.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara nao exatamente. pense nisto
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
eu teria escutado mais os meus pais no quesito "estuuuuude seu jumento"...não que eu me arrependa do passado...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley
Mas não exatamente, mas se vc pensar bem vc se arrepende sim. Pq se vc nao fez algo, vc fez outro no lugar
Pensa nisso
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
Dav_Ness aham! faço suas as minhas palavras!
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
entraria na aula de piano.
Eu também gostaria de ter aprendido mais piano. : (
Mudar o passado? Sei lá, nunca pensei nisso como algo imprescindível na minha vida.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=lhc- maquina-do-tempo
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara "O homem que nao sabe o que é arrependimento é como um peixe sem bicicleta"
Pense nisto
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs voce esqueceu de positivar os outros posts da pagina
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
Tipo, eu sou mto doido, eu sempre pego o melhor de cada situação, acho que cada dificuldade que a gente passa, tem um proposito, hj eu me encontro numa boa situação, claro que poderia estar melhor, mas também poderia estar muito pior se tivesse tomado escolhas diferentes.
No mais, só mudaria algumas atitudes do tipo, falar algo sem dever, ficar com medo quando não deveria, nada que afetasse profundamente.
brunohardrocker
Sim cara, por isso te positivei la em cima, o medo acho que atrapalha demais a vida da gente
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Teria estudado mais. Apenas isso.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
mudar algo no passado???? impossivel, e mesmo se possivel, nao o faria. o melhor mesmo é pensar no futuro, e o que fazer pra nao me arrepender de nada depois
XD abraços o/
|