Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11 · Editado por: Comuna CCCP
Sabe quanto as meninas do RH falam que a empresa valoriza a ética, moral e respeito??
e sabe quando você trabalha em uma grande empresa e vê aquele monte de trambique e esquemas para faturar mais??
Acho que se fosse só isso que acontecesse eu estaria até tranquilo, pois eles ficam nessa de tentar me enganar e eu finjo que acredito. Mas como se isso não fosse o suficiente, eu, pobre e trabalhador tenho que ouvir que sou anti-ético e imoral pois baixo e assisto filme pirata, ou porque tento não pagar todos os impostos que vão para o bolso de um politico.
As campanhas de ética hoje em dia são um insulto ao cidadão!!!
Você é ético?? Gosta disso?? e ainda fala de forma pedante??
Parabéns.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
È só você dar a sua definição sobre ética para elas e mostrar que sua moral não o faz um sujeito desviado
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
assunto bacana esse hein, empolguei demais
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que a ética é um cabo de rede plugado numa plantação de maçã sendo devorada por porcos cinzas que vieram de Urano.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido Você é mesmo um jovenzinho criativo!
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
E você se deixa levar por essas bobagens?
Quem vê pensa que essas campanhas anti-pirataria não escondem interesses por trás...
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/11
· votar
Boa noite!!!
Comuna CCCP Acho que existe algo que deve complementar a ética: moral. Tem uma definição interessante sobre isso. O homem que tem ética sabe que trair é errado. O homem que tem moral não trai... Valeu!!!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
Let´s rock!
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Kaíque Sim, mamãe sempre dizia isso.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Penta_Blues
Pode parecer escroto, mas hoje considerado que um casal de namorados de 20 e poucos anos deva dar uma pulada de cerca... não considero isso de forma alguma imoral (dependendo to tamanho da calhanisse).
É sério, tem exemplo de pessoas que ficaram presas num relacionamento por causa dos bons costumes e moral que foram acabar com o "namoro" depois de 15 anos de casado, prejudicando eles mesmos, filhos e família.
Talvez se eles tivessem "curtido" mais iriam perceber que as coisas não dariam certo, ou iria dar mesmo pq se perdoaram e não tiveram a mágoa de não ter tido aproveitado a juventude.
É meio complicado para explicar escrevendo...
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Kaíque È só você dar a sua definição sobre ética para elas e mostrar que sua moral não o faz um sujeito desviado
Se eu fizer isso, com certeza serei considerado transtornado... entenda o mundo funciona assim, você começa mentindo desde que nasceu (fazendo manha) para conseguir o que quer. Quando você fica mais velho só tenta manipular para que as coisas aconteçam ao seu favor.
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
Comuna CCCP Pode parecer escroto, mas hoje considerado que um casal de namorados de 20 e poucos anos deva dar uma pulada de cerca... não considero isso de forma alguma imoral rsrs... Foi apenas um exemplo. Poderia ser substituída a palavra trair por roubar.
É meio complicado para explicar escrevendo... Concordo com vc. É difícil explicar sem causar polêmica. Isso envolve moral, um termo muito subjetivo e pessoal, diria até cultural...rs Vou tentar deixar um pouco mais claro o que penso da seguinte forma: procuro ser um homem ético de acordo com a minha moral. Tudo bem, acho que não esclareci muito sobre o assunto (rs), mas pelo menos é como procuro guiar minhas condutas.
Valeu!!!
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Penta_Blues Realmente é complicado escrever isso. Até pq cada um que ler vai ter uma interpretação diferente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP É sério, tem exemplo de pessoas que ficaram presas num relacionamento por causa dos bons costumes e moral que foram acabar com o "namoro" depois de 15 anos de casado, prejudicando eles mesmos, filhos e família.
Sobre esse assunto, eu acho que a sociedade precisa escolher, ou adota de vez os antigos "bons costumes", ou aceitam os animais que são de vez realizando o coito em qualquer buraco.
Porque que esse "meio termo" com todo esse falso moralismo ta uma merda, isso tá!
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/11
· votar
Boa noite!!!
dibass Viciado em Guarana Eu nem me atrevo a fazer uma definição, sequer uma gradação, do que seriam estes conceitos pois seria como vc tentar graduar o amanhecer em fases... Tem tanta coisa que envolve o que deve ser considerado ético e moral que no final das contas podemos até visualizar o que seriam os extremos, mas chegar a uma conclusão de onde algo começa a ser anti-ético ou imoral seria impossível. Valeu!!!
|